Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 41 - ÚLTIMAS SEMANAS.

 





NO CAPÍTULO ANTERIOR...


Bruno- mãe, pai eu vou brincar ali no escorregador tá?
Lali- tá bom, mais toma cuidado por que é muito alto.
Bruno- nem é mãe,rsrs.
Peter- é um pouco sim filho e você é pequeno.
Bruno- não sou não, eu já tenho cinco anos.
Lali- a é verdade tínhamos esquecido que você tinha tudo isso.
Bruno- esquecidinhos, rs.(Lali e Peter riem).
Peter- vai lá brincar filho, que já, já precisamos levar você para casa.
Bruno- mais já?
Lali- sim precisamos levar você no horário combinado.
Peter- mais dá tempo brincar mais um pouco.
Bruno- oba, então eu vou.(Bruno corre e vai para o escorregador).
Lali- eu não quero levar ele amor.
Peter- eu também não, mais infelizmente precisamos.
Lali- é um martilho uma mãe não poder ficar com seu filho, ficar umas horinhas e depois ter que devolver ele.(Lali deixa cair uma lagrima).
Peter- não chora meu amor, é difícil para mim também mais eu penso positivo, nós vamos conseguir a guarda dele.
Lali- ai Peter tomara, eu não aguento mais ficar longe dele.(Lali olha para Bruno, Peter também olha).
Peter- nem eu.(Bruno fica em pé no alto do escorrega).
Bruno-mãe, pai olha eu em pé, viu como não é perigoso?
Menino- desce logo.
Bruno- espera um pouco estou falando com meus pais.
Peter- desce Bruno, é muito perigoso ficar em pé ai encima.
Lali- desce meu amor.
Menino- não ouviu seus pais não? desce logo.(o menino dá um empurrão em Bruno que ele cai lá de cima embolando pelo escorregador que é de cimento).
Lali gritando- Brunoooooooo!(Lali e Peter correm até Bruno, ele está caído no chão, desmaiado e com o rosto e o corpo todo machucado).



Laliter – Recuperando um Amor – Capítulo 41 – Tudo o que é bom dura pouco!



Cena 1

Hospital...

Lali chorando- Meu Deus Peter não pode acontecer nada com meu filho.
Peter- calma meu amor ele vai ficar bem.
Lali chorando- como é que uma criança faz uma maldade dessas com outra?
Peter- por que os pais são uns irresponsáveis, ou então então não teriam fugido ai ele aprende a fazer errado.
Lali chorando- o Bruno estava todo machucadinho e se ele bateu forte a cabeça? Ai meu senhor permita que não aconteça nada com meu filho.
Peter- nosso menino vai ficar bem meu amor, vamos ter fé.
Lali chorando- tomara Peter, tomara.(Lali abraça Peter, Candela e Victorio chegam).
Candela- onde está meu filho? Cadê ele?
Peter- ele está sendo atendido agora.
Victorio- como é que isso foi acontecer?
Lali- estava tudo bem, o dia foi ótimo, mais ai ele pediu para ir na pracinha, nós fomos e quando ele estava no escorrega o menino empurrou ele.
Peter- nós não pudemos fazer nada.
Victorio- meu Deus.
Candela- eu não estou acreditando nisso, vocês são uns irresponsáveis.
Lali- o que?
Victorio- vocês deram mole de mais, deveriam ter ficado perto dele o tempo todo.
Peter- nós estávamos perto dele.
Candela- se estivesse isso não teria acontecido.
Lali- gente, nós estávamos no banco, perto do escorregador.
Candela- eu confiei muito rápido em vocês.
Lali chorando- nós não tivemos culpa Candela.
Candela- é claro que tiveram, foram irresponsáveis.
Victorio- calma Cande.
Candela- não Vico, eu não estou calma e nem quero ficar(Candela volta a olhar para Lali e Peter), vocês dois não tem a menor capacidade para cuidar de uma criança.
Peter- espera ai Candela você já está exagerando.
Candela- não eu não estou, agora é certo que eu e o Victorio ganhamos fácil esse processo.
Lali- espera ai, você vai usar isso contra agente?
Candela- pode ter certeza que sim, preparem-se por que essa vocês já perderam!(Lali e Peter se olham, Lali chora).
Peter- eu sou advogado também Candela.
Candela- então deve saber que está causa já está ganha para nós.
Peter- não, ela não está.
Candela- se vocês tinha alguma chance, ela caiu 99%.
Peter- pode ser, mais ainda temos 1%.
Lali chorando- juntando esse 1% e 100% do nosso amor por ele, dá 101%.
Candela- o bom é que para a justiça isso não conta em nada.(o doutor aparece).
Lali- como ele está doutor?
Candela- como está meu filho?
Doutor- ele está bem, só está machucado pela queda e levou alguns pontos na cabeça.
Candela chorando- eu quero ver meu filho.
Victorio- ele está acordado?
Doutor- sim, ele pediu para ver os pais.
Lali chorando- onde ele está doutor?
Doutor- eu levo vocês até lá.
Peter- está bem!
Candela chorando- nem pensar, vocês não vão chegar perto do meu filho.
Lali chorando- mais Candela nós...
Candela interrompendo- vocês não chegam mais perto do meu filho, nem tentem.
Victorio- vamos doutor.
Doutor- vamos.(Candela, Victorio e doutor saem, Lali e Peter ficam ali desolados, Lali não para de chorar).
Peter- ela pode nos impedir de ver ele, não ganhamos nada ainda na justiça.
Lali chorando- eu quero ver meu filho Peter, eu preciso saber como ele está.
Peter- assim que chegarmos ao Brasil eu entro com o pedido para podermos ver ele.
Lali chorando- eu não posso perder meu filho Peter, eu não posso.(Peter abraça Lali que está chorando muito, ele acaba chorando também).

Cena 2

Candela chorando- meu amorzinho, como você está?
Victorio- nossa está todo machucado.
Candela chorando- você vai ficar bem tá meu amor?
Bruno- minha cabeça está doendo.(Candela enxuga as lagrimas).
Candela- o que é isso doutor? Essa dor?
Doutor- é normal, ele bateu a cabeça, mais nós fizemos um raio-x e está tudo bem.
Victorio- eu quero que façam um outro exame.
Candela- um check-up geral, por favor.
Doutor- perfeitamente, como quiserem.
Victorio- nós poderemos levar ele para casa hoje?
Doutor- sim, poderão.
Candela- vamos para casa meu amor?
Bruno- onde estão meus pais?
Candela- nós estamos aqui meu amor.
Bruno- a Lali e o Peter.(Candela e Victorio se olham).
Candela- eles foram embora.
Bruno- por que?
Candela- por que eu não permiti que eles vissem você, eu não vou mais deixar eles chegarem perto de você meu filho.
Bruno- por que mãe?
Candela- por que eles são irresponsáveis.
Victorio- não cuidaram bem de você meu filho.
Bruno- isso não é verdade, eles cuidaram bem de mim sim.
Candela- se tivessem cuidado você não estaria aqui.
Bruno- não é justo, não é justo.
Candela- vamos embora, ele precisa descançar.
Victorio- vamos meu amor.

Cena 3

Rocio e Gastón estão no shopping...

Rocio- eu preciso ir embora.
Gastón- por que está tão bom aqui.
Rocio- eu não preciso dar satisfação a você, não somos namorados hein?
Gastón- a é, desculpe.
Rocio- kkk, brincadeira Gastón.
Gastón- então somos namorados?
Rocio- não.
Gastón- e o que é brincadeira?
Rocio- o modo como falei.
Gastón- hum, sei e o motivo é o telefonema?
Rocio- é, era a Cande o Bruno caiu e se machucou feio.
Gastón- nossa, como ele está?
Rocio- agora está bem.
Gastón- ele estava com os pais biológicos não foi?
Rocio- os pais dele são a Cande e o Vico.
Gastón- você entendeu o que perguntei.
Rocio- sim ele estava com aqueles irresponsáveis.
Gastón- nossa.
Rocio- o que foi?
Gastón- os dois são irresponsáveis só por que o menino caiu?
Rocio- foi seria a cosia Gastón.
Gastón- mais você não disse que está tudo bem?
Rocio- sim, agora está.
Gastón- Rocio ele é uma criança, acidentes acontecem ou você vai me dizer que ele nunca havia se machucado antes?
Rocio- claro que já mais...
Gastón interrompendo- mais agora a Candela e o Victorio querem arrumar qualquer desculpa para ficar com o Bruno, inclusive esse acidente.
Rocio- nossa do jeito que você está falando parece até que eles são maus.
Gastón- maus não, mais se eles estão culpando a Lali e o Peter como eu acho que estão, eles no mínimo estão sendo injustos.
Rocio- eu não acho que estão sendo.
Gastón- sim, você está dentro da família.
Rocio- bom, certos ou não eu não sou eles, eu vou indo tá?
Gastón- tá bom, até mais.
Rocio- até.(Rocio dá um selinho em Gastón e sai).
Gastón sozinho- quanta injustiça.

Cena 4

Emília- Nicolas.
Nico- o que foi Emília?
Emília- a Lali acabou de me ligar, aconteceu uma coisa horrível.
Nico- o que foi?
Emília- o filho deles caiu e se machucou feio enquanto estava na responsabilidade deles.
Nico- meu Deus e agora?
Emília- e agora que a família que adotou ele, proibiu eles de ver o menino.
Nico- tudo isso é culpa minha, se eu não tivesse dado ele.
Emília- agora não é hora de ver culpados meu amor, semana que vem eles estão voltando para o Brasil e nós temos que dar apoio a eles, só isso.
Nico- eu sei, mesmo assim eu me sinto muito culpado e não vou me sentir melhor até eles recuperarem o menino.
Emília- eu também me sinto culpada e muito.
Nico- o único culpado dessa história sou eu.
Emília- eu te ajudei Nicolas.
Nico- meu amor, você não tem que se culpar, eu era um imbecil.
Emília- não vamos pensar nisso agora, não vamos pensar em quem é culpado e quem é inocente.
Nico- você está certa, precisamos dar todo apoio possível a eles.
Emília- eles vão conseguir a guarda do meu neto, eu tenho certeza.
Nico- principalmente com nossos depoimentos.
Emília- sim, é verdade.
Nico- eu os prejudiquei tanto que eu preciso fazer isso, eu preciso ajuda-los.(Emília abraça Nico).

Cena 5

Nico- nossa que triste isso que aconteceu.
Eugenia- a Lali estava tão feliz que finalmente estava tudo dando certo.
Nico- ai vem um moleque filho de qualquer um e acaba com tudo.
Eugenia- a Lali me disse que assim que eles chegarem ao Brasil vão pedir na justiça para poder ver o Bruno.
Nico- será que eles conseguem?
Eugenia- eu não sei, parece que é bem difícil deles conseguirem, mais não é impossível não é mesmo?
Nico- sim, claro!
Eugenia- eu e a minha amiga estamos bem arrumadas viu.
Nico- como assim?
Eugenia- cada uma com sua pedra no sapato.
Nico- continuo sem entender.
Eugenia- a Lali tem essa tal de Candela no pé dela e do Peter e eu tenho a Kika no nosso pé.
Nico- a Kika foi você quem trouxe.
Eugenia- agora eu que tenho culpa?
Nico- eu não disse isso meu amor.
Eugenia- mais foi bem isso que eu entendi.
Nico- não amor, você entendeu errado.
Eugenia- então além de culpada de ter uma piriguete no seu pé, eu também sou burra, loira burra.
Nico- Eugenia eu não disse isso.
Eugenia- não com todas as letras claro.
Nico- ia meu Deus.
Eugenia- eu estou gravida, estou sensível e você vem me chamar de burra.(Eugenia chora).
Nico- não chora meu amor, eu não disse nada disso, não disse que você é culpada de nada e nem disse que você é burra meu amor.
Eugenia- está me chamando de burra de novo que entendi tudo errado.
Nico- Eugenia para hein.
Eugenia- ainda quer mandar em mim, ai eu vou pro meu quarto.(Eugenia sobe para o quarto chorando).
Nico sozinho- meu senhor, essa crianças estão mexendo com o psicológico dela, só pode.

Cena 6

Peter- meu amor vamos jantar.
Lali- estou sem fome.
Peter- você precisa comer Lali.
Lali- eu já disse que estou sem fome.
Peter- não fica assim não, daqui uma semana nós resolvemos esse problema.
Lali- uma semana é muito tempo Peter.
Peter- eu sei que é, mais para quem passou cinco anos longe, uma semana não pode esperar?
Lali- é justamente por que eu passei cinco anos que não quero passar nem mais um dia.
Peter- eu sei meu amor, eu também não quero ficar longe dele, mais infelizmente não podemos fazer nada.
Lali- o medo voltou, Peter.
Peter- o meu também, a Candela foi muito cruel.
Lali- ela nos julgou sem nem saber o que houve direito.
Peter- a mãe do garoto foi embora escondida e não temos como provar o que aconteceu.
Lali- mais eu tenho certeza que o Bruno vai dizer.
Peter- sim, mais eu duvido que eles liguem para o que ele dizer.
Lali- ai amor.(Lali abraça Peter chorando).

Cena 7

Nico- amor, abre a porta.
Eugenia- vai embora Nicolas.
Nico- não antes de falar com você.
Eugenia- vai me chamar de burra de novo?
Nico- mais eu não te chamei de burra meu amor.
Eugenia- chamou sim.
Nico- você está sensível por causa dos bebes ai entendeu errado.
Eugenia- você está querendo colocar a culpa do que você falou nos nossos bebes agora também?
Nico- a Eugenia quer saber? eu vou embora.(Nico fica escondido).
Eugenia- Nico? Você ainda está ai?(Nico não responde, Eugenia abre a porta).
Eugenia gritando- amor eu estava brincando.(Nico agarra Eugenia por trás).
Nico- eu sabia disso.
Eugenia- aaah!
Nico- sua danadinha.
Eugenia- kkk eu não acredito que você descobriu.
Nico- de inicio não, mais agora a pouco você falou e deu um sorrisinho baixo.(Eugenia dá um sorriso).
Eugenia- seu espertinho.
Nico- sua linda.
Eugenia- eu te amo.
Nico- eu também te amo minha gravidinha linda.
Eugenia- nossos bebes disseram que também te ama.
Nico- deixa eu dizer a eles que também os amo.
Eugenia- claro.(Nico se abaixa, levanta a blusa de Eugenia e começa a falar com a barriga dela).
Nico- a mamãe de vocês fez um sapequisse com o papai, vocês viram não foi?(Eugenia dá um sorriso).
Mais eu amo muito ela e também amo muito vocês, anjinhos do papai.(Nico dá um beijo na barriga de Eugenia e depois fica de pé e beija Eugenia).

Cena 8

Bruno- eu quero ver meus pais.
Candela- nós somos seus pais Bruno.
Bruno- eu quero ver meus outros pais.
Candela- você não tem outros pais.
Bruno- é claro que tem.
Victorio- nós permitimos a aproximação deles, mais eles não cuidaram bem de você filho.
Bruno- cuidaram sim, eles me deram comida na hora certinha, a minha mãe me deu banho, comprou até uma roupa pra mim, eles até me levaram no cinema e eu vi um filme em 3D, vocês nunca me levaram no cinema.(Candela e Victorio se olham).
Candela- e bem na hora da pracinha eles se descuidam de você, eles deveriam saber que tem que ficar de olho por que você é criança.
Bruno- eles não descuidaram de mim poxa.
Victorio- olha como fala com a sua mãe Bruno.
Bruno- por que vocês querem me afastar deles? Por que?(Bruno chora).
Candela- meu amor não chora.
Bruno- como eu não vou chorar? Vocês dois estão me fazendo sofrer eu tenho que chorar.
Candela- não Bruno, nós nunca faríamos você sofrer filho.
Victorio- nós estamos fazendo isso para o seu bem.
Bruno- vocês estão fazendo isso para o bem de vocês.
Candela- do que você está falando filho?
Bruno chorando- vocês só pensam em vocês mesmo, não estão nem ai se eu estou sofrendo, eu tenho coração e sentimentos também sabiam? Hein sabiam disso?(Bruno levanta e sai correndo).
Candela- Bruno volta aqui.(Candela e Victorio se olham).

Continua...
 
Lucas Inacio- Quase Anjos/ Teen Angels

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!