Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

laliter apresetação dos pesonagens

mariana esposito:tem 17 anos,adora tocar dançar e cantar é namorada de pablo,é filha única e mora com os seus pais terremoto e julia,sua melhor amiga é euge e suas maiores inimigas são paula e kika.está prestes a conhecer o amor da sua vida.


peter lazani:tem 18 anos adora tocar violão e compãe musicas é finho único mora só no seu apartamento,seus pais são bartó e gênda.eles são empresarios e pro isso viajam muito.ele é um aluno novo e logo que chegar no colégio se apaixona por lali(mariana).adora viajar e tira fotos de animais,pessoas e dele é claro.


eugenia:tem 17 anos também cantar.é a melhor amiga de lali e de rochi.seus pais são gimena e nico v.tem um irmão chamado maxi.euge sonhar em ser cantorar famosa .tato é seu amor,eles são namorados a 2 anos.


tato:tem 17 anos é filho único sonhar em ser cantor.é apaixonador por eugenia,e seus melhores amigos são peter e gastón.


rochi:tem 18 anos é filha única é a única que não sonhar em sr cantora só cantar com os seus amigos,suas melhores amigas são lali e euge,está ficando com gastón e conhecendo ele.



gastón:tem 18 anos é filho único e sonhar em ser cantor,tem muitos amigos,os melhores são peter e tato,e está ficando com uma garota muito marretar.

esses foram para vocês conhecerem os doís pricipais atores da minha web!


agora os outros!

paula:tem 18 anos é uma pessoa muito mal que morre de inveja de lali,sua melhor amiga é kika que também morre de inveja de lali.

kika:tem 18 anos é filha única,morre de inveja de todas pricipalmente da lali porque ela namorar com pablo,o amor dar vida dela!

amanha continua................................
 




4 comentários:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!