Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Un regalo para usted.

          Amor as cegas


Cena I

Lali, Nico, Pablo, Candela, Maria,Agustin e Victorio chegam a lanchotene "Casi Angeles" onde estão Peter, Euge, Gastón e Rocio. Eles se sentam numa mesa perto do bar. Depois de mais ou menos meia hora...

Candela: Lali, você perbebeu que o moreninho do bar não para de te olhar.

Lali: não viaja Cande, o cara tá de óculos escuros.

Maria: mas o rosto dele está virado para cá desde que chegamos.

Nico: ele que não se atreva a tocar em uma de vocês.

Pablo: se tocar nós acabamos com ele.

Candela: que agressivo vocês.

Victorio: só queremos proteger vocês.

Maria: isso parece mais ciúmes.

Agustin: ele olhando para cá já está me irritando.

Nico: a mim também.

Pablo: vamos lá?

Victorio: só se for agora. (Agustin, Nico, Pablo e Victorio vão até Peter, Gastón, Rocio e Euge)

Gastón: algum problema? (Lali, Candela e Maria chega)

Pablo: sim, acontece que desde que chegamos o seu amigo ai não tira os olhos da minha namorada.

Lali: não somos mais namorados.

Maria: vamos embora, por favor.

Gastón: deixa ver se eu entendi, desde que vocês chegaram que o Peter não para de olhar sua namorada? (Gastón, Euge, Peter e Rocio riem)

Pablo: qual a graça?

Rocio: vamos sair daqui, não queremos confusão.

Nico: estão com medo?

Euge: medo? Me poupe né. (Gastón, Rocio, Peter e Euge se levantam para irem embora, mas Pablo coloca o pé na frente de Peter e ela cai)

Rocio e Euge: PETER!!! (elas o ajudam a levantar)

Gastón: qual é a sua cara? Não vê que não queremos confusão?

Pablo: meu pé já estava aqui, se ele é cego e não viu eu não tenho culpa.

Gastón: eu vou acabar com você.

Peter: não cara, não vale a pena, vamos embora.

Gastón: mas...

Peter: vamos.

Pablo: escuta sua namoradinha.

Euge e Rocio: idiota. (os 4 saem)

Nico: mandou mal cara, muito mal.

Cena II

Praia, tardizinha. Peter está de óculos admirand o Pôr do Sol. Lali está caminhando quando ver ele e se senta perto dele.

Peter: quem é você?

Lali: meu nome é Mariana, mas me chame de Lali, eu sou a garota da lanchonete.

Peter: eu sou o Peter. Olha, eu acho melhor você ir, o seu namorando não vai gostar.

Lali: o Pablo não é meu namorado, ele não tem que se metar na minha vida. E eu quero te pedir desculpas por ele.

Peter: tudo be,. já estou acostumado. (Euge chega)

Euge: Peter! Vamos?

Peter: vamos sim, tchau Lali.

Lali: tchau Peter.

Euge: eu te ajudo, vem. (os dois saem abraçados em direção a uma casa de praia que tem lá perto)

Cena III

Dias seguinte, club.

Lali: eu encontrei o Peter na praia ontem.

Pablo: quem é Peter?

Lali: o carinha do bar, e nem vem implicar com ele.

Pablo: não vou, me arrepende de ter tratado ele daquela maneira, afinal eu já estou em outra. (olha Maria que disfarça)

Nico: e você pediria desculpas?

Pablo: claro.

Candela: então aí está uma otima oportunidade. (aponta Peter que está de oculos abraçado com Euge e logo ao lado Gastón abraçado com Rocio)

Victorio: vamos lá?

Pablo: vamos. (os meninos saem e as meninas vão atrás) Ei!

Gastón: você de novo?

Rocio: o que quer?

Nico: calma, viemos em missão de paz.

Victorio: nos arrependemos de ter os tratado mal e viemos pedir desculpas.

Gastón: mas vocês não fizeram nada com a gente, o unico que fez foi ele. (aponta Pablo)

Pablo: desculpa, eu agi errado.

Peter: tudo bem, eu não estava paquerando a sua namorada.

Pablo: ela não é minha namorada.

Victorio: então já que está tudo bem, querem ir na minha casa hoje?

Peter: claro, passa o endereço.

Cena IV

Casa de Victorio.

Victorio: que bom que vieram.

Agustin: cara, você não cansa de usar esse óculos não? Onde vamos você está com ele.

Peter: não, rs. (eles ficam um tempo assistindo um filme)

Peter: onde fica o banheiro?

Victorio: lá em cima, leva ele Lali?

Lali: levo.

Euge: quer que eu te acompanhe?

Peter: err... Não precisa.

Euge: tem certeza? Você não conhece a casa.

Peter: tudo bem. (os três saem)

Gastón: que tal vocês irem amanhã lá em casa?

Cena V

De noite. Todos chegam a casa de Gastón.

Peter: eu vou no banheiro.

Euge: quer que...

Peter interrompendo: não Euge, não precisa. (Euge mexe na bolsa e pega uma bengala)

Euge: então leva isso, você não conhece bem a casa. (Peter sai. Todos ficam boquiabertos)

Pablo: ele é cego?

Gastón: vai dizer que não percebeu?

Cena VI

Peter sai do banheiro e vai para o jardim da casa. Lali o segue)

Peter: quem é aí?

Lali: sou eu, Lali.

Peter: ah, desculpa.

Lali: vamos conversa rapido, sua namorada não vai gostar.

Peter: namorada?

Lali: é, a Euge.

Peter: você acha que a Euge é minha namorada?

Lali: e não é? Vocês vivem grudados.

Peter: Gastón, Euge e eu somos trigêmeos, como eu não gosto de usar a bengala e não pega bem eu ficar agarrado com o Gastón, euu fico agarrado com ela.

Lali: ah, rs. Você nasceu assim?

Peter: não, eu fiquei cego aos 11 anos, um produto altamente toxico caiu nos meus olhos e eu fiquei assim.

Lali: ah.

Peter: sabe de uma coisa Lali?

Lali: não sei, mas adoraria saber.

Peter: eu gosto de você.

Lali: eu também gos...

Peter interrompendo: não dessa maneira, gosto mesmo.

Lali: Pe... (Peter beija Lali, que fica balançada, mas sai correndo. No dia seguinte ela vai atrás dele, confessar que o ama, mas descobri que ele e a familia voltaram para sua cidade de origem, afinal só estavam ali de passagem. Todos os dias Lali e Peter choravam um pelo amor do outro, e foi assim durante 2 meses, até que eles decidiram ir atrás do amado/a. Quando Peter chega a saida do aeroportoda pequena cidade, Euge ver Lali com malas prontas para ir atrás do seu amor e avisa a Peter.
 

Peter: Laliiii!!! (Lali corre até Peter)

Lali: eu te amo, não consigo mais viver sem você.

Peter: eu também, você é a parte que falta em mim. Me descrevi ela Euge.

Euge: morena, olhos escuros, é baixa, mas isso você já percebeu.

Rocio: ela tem um corpão, nem parece ter 17 anos. (em cada canto que os amigos descreviam, Peter direcionava a mão para no corpo de Lali, para sentir)

Gastón: e tem uns peitos e uma bunda qu eu vou te dizer...

Lali: ai você não vai pôr a mão não.

Peter: tá, eu estou esperando esse momento a dois meses, queria estar com você na hora em que eles te descrevessem.

Lali: agora que vou te contar como você é: moreno, alto, lindo, tem uma pinta no rosto, um cabelo curto que é de enlouquecer qualquer mulher (e as mulheres vão concorda comigo, é de enlouquecer mesmo) Agora só falta os olhos...

Peter: não Lali.

Lali: sim. (Lali tira o óculos de Peter, o que era incrivel, pois depois de cego só que viu seus olhos foram seus irmãos e seus pais)

Lali: e tem olhos verdes, é assim que você é.

Peter: por isso que eue te amo.

Lali: eu também te amo. (começa a chover, todos voltam para dentro do aeroporto, menos o casal Laliter, que se beijam em meio a chuva e são apluudidos por todos)

Meus lindos leitores, me digam se gostaram. Preciso saber a opnião de vocês, já tentaram escrever uma web novela? Não sabem o quanto é importante o comenario de vocês, se escrevem sabem do que eu estou falando, isso foi um pequeno regalo para ver se você se manifestam, se continuar assim, eu vou escrever logo o ultimo capitulo das webs e abandonar o blog, sem inspiração não posso escrever nada. Estou aberta a sugestões para todas as webs que eu escrevo, eu dou sugestões aos autores das webs que eu leio e acho que eles(as) odeiam, mas eu aceitarei de bom grado.

7 comentários:

  1. adoreiiii essa história vc deveriá continua.

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeiiiiiiiiii
    eu amor as suas webs elas são muito legais!

    ResponderExcluir
  3. adoreiiiiiiiiiiii ameiiiiiiii amiga
    by:rosario monaly para vc vitória!
    :D

    ResponderExcluir
  4. oi rosario desculpas por nunca mais ter visitado o seu blog!!!
    beijos priminha querida
    by:renata pereira

    ResponderExcluir
  5. adoreiiiii a história quer dizer a web,rsrsrs....

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!