Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sábado, 4 de maio de 2013

Laliter- em busca do amor - capitulo 21

Lali: você também vai se arrepender de não ficar com o Nico.

Euge: ele que não quer, é diferente, vamos voltar para festa vai.

 LALITER- EM BUSCA DO AMOR- CAPITULO 21- ULTIMO CAPITULO- TALVEZ SEJA A ULTIMA VEZ...

 

Cena I

De noite. Peter e Euge estão tentando fazer Jazmin dormi.

Jazmin: conta uma histolia papai.

Peter: é melhor sua mãe contar.

Jazmin triste: você nunca conta histolia pa mim.

Peter: tá bom, qual você quer?

Jazmin: Banca de Neve e os 7 anões.

Peter: era uma vez uma menininha muito linda chamada Branca de Neve, a madrasta dela a obrigava a trabalhar, então ela fugiu e encontrou um pé de feijão. Ela subiu e lá tinha uma festa. De meia noite Branca de Neve saiu correndo, mas deixou o sapatinho cair, Ela jogou suas tranças e...

Jazmin interrompendo: é melhor a mamãe contar pai.

Euge kkk é mesmo.

Jazmin: espela mamãe, eu esuqeci uma coisa. (Jazmin sai correndo e volta com a boneca que Euge deu) Ela pode dormi comigo?

Euge sorrindo: pode Jaz, pode sim.

 

Cena II

Dia seguinte, concuso.

Peter: eu sei que alguns de nós estamos brigados e sei que estamos competindo, mas eu acho que deveriamos fazer auilo.

Gastón: eu também.

Nico: mas os 5?

Gastón: sempre fizemos os 5 Nico.

Nico: então tá neh? (Eles colocam as mãos umas em cima da outra)

Todos: 1, 2, 3, 4, 5 huuuuuuuu!!!!!!! (eles se jogam no chão e começam a rir)

Lali: eu vou ver os meus pais.

Peter: e eu a Jaz.

Nico: eu vou com você.

Euge: e eu também.

Gastón: e eu vou ver a Rocio.

 

Cena III

Mercedes: o primeiro a se apresentar será Gastón.

Gastón: Era un dia mas sin vos
donde no brillaba el sol
me puse a recordar tu dulce amor
y entre fotos y canciones te escribi con el corazon


era un dia mas sin fe
yo soñaba con volver
pero no me anime nunca a llamar
y en un rio de emociones otra vez me puse a llorar

(Refrão)

Y me puse a pensar en vos
en esos dias en qe todo estaba bien entre los dos
con vos
en esos dias en que yo tenia tu amor

(Refrão)

Era un sueño sin razon
Yo no supe mas de vos
pero siempre espere verte llegar
con el beso que soñaba
y nunca me vino a buscar

 

Mercedes: M° Eugenia Suarez.

Euge: Como te perdí

Eras todo

Lo mas grande y te perdí

Lo mas bueno y lo mas lindo

Tan perfecto para mi.

Te perdí

No te conocí

No aprendí

A mirar a reconocer en mi

Que podía soñar con amarte

Con amarte y ser feliz.

Y así te fuiste

Sin un adios

Y ahora comprendo

Que sola estoy.

Bonito mío

Lindo de amar

Cuantos amores

En tu vida encontraras.

Bonito mío

Lindo de amar

Yo te prometo

Que siempre te voy a amar, te voy a amar.

Te perdí,

Hoy estoy sin ti

Y por eso el mundo

Es tan oscuro para mi

Mueren noches llueven días

Pero tu no estas aquí.

Y así te fuiste

Sin un adios

Y ahora comprendo

Que sola estoy.

Bonito mío

Lindo de amar

Cuantos amores

En tu vida encontraras.

Bonito mío

Lindo de amar

Yo te prometo

Que siempre te voy a amar, te voy a amar.

Bonito mío

Lindo de amar

Cuantos amores

En tu vida encontraras.

Bonito mío

Lindo de amar

Yo te prometo

Que siempre te voy a amar, te voy a amar

 

Mercedes: Nicolás Riera.

Nico: Por tu carita pintada

Por tu carita que es de niña mimada

Por tu carita que nunca dice nada

Descubrí lo que es amor

Y es por eso, por eso

Es por eso que estoy preso

Por eso de tu loco corazón

Por tu boquita chiquita

Por tu boquita que es de niña bonita

Por tu boquita que me dice cositas

Descubrí lo que es amor

Y es por eso, por eso

Es por eso que estoy preso

Por eso de tu loco corazón

Por tu carita pintada

De niña mimada

Tu boca chiquita

Bonita, soñada

Me quedo a mirarte

A desearte

A decirte que al fin descubrí que es amor

Por tu carita pintada

Por tu carita que es de niña mimada

Por tu carita que nunca dice nada

Descubrí lo que es amor

Y es por eso, por eso

Es por eso que estoy preso

Por eso de tu loco corazón

Por tu boquita chiquita

Por tu boquita que es de niña bonita

Por tu boquita que me dice cositas

Descubrí lo que es amor

Y es por eso, por eso

Es por eso que estoy preso

Por eso de tu loco corazón

 

Mercedes: Lali Esposito.

Lali: Siento lo mismo, me pasan cosas
Que son tan tontas, que son tan locas
Siento un vacio que no se llena
Y siento frio y mucha pena


Soy la que puedo, la que me dejan
La que se estrella, la que se aleja
Si estas tan solo te doy mis alas
Volemos juntos y abrá un mañana

Siento que siento
Una y mil veces
Que nada es lo que parece
Siento que mienten
Que no me entienden
No les importa o no me quieren

Es tan dificil que me comprendas
Soy una rara mescla de estrellas
Yo te prometo que iré a buscarte
Cuando yo cresca, no sera tarde

Siento que siento
Una y mil veces
Que nada es lo que parece
Siento que mienten
Que no me entienden
No les importa o no me quieren

Siento que siento
Una y mil veces
Que nada es lo que parece
Siento que mienten
Que no me entienden
No les importa o no me quieren

 

Mercedes: Juan Pedro Lanzani.

Peter: Dame solo un momento

Y te diré lo que siento

Ya perdi tanto tiempo sin tu amor

Dame solo un momento que esta vez

Solo intento entender el destiempo de tu amor

Y pasan mil dias

Y pasan historias

Y pasan besos con tu memoria

Una vez más para llorar lo que perdimos

Una vez más para entender porque lo hicimos

Una vez más para los besos que no dimos

Una vez más... vuelve conmigo

Dame solo ese beso

Que espero tanto tiempo

Y sabrás como siento este amor

Dame hoy tu mirada

No me dejes sin nada

Porque sé que me muero de dolor

Y pasan mil dias

Y pasan mis historias

Y pasan besos por tu memoria

Una vez más para llorar lo que perdimos

Una vez más para entender porque lo hicimos

Una vez más para los besos que no dimos

Una vez más... vuelve conmigo

Vuelve conmigo

 

Mercedes: em 15 minutos anunciamos os vencedores.

...

15 minutos

...

Mercedes: eu já tenho em mãos o resultado de quem passou para a fase do concurso internacional. Depois de ditos o nome do cantor e do substitudo quero que conheçam nossa jurada que deu o voto decisivo nesse resultado. Querem saber quem passou?

Todos: siiiiiiiiimmmm!!!!

Mercedes: parabens... Senhor Lanzani e senhorita Esposito. (todos comemoram)

Lali: e quem foi essa jurada diretora?

Mercedes: nossa jurada, por favor entre. (uma mulher entra) Esta é Emilia Attias. (Euge sai correndo do palco onde estava com os "Teens" e Mariano sai correndo da plateia. Peter, Lali, Nico, Gastón, Paz e Cielo vão atrás deles)

Mercedes cochichando: o que deu nela?

Emilia cochichando: não deve saber perder.

 

Cena IV

Euge: minha mãe, ela é minha mãe.

Peter: os dois se acalmem, vocês vão acabar tendo um ataque do coração desse jeito.

Mariano: por que ela voltou agora? Por que?

Euge chorando: o que ela quer pai?

Mariano: não sei meu amor, não sei.

 

Cena V

Sala de Mercedes...

 

Mercedes: o concurso vai ser mais cedo.

Lali: como assim?

Mercedes: você vão ter que viajar mais cedo.

Peter: viajar?

Mercedes: sim, o concurso é na Argentina e vocês vão ter que vijar, tudo pago pelo colegio, é claro.

Peter: mas e os estudos?

Mercedes: estamos nas ferias esqueceu?

Lali: quando viajamos?

Mercedes: hoje a noite.

Peter: mas já?

Mercedes: quer desistir?

Peter: não, preciso me despedir da Jazmin. (Peter sai)

Lali: vou avisar a minha mãe.

 

Cena VI

Jazmin: você vai me deixar papai?

Peter: não Jazmin, nunca. O papai vai fazer uma viagem, mas volta logo.

Jazmin: pomete?

Peter: sim. (Peter beija e a abraça)

Euge: tchau e boa sorte.

Peter: obrigada. (abraça Euge) Tchau. (Peter sai)

 

Cena II

Avião.

 

Peter: eu nunca andei de avião.

Mercedes: se vencer esse concurso vai andar muito, rs. Eu vou ao banheiro. (Mercedes sai)

Peter: Lali.

Lali: que?

Peter: você pode até achar que fui eu quem beijou a Maria, mas no fundo você sabe que eu nunca faria isso com você.

Lali: sabe o que eu sei? Eu sei que te vi beijando outro garota, não importa se ela começou, importa que você correspondeu, que eu vi sua mão na cintura dela. Importa que você não lutou pelo meu amor, você não me pediu desculpas uma só vez.

Peter: te pedi desculpas? Por uma garota ter me beijado? Eu não pedi desculpas para Euge nem quando eu a engravidei, porque eu não tive culpa, nós dois fomos obrigados. Eu não vou te pedir desculpas porque você acha que eu corresponde um beijo e se você olhou bem viu que era a Maria que estava pondo minha mão na cintura dela se quiser acreditar, acredita, se não, saiba que eu te amo muito. (Peter se levanta e vai no banheiro)

 

Cena VIII

Concurso.

 

Mercedes: vocês estão bem?

Laliter: sim.

Mercedes: sua vez Peter.

Peter: eu sei.

Lali: não fica nervoso, já vão te anunciar. (Peter olha estranho para Lali e e é anunciado. Peter entra, pega o violão e começa a cantar Donde Estas. Quando ele começa a cantar o refrão ele é atingido por um tiro. Lali e Mercedes correm até ele.

Lali chorando: acorda meu amor, por favor, acorda.

 

Cena IX (eles estão falando em espanhol, mas para melhor entendimento de vocês vou colocar em português mesmo)

 

Doutor: quem está acompanhando Juan Pedro Lanzani?

Mercedes e Lali: nós.

Mercedes: como ele está doutor?

Doutor: o estado dele é critico, temos que fazer uma cirurgia urgente, se não as chances dele sobreviver são de menos de 2%, a bala está em um local critico da cabeça. (o doutor sai)

 

Cena X

Horas depois...

Mercedes: Doutor, como ele está?

Doutor: retiramos a bala, mas infelismente...

 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!