Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 42 - ÚLTIMAS SEMANAS.

 




NO CAPÍTULO ANTERIOR...


Candela- você não tem outros pais.
Bruno- é claro que tem.
Victorio- nós permitimos a aproximação deles, mais eles não cuidaram bem de você filho.
Bruno- cuidaram sim, eles me deram comida na hora certinha, a minha mãe me deu banho, comprou até uma roupa pra mim, eles até me levaram no cinema e eu vi um filme em 3D, vocês nunca me levaram no cinema.(Candela e Victorio se olham).
Candela- e bem na hora da pracinha eles se descuidam de você, eles deveriam saber que tem que ficar de olho por que você é criança.
Bruno- eles não descuidaram de mim poxa.
Victorio- olha como fala com a sua mãe Bruno.
Bruno- por que vocês querem me afastar deles? Por que?(Bruno chora).
Candela- meu amor não chora.
Bruno- como eu não vou chorar? Vocês dois estão me fazendo sofrer eu tenho que chorar.
Candela- não Bruno, nós nunca faríamos você sofrer filho.
Victorio- nós estamos fazendo isso para o seu bem.
Bruno- vocês estão fazendo isso para o bem de vocês.
Candela- do que você está falando filho?
Bruno chorando- vocês só pensam em vocês mesmo, não estão nem ai se eu estou sofrendo, eu tenho coração e sentimentos também sabiam? Hein sabiam disso?(Bruno levanta e sai correndo).
Candela- Bruno volta aqui.(Candela e Victorio se olham).



Laliter – Recuperando um Amor – Capítulo 42 – Fuga.



Cena 1

Candela- Bruno meu filho, você não acha que nos deve desculpas não?
Bruno- não.
Candela- você foi muito cruel em suas palavras.
Bruno- e vocês foram muito cruel nas atitudes.
Victorio- nós fizemos isso para o seu bem meu filho.
Bruno- quando eu cai vocês sofreram? Ficaram com medo? Ficaram preocupados?
Candela- claro filho, nós te amamos, ficamos com muito medo do que pudesse acontecer.
Bruno- então imaginam com a Lali e o Peter estão agora, eles devem estar sofrendo também.
Victorio- é diferente filho, nós cuidamos de você desde que você era bem novinho.
Bruno- eles não cuidaram de mim por que o pai da Lali não deixou.
Candela- do que está falando?
Bruno- eles me contaram tudo o pai da Lali me deu.
Victorio- tudo bem, eles não tem culpa, mais nós te adotamos.
Candela- claro, nós também não temos culpas deles teram ficado longe de você.
Bruno- mais vocês tem culpa de estar me afastando deles agora.
Candela- Bruno você teve um acidente hoje, dorme e descança meu amor.
Victorio- você quer que nós contemos uma história para você dormir?
Bruno- não, eu quero ficar sozinho aqui no meu quarto.
Candela- tudo bem filho, boa noite.(Candela dá um beijo na testa de Bruno e ela e Victorio saem).
Bruno sozinho- eu quero ver meus outros pais também.

Cena 2

Dia Seguinte/A Noite...

Kika- sejam bem vindos, a casa é simples mais é limpinha, rs.
Eugenia- imagina querida.
Kika- boa noite Nico.
Nico- boa noite.
Kika- fico feliz que vieram, eu precisava retribuir o jantar.
Nico- muito gentil da sua parte.
Eugenia- gentil é o sobrenome da Kika.
Kika- kkk.
Eugenia- onde está a moça com quem você divide apartamento?
Kika- a Jimena?
Eugenia- tem outra?
Kika- não, ela preferiu sair para nos deixar mais a vontade.
Eugenia- que bobagem, ela poderia ter ficado.
Kika- eu disse, mais ela preferiu sair.
Eugenia- hum.
Kika- eu vou tirar o nosso jantar do forno, já volto.
Eugenia- fique a vontade fofa.(Kika vai na cozinha).
Nico- quando vê isso ela nem divide apartamento com alguém.
Eugenia- com certeza não, mais ela nem imagina a surpresinha que a espera.
Nico- do que está falando?
Eugenia- quando ela voltar você vai saber meu amor.
Nico- já estou curioso.
Eugenia- a curiosidade matou o gato.
Kika- voltei, rs.
Eugenia- então eu falei com o diretor lá do jornal onde trabalho.
Kika- jura? você conseguiu algo para mim?
Eugenia- eu falei com ele, insisti até, mais ele só tem uma vaga mais você não vai querer.
Kika- é o que? é de estagiaria? Tudo bem eu aceito, não tem problema para começar até que está ótimo.
Eugenia- não, não é estagiaria, sabe eu sabia que você não ia aceitar mais mesmo assim eu coloquei seu nome lá mais é só tirar.
Kika- mais eu quero sim, claro que quero.
Nico- se ela disse que quer amanhã mesmo você avisa lá meu amor.
Kika- qual é o cargo?
Eugenia- é de faxineira.
Kika- faxineira?(Nico dá um sorriso disfarçadamente).
Eugenia- eu sabia que você não iria querer, tudo bem.
“Kika- eu vou tomar tudo da Eugenia...
emprego, marido, filhos, kkkkkkk, tudo! entendeu?”
Kika- eu aceito o emprego sim.
Nico e Eugenia- aceita?
Kika- sim, aceito.(Kika dá um sorriso, Eugenia e Nico se olham).

Cena 3

Kika começou a trabalhar no jornal como faxineira, tudo para se dar bem depois.
Nico e Eugenia e evita o quanto podem.
Candela e Victorio não permitiram mais que Bruno visse Lali e Peter.
Lali e Peter passaram dias muito ruins por não poderem ver Bruno.
Rocio e Gastón continuam na mesma de ficar ás vezes mais sem compromisso.
Pablo e Maria estão apressados para se casar, estão adiantando tudo para poderem casar o mais rápido possível.

Uma Semana depois...

Lali- ai mãe que saudades.(Lali abraça Emília).
Emília- que bom que estão de volta minha filha.
Nico- estávamos morrendo de saudades.
Lali- eu também.(Lali abraça Nico).
Peter- Los Angeles é um ótimo lugar mais nada é melhor que meu país.
Lali- o Peter tem razão.
Nico- e nosso neto? Quando vamos poder ve-lo?
Lali- a Candela e o Victorio nos proibiu de vê-lo definitivamente mãe.
Emília- então quer dizer que não vamos poder ver nosso neto?
Peter- não até o Juiz permitir.
Lali- isso se ele permitir não é?
Emília- vai sim minha filha.
Lali- ai mãe, eu estou com tanto medo de não conseguir a guarda do meu filho.
Nico- vocês vão conseguir sim minha filha.
Emília- é claro que vão.
Lali- eles marcaram o processo da guarda para daqui a dois meses.
Peter- e eu não sei se sabem mais eu pedi a Lali em casamento.
Emília- sim a Lali nos contou.(Lali dá um sorriso).
Lali- temos uma novidade.
Nico- que novidade.
Lali- vamos nos casar.
Emília- isso nós já sabemos.
Peter- mais não sabe que será daqui um mês.
Emília- mais já?
Lali- já sim e só não casamos antes por que temos que preparar a papelada.
Peter- decidimos isso essa semana.
Emília- ai que felicidade minha filha.
Nico- vocês vão se muito felizes.
Lali- vamos sim pai.(todos se abraçam).

Cena 4

Victorio- fora o motivo, eu estou feliz de voltar ao Brasil.
Candela- é eu também, estamos fora a três anos.
Victorio- é verdade, mais continua tudo igual.
Candela- três anos não é muita coisa não.
Victorio- depende não é meu amor?
Candela- é, rs.
Victorio- o processo é daqui dois meses já.
Candela- nós ganhamos meu amor.
Victorio- é mais precisamos tomar cuidado Candela, não sabemos o que eles vão falar lá.
Candela- quando o juiz souber o que aconteceu semana passada, ele vai nos deixar com a guarda do Bruno Vico, que juiz daria a guarda para um casal que não sabe cuidar de uma criança.
Victorio- mais o Bruno pode falar o que aconteceu, o menino empurrou ele.
Candela- mais a Lali e o Peter não fez nada para empedir.
Victorio- é claro que fez Candela, eles gritaram mais não deu tempo.
Candela- acontece que o juiz não sabe disso, é só dizermos que o Bruno não viu o que acontece e que imaginou isso.
Victorio- eu não acho que é certo mentir.
Candela- e você quer perder o Bruno?
Victorio- claro que não.
Candela- nem eu, por tanto é assim que vai ser.(Bruno ouvi tudo do alto da escada).
Bruno sozinho- minha mãe mente, ela mente, eu vou figir de casa.

Cena 5

Eugenia- vocês voltaram e ainda com essa novidade, aaaaaaaaaaah.
Nico- nossa que demais gente, parabéns.
Peter- e vocês não vão casar não?
Eugenia- é claro que vamos.
Nico- e que tal casarmos todos juntos?
Peter- que ótima ideia.
Lali e Eugenia- Não!
Nico- por que não?
Peter- vocês são tão amigas.
Lali- mais o casamento é algo único, eu quero que seja o meu dia, eu quero casar sozinha.
Eugenia- eu também, nossa desde pequena eu e a Lali sonhamos com nossos casamentos e sempre combinamos que uma seria madrinha da outra.
Lali- e combinamos também que nesse dia tão especial só a noiva brilharia.(Eugenia e Lali se olham e dão um sorriso).
Eugenia- você se lembra do nosso pacto amiga.
Lali- você também.
Eugenia- eu não poderia esquecer.
Lali- nem seu, lembra?
Eugenia- é claro que lembro.
Lali e Eugenia- amigas para sempre, todo sempre.(as duas se abraçam).
Nico- que linda a amizade de vocês.
Peter- se é assim casamos em dias diferentes então.
Lali- ai amiga sua barriga já está enorme hein?
Eugenia- pois é e só estou com 4 meses, mais também são três aqui dentro não é? rsrs.
Lali- verdade, kkkk.

Cena 6

Victorio- Cande onde está o Bruno?
Candela- no quarto.
Victorio- chama ele para almoçarmos.
Candela- está bem meu amor, eu vou lá.
Victorio- eu vou esperar aqui na sala.(Candela sobe para chamar Bruno, passam-se alguns segundo e Candela volta desesperada).
Candela- Vico, aconteceu uma cosia terrível.
Victorio- o que foi Cande?
Candela chorando- o Bruno fugiu de casa.
Victorio- o que?
Candela chorando- olha ele deixou essa carta.(Victorio pega a carta e lê).
Victorio- meu Deus Candela ele ouviu nossa conversa.
Candela chorando- e agora Vico? Meu filho está por ai nesses ruas, num pais onde ele não conhece nada, ele só tem 5 anos.
Victorio- vamos sair para procura-lo, ele não deve estar longe.
Candela chorando- vamos.

Cena 7

Eugenia- então gente, quando vocês vão entrar com o pedido da papelada?(Lali e Peter se olham e dão um sorriso).
Nico- o que foi gente?
Lali- é que antes de vir aqui passamos na igreja e já entramos com o pedido.
Eugenia- que rápidos.
Lali e Peter- kkkkk.
Nico- que pressa hein?
Peter- nos amamos muito.
Lali- e também se já estivermos casados quando chegar o processo é melhor para a gente.
Nico- entendi a pressa.
Peter- não é só por isso não, nos amamos muito.
Lali- claro e se íamos nos casar por que não unir as duas coisas?
Peter- serão duas ótimas mudanças na minha vida.
Lali- won meu amor.(Lali e Peter se beijam).
Eugenia- a não, deixem para namorar depois, eu quero matar a saudade da minha amiga.
Lali- sua ciumenta, rs.
Peter- olha que ciúmes de mim não vale hein?
Eugenia- vale sim, rs.
Lali- ai amiga estou precisando de todos vocês.
Peter- é apesar da alegria por que vamos nos casar, estamos tristes pelo Bruno.
Nico- é verdade, deve ser uma barra.
Eugenia- ai amiga, agora eu entendo mais que nunca a sua dor, meus bebes nem nasceram ainda mais eu acho que morreria se ficasse sem um deles.
Lali- é a coisa mais horrível que tem Euge, é como se tivessem arrancado um pedaço de mim.
Eugenia- você vai recuperar ele amiga, você vai ver.
Lali- ai amiga, tomara mesmo.
Nico- vamos ter fé Lali, por que graças a Deus a fé não podem nos tirar.
Lali- você tem razão Nico.
Peter- vamos pensar sempre positivo meu amor, nós vamos conseguir a guarda do Bruno.
Eugenia- é isso mesmo, pensamento positivo sempre.(Eugenia abraça Lali).
Lali- nossa, senti um aperto no peito agora.
Peter- o que foi Lali?
Lali- não sei, foi um pressentimento ruim.(Lali coloca a mão no peito).
Peter- calma Lali, você só se impressionou com o assunto.
Lali- não sei não Peter, foi algo muito forte.

Cena 8

Bruno anda pelas ruas do Rio de Janeiro, perdido sem saber onde está.

Bruno sozinho- onde será que estou? Será que estou perto da casa da Lali e do Peter?(Bruno anda mais e mais pelas ruas).
Homem- ei menino, cadê seus pais?
Bruno- eu não sei, estou procurando eles.
Homem- como eles se chamam?
Bruno- Lali e Peter.
Homem- ah eu sei quem são.
Bruno- sabe?
Homem- sei sim, vamos comigo eu te levo lá.
Bruno- serio?
Homem- claro que sim, vamos entrar no meu carro, eu tenho um monte de doces lá.
Bruno- eu adoro doces.
Homem- gosta de chocolate?
Bruno- adoro.
Homem- lá tem um monte também, você pode comer enquanto eu levo você até a Lali e o Peter.
Bruno- tá bom, então eu vou sim.(o Homem dá um sorriso).

Continua...


COMENTEM MUITOOOOOOOOO.


E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).
Lucas Inacio- Quase Anjos/ Teen Angels

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!