Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Laliter- um amor em perigo

NO CAPITULO ANTERIOR

P.V.O. DE LALI

O que o Peter, está aprontando hein? Ai gente eu sei que vocês sabem, me contem por favor. Ai Lali para de ser insegurança. Ele nunca te trairia, muito menos com a sua irmã, se liga. Agora é melhor eu acalmar a Rochi, ela está muito ansiosa.



 

LALITER- UM AMOR EM PERIGO- CAPITULO 27- SURPRESA- PARTE 2.


PS: COM A INICIAL DE CADA PERSONAGEM PARA MELHOR IDENTIFICAÇÃO.

NICO= N

PETER=P

EUGE= E

MEU(VITÓRIA)= MV

P.V.O. DE NICO, PETER, EUGE E MEU (VITÓRIA)

N= Ai papai, eles estão chegando. A Euge está vendada, parece que quer recuar, mas o Peter não vai deixar.

Euge: Peter, o que você aprontando hein? Se minha mãe souber que eu matei aula me mata.

Peter: já estamos chegando, não se preocupa.

P= Eu sei que ela é minha melhor amiga, mas as vezes é bem chatinha. Adoro ver ela assim, desconfiada.

Peter: fica aqui, eu já volto.

Euge: o que? não me deixa aqui sozinha Peter. Peter? Droga!

MV= Peter foi um pouco mais a frente, onde o Nico estava.

Peter cochichando: cara, como você consegui preparar tudo em uma noite?

Nico cochichando: tenho meus contatos.

Peter cochichando: percebi. Posso trazer ela?

Nico cochichando: pode. Tira a venda, mas manda ela ficar de olhos fechados e contar até 10 depois, que é o tempo que você se manda.

Peter: tá, de nada por te ajudar.

Nico: obrigado. Vai lgo.

P= Fui até onde a Euge estava.

Peter: Euge, eu vou tirar a venda, mas você fica de olhos fechados.

Euge: tá tira logo. Isso está me incomodando.
(Peter tira a venda)

Peter: agora conta até 10 e pode abrir os olhos.

Euge: tá, 1...
(Peter saí correndo) 2... (Emilia recebi uma nova mensagem de WWW) 3... (Gastón escreve uma musica para Rocio) 4... (WWW consegui aliado) 5... (Jimena compra um novo carrro) 6...(Rocio recebe varias cantadas) 7... (Pablo e Agustin são pegos com drogas) 8... (Kika descobri que o pai morreu) 9... (Lali liga 10 vezes para Peter) 10... (Peter sai do estadio e Euge abri os olhos)

E= estou boquiaberta. Nem sei o que dizer. Como ele fez isso? Por que ele fez isso?

Nico: estão? Gostou?

Euge: Nico... É lindo!

Nico: é tudo para você!

MV= Era um balão. Um balão vermelho com corações rosas e uma frase enorme: "EUGE, NAMORA COMIGO?"

Euge: nossa, eu nem sei o que dizer.

Nico: não diz nada, só me acompanha.

Euge: Entrar nisso? Está louco Nico?

Nico: não, naõ estou. Vem.

N= Peguei ela no coloquei no ombro ponta cabeça e fui em direção ao balão.

Euge: me põe no chão Nicolás!

N= Coloquei ele no balão e subi.

Euge: Nico, me deixa sair, por favor.

Nico: relaxa Euge, só curti o passeio.

Nico= Gostaram da surpresa para Euge?Mas é só para ela. Bem ,hoje eu quero agradecer à...

ROBERTA LUA E JULIA GATINHA

 

Galera eu sou o 1° garoto a agredecer
_você vai ganhar o Osca por isso.

6 comentários:

  1. adoreiiiiii!amigga
    by:rosario monaly!

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiii vitória,sim e ameiiii a surpresa da euge!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que você ia falar cachorra?
      By: Vitória

      Excluir
  4. Oi Vitória, desculpa a demora a responder, você pode postar a web no Quase Anjos/Teen Angels sim, mais só em Janeiro, tudo bem? se sim me manda seu e-mail pra eu mandar a solicitação e vc mesma postar! abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipo assim, não tem como eu postar. Minha intenção era q vc postasse, tá rolando umas parada ai, já tá dificil de postar aqui no blog, quem tá fazendo isso é minha miga, como sei q sua vida mega corrida, se não tivar como postar, tudo bem.
      BY: VITÓRIA

      Excluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!