Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Laliter- um amor em perigo2 - capitulo 30


LALITER- UM AMOR EM PERIGO 2- CAPITULO 30- PENULTIMO CAPITULO- EXTRA PEQUENO

 

              P.V.O. DE VITÓRIA

A porta da casa de Peter se abre e Bruno entra correndo.

Lali:  Bruno, meu filho. (abraça Bruno. Depois de quase uma hora todos se sentam de frente a Victorio a a policia)

Peter: agora nos explique.

Victorio: o WWW é o meu pai, não sei se sabem que o nome verdadeiro dele é Mariano.

Lali: sabemos, mas se você sabe é filho do Mariano é meu irmão.

Victorio: sim.

Lali: desde quando você sabe disso?

Victorio: a algumas horas. Eu sabia que tinha uma irmã, só não sabia que era você.

Peter: e como descobriu?

Victoria: a Cande me ligou dizendo que o Bruno tinha sido seguestrado, isso de manhã. De tarde eu recebi um chamada do Mariano dizendo que tinha seguestrado meu sobrinho. Depois eu liguei os fatos, Bruno, meu sobrinho. Eu fui na delegacia e entreguei meu celular para ver se conseguiam rastrear a ligação, eles conseguiram. O Mariano fugiu, mas o Bruno esta sã e salvo.

 

Em outro lugar...

Mariano fugia de carro e a policia o perseguia. A pista estava escorregadia pois havia chovido muito no dia anterior. A policia estava quase alcançando Mariano, ele acelera e em ma curva ele ver um caminhão vindo. Ele pula do carro e cai num penhasco. O carro explode.
 
 
Não perca, o ultimo capitulo de Laliter- um amor em perigo 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!