Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Laliter- um amor em perigo- Capitulo 6- Chatomena

CAPITULO 6- LALITER- UM AMOR EM PERIGO- CHATOMENA.

P.V.O. DE PETER

Ela estava em pé, perto da escrivaninha. Era a hora certa para beija-lá. Me aproximei bem devagar e quando estava perto o bastante não consegui. Apenas estendi o braço e peguei o caderno onde estavam as perguntas da entrevista e me sentei na cama. Não sei porque fiz isso, mas na hora em que ia beijar ela lembrei da Lali e não conseguir.


Peter: o caderno com a entrevista. (sorrir)

Euge: olha Peter, não é só porque eu topei que essa entrevista fosse aqui que eu vou para cama com você tá? (fiquei surpreso)

Peter: tudo bem, vamos começar?

Euge: sim.

Peter:quantos anos você tem?

Euge: 16.

Peter: tem irmãos? Quantos?

Euge: sim, tenho 2.

Peter: a Lali é sua irmã?

Euge: essa pergunta não faz parte da entrevista.
(ela sorriu)

Peter: não. (sorrir também) Ela é?

Euge: sim, ela é. Vamos voltar a entrvista?

Peter: em que seus pais trabalham?

Euge: bem, o homem da casa é medico e minha mãe trabalha com modelos.

Peter: nossa, para ser modelo deve ser muito linda, também com uma filha dessa dificil era ser feia.
(a elogiei)

Euge: muito obrigada, mas acho que você não entendeu bem, minha mãe trabalha com modelos e não como modelo.

Peter: e o que ela faz? Escolhe as vão desfilar?

Euge: mais ou menos, ela trabalha ensinando crianças e adolescentes no começo da carreira como é a vida de modelo.

Peter: então ela é modelo!
(afirmei)

Euge: ela ja trabalhou como modelo, mas ficou gravida de mim e teve que parar.

Peter: e você? Já trabalhou como modelo?

Euge: ja, mas só quando eu era bem pequena, tinha menos de 7 anos.

Peter: e a Lali? Ela ja trabalhou como modelo?

Euge: Peter, é uma historia complicada, mas eu só conheci a Lali com 9 anos.

Peter: se quiser pode me contar.
(quis deixa-lá segura)

Euge: não gosto de falar sobre isso. (ela abaixou a cabeça. Fui até a cadeira onde estava e levantei a cabeça dela a fazendo olhar diretamente nos meus olhos)

Peter: pode confiar em mim.

Euge: tá bom. Quando...

P.V.O.
DE LALI

Chegamos na casa de Gastón, a Lupe (ja chamava ela assim) foi para o quarto dela fazer lição de casa e eu e o Gastón fomos para o quarto dele. A tal de Jimena estava no banho. O quarto dele é beeeeeeeeeeem legal:


Subimos aqueles dois degraus e nos sentamos na cama dele.


Gastón: Vamos começar?

Lali: antes posso te fazer uma pergunta?

Gastón: agora que ja fez, podemos começar?

Lali: é serio Gas.
(vocês devem estar achando estranho eu ja ter toda essa intimidade com ele, mas é que no carro conversamos muito)

Gastón: tá, pode fazer.

Lali: quem é Jimena?

Gastón: A mulher do meu pai.

Lali: sua madrasta?

Gastón: é. Só que acho que ja percebeu que não gostamos muito dela. É que tipo na frente do meu pai ela é uma santa e atrás dele uma bruxa. Só quer o dinheiro dele.

Lali: mas você tem certeza disso?

Gastón: sim, por exemplo ela chantageou meu pai para comprar essa casa por 5 milhões quando só custava 3 milhões.

Lali: e o que ela fez com o resto do dinheiro?

Gastón: ninguem sabe. Podemos começar?

Lali: sim.

Gastón: nome : Mariana, idade: 17, pai e mãe casados. Nossa eu acho que a Lupe ja fez a entrevista para mim.
(nós rimos) Nascida e criada no Brasil?

Lali: não, nasci na Argentida e fui criada lá.

Gastón: em que seus pais trabalham?

Lali: meu pai é medico e minha mãe nutricionista.

Gastón: tá explicado esse corpo esculturtal.
(bobo)

Lali: GASTÓN!! (o repreendi)

Gastón: desculpa. (uma mulher entrou no quarto)

Jimena: Gastón, eu vou sair. Cuida bem da Guadalupe. (ela até notou minha presença, mas nem ligou)

Gastón: eu sempre cuido. (ele disse bem baixinho)

Jimena: o que disse?

Gastón: nada.
(ele parecia ter medo dela)

Jimena: não tenho hora para voltar. (ela saiu)

Lali: você tem medo dela? (não sei se fiz certo em pergunta, mas estava muito curiosa. Ele tirou a camisa e me mostrou uma cicatriz)

Gastón: ela ja quebrou meu braço e me ameaçou; disse que se eu contasse a verdade aos meus pais faria pior e não comigo, com a Lupe. Se importa de continuarmos?

Lali: não.

4 comentários:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!