Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 37

 



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Kika- que sorte hein?
Nico- o que?
Kika- ter três filhos de uma vez, rsrs.
Nico- kkk.
Kika- vocês devem ter ficado muito felizes.
Nico- sim muito mesmo.
Kika- eu também quero ter essa sensação sabe, de ser mãe, deve ser ótimo.
Nico- bom, eu não sei como é, mais imagino também que seja.(Kika e Nico riem).
Kika- você é muito divertido, você e a Eugenia combinam muito.
Nico- obrigado!
Kika- por nada.
Nico- você tem namorado?(Kika fica sem graça).
Kika- não, eu não tenho.
Nico- serio?
Kika- serio.
Nico- nossa.
Kika- o que foi?
Kika- uma mulher tão linda como você solteira.
Kika- rs, obrigada!(Eugenia vê a cena)
Eugenia baixinho- o que está acontecendo ali?

Laliter Recuperando um Amor – Capítulo 37 – O Jantar – Parte final.

Cena 1

Eugenia- o jantar está quase pronto.
Nico- a que bom meu amor.
Eugenia- do que estavam falando?
Nico- eu tava dizendo a ela que não é possível como uma mulher tão linda pode estar solteira?
Kika- rs, imagina.
Eugenia- o Nico tem razão.
Nico- tenho mesmo.
Kika- ai gente para, eu vou ficar sem graça.
Eugenia- mais é estranho mesmo Kika, por que você é linda, sempre foi mais você nunca teve namorado nem na época da faculdade.
Kika pensa- “e o que você tem a ver com isso sua vaca buxuda?”.
Nico- é melhor deixar isso quieto, ela vai ficar com vergonha.
Eugenia- tem razão amor, desculpa Kika.
Kika- imagina gente, não precisa se desculpar Euge.
Nico- seus pais saíram amor?
Eugenia- eles tiveram que viajar de última hora de novo.
Nico- meus sogrinhos vivem viajando.
Eugenia- negócios meu amor.
Kika- que pena, que queria conhece-los.
Eugenia- pois é vai ficar para a próxima.
Kika- é.
Eugenia- ah Kika eu vou pegar o cd da minha ultrassonografia, você vai ver meus três anjinhos.
Kika- ai que fofo.
Eugenia- vou lá buscar, amor vem comigo para trazer o DVD que está no quarto.
Nico- está bem.(Nico e Eugenia sobem).
Kika sozinha- era só o que me faltava, quem disse que eu quero ver as vaquinhas e os boizinhos? Que quero ver é o pai, que é não é um boi, é um touro, kkkkk.

Cena 2

Bruno- hum, o jantar está uma delicia.
Lali- está mesmo.
Candela- comida mais sem graça.
Peter- não gostou Candela?
Candela- nem um pouco.
Victorio- não implica amor.
Candela- e quem está implicando? Eu só não gostei da comida.
Lali- por que fui eu quem escolheu?
Candela- não, deve ser por que você tem mal gosto.
Lali- bom só quem não gostou da comida aqui foi você.
Peter- gente, por favor parem não é?
Candela- você não me diz o que eu tenho que fazer.
Victorio- o Peter tem razão Candela, o Bruno está aqui na mesa.
Bruno- querem que eu tape o ouvido?
Lali- não será preciso meu amor.
Candela- tapa sim meu filho, tapa para não ouvir besteira.
Victorio- não vai tapar ouvido não, por que ninguém aqui vai falar besteira.
Peter- é isso mesmo.
Lali- eu nem pensei na possibilidade de falar besteira, principalmente na frente do meu filho.
Candela- meu filho.
Peter- gente por favor.
Candela- você quis dizer o que com “eu nem pensei na possibilidade de falar besteira”? quis dizer que eu falo besteira?
Lali- não, eu quis dizer que eu não pensei na possibilidade mesmo.
Candela- escuta aqui...
Victorio- já chega Candela.
Bruno- nossa!
Peter- o que foi Bruno?
Bruno- ela são muito crianças.(Candela e Lali que estavam se encarando com raiva, automaticamente olham para Bruno, Victorio e Peter riem).

Cena 3

Rocio está sentada no sofá, quando Gastón chega.

Rocio- Gás?
Gastón- Oi.
Rocio- agente precisa conversar.
Gastón- eu acho melhor não Rocio.
Rocio- por favor.
Gastón- eu sinto que essa conversa vai me fazer sofrer mais.
Rocio chorando- me desculpa?
Gastón- eu vou arrumar minhas coisas e vou para aquela pensão que eu deveria ter ido.
Rocio chorando- não faz isso por favor.
Gastón- eu precisa fazer isso, além do mais daqui uns dias a sua irmã e o marido dela vão voltar para o Brasil mesmo.
Rocio chorando- mais eu vou ficar.
Gastón- mesmo assim é melhor eu ir.
Rocio chorando- você disse que não ia abalar nossa amizade.
Gastón- é eu disse, mais agora está sendo difícil, depois volta tudo ao normal, não se preocupe.
Rocio- Gás...
Gastón- eu vou lá arrumar minhas coisas.(Gastón sobe para seu quarto e Rocio senta no sofá e chora mais).

Cena 4

Eugenia- são lindos não são?
Kika- não deu para ver por que só tinha os borrões, kkk.
Nico- kkk, foi o que eu disse.
Eugenia- ai gente, são lindos sim tá?
Kika- eu tenho certeza que sim, com dois pais lindos como vocês.
Nico- agora é ela quem quer nos fazer ficar com vergonha, kk.
Eugenia- kkkk, vai conseguir então.
Kika- kk. Bobos.
Eugenia- eu vou tirar nosso jantar do forno, já volto.(Eugenia sai).
Kika pensa- “eu vou mostrar para esse gato o que quero”.
Nico- estou louco para saber o que é esse jantar.
Kika- e eu estou louca para outra coisa.
Nico- rs, eu adoro a comida da Eugenia, ela tem uma ótima mão na cozinha, adoro sentir o sabor dos pratos dela.
Kika- eu quero sentir o sabor de outra coisa.
Nico- que coisa?
Kika- seus lábios.
Nico- kkk, boa piada.
Kika- quem disse que é piada?
Nico- não?
Kika- não mesmo.(Kika dá um beijo na boca de Nico, ele a empurra que ela cai no sofá).
Nico- você está louca?
Kika- estou fofo, por você.
Nico- eu sou noivo da sua amiga, eu vou ser pai.
Kika- e dai? Não sou ciumenta.
Eugenia- pronto gente já está na mesa.
Kika- oba, estou muito curiosa para ver o que é.(Kika levanta e vai até a mesa).
Eugenia- vamos amor.
Nico- é... va... vamos.
Eugenia- aconteceu alguma coisa?
Nico- não, está tudo bem.
Eugenia- tá bom, vem você vai adorar o prato.

Cena 5

Pablo- você já pensou em ter filhos?
Maria- já, mais não agora claro.
Pablo- por que claro?
Maria- por que sou muito nova Pablo.
Pablo- é, você tem razão.
Maria- uhum.
Pablo- mais não dizem que é melhor ter filho cedo por que você não corre o risco de morrer antes de ver ele crescer?
Maria- kk, que bobagem, nada a ver.
Até por que há varias formas de morrer, não é só de velhice.
Pablo- verdade né?
Maria- mais por que esse súbito interesse em bebes? Está querendo ter um?
Pablo- kkk, se tiver?
Maria- será uma grande surpresa.
Pablo- rs, é que a Lali está gravida, a Eugenia também!
Maria- ah entendi, quer ter um bebe te chamando de papai por ai.
Pablo- por ai não, por aqui.
Maria- kkk, eu não vou ter filho antes de casar não tá?
Pablo- não seja por isso.
Maria- como assim?
Pablo- casa comigo?
Maria- o que?
Pablo- casa comigo?
Maria- não Pablo.
Pablo- por que não?
Maria- por que você só me pediu em casamento por que quer ter um filho.
Pablo- não, eu te pedi em casamento por que te amo.
Maria- tem certeza?
Pablo- claro que tenho, eu já estava pensando em te pedir em casamento.(Pablo tira um anel do bolso).
Maria- que isso?
Pablo- o anel que comprei para você.
Maria- você me comprou um anel de noivado?(Pablo se ajoelha).
Pablo- casa comigo meu amor?(Maria dá um sorriso e deixa cair uma lagrima).
Maria- claro que sim.(Pablo dá um sorriso e coloca a aliança do dedo de Maria, os dois ficam de pé e se beijam).

Cena 6

Candela- ainda bem que esse jantar acabou.
Bruno- podemos almoçar assim de novo amanhã?
Lali- claro!
Candela- não!
Bruno- por que não Mãe?
Candela- por que eu e seu pai não somos amigos desses dois.
Bruno- mais eles são meus pais.
Candela- nós somos seus pais.
Bruno- sim ,vocês também.
Peter- por mim e pela Lali podemos almoçar juntos sim.
Victorio- por mim também.
Candela- Victorio?
Victorio- pelo Bruno Candela.
Candela- alimenta isso Victorio, depois vai virar costume.
Bruno- então mãe, podemos?
Candela- está bem Bruno!
Bruno- oba, te amo mãe.(Bruno abraça Candela, Lali fica um pouco incomodada, Candela percebe e se aproveita disso).
Candela- também te amo filinho.
Bruno- obrigado!
Candela- imagina, você quer que eu te conte uma história hoje?
Bruno- quero sim.
Candela- está bem, eu vou contar sua história preferida!
Bruno- tá bom!
Peter- qual é sua história preferida?
Bruno- Peter Pan.
Peter- nossa, eu também.
Bruno- o nome dele é igual o seu, kkk.
Peter- kkk, verdade por isso adoro essa história.
Bruno- que legal!
Lali- que coincidência.
Candela- até demais.
Victorio- bom vamos indo que já está tarde!
Bruno- mais já?
Candela- já sim, vamos trabalhar amanhã cedo.
Bruno- tá bom.
Lali- tchau meu amor.
Peter- tchau cara!
Bruno- tchau Lali, tchau Peter.(Bruno abraça Lali e Peter).
Victorio- tchau gente.
Lali e Peter juntos- tchua.
Candela- tchau!
Lali e Peter- tchau!
Bruno- Lali, Peter?
Lali- sim?
Peter- pode dizer filho.
Bruno- é muito legal ter dois pais e duas mães.(Lali e Peter dão um sorriso, Bruno também dá um sorriso e entra no carro).

Cena 7

Kika- Nossa Euge, esse macarrão com queijo está divino.
Eugenia- é o preferido do Nico.
Kika- é ótimo.
Eugenia- tem certeza que não aconteceu nada Nico?
Nico- sim amor, eu tenho.
Eugenia- e por que você está estranho? Mal tocou no jantar.
Kika- verdade, você estava com fome e esse é seu prato preferido.
Eugenia- pois é, está ruim?
Nico- não amor, está ótimo mais é que me deu azia, mais já já passa.
Eugenia- por que não disse logo?
Nico- já vai passar.
Eugenia- eu vou pegar um copo de leita para você.
Nico- não precisa.
Kika- precisa sim, vai lá amiga!
Eugenia- tá bom, já volto!(Eugenia vai na cozinha).
Nico- a Eugenia te considera amiga dela.
Kika- se não falou nada é por que gostou do meu beijo.
Nico- claro que não, eu não disse para não extressar ela.
Kika- me engana que eu gosto.
Nico- eu amo a Eugenia.
Kika- eu nunca duvidei disso.
Nico- vai embora.
Kika- agora? Mais o jantar está um delicia.
Nico- vai embora por favor.
Kika- eu vou, mais com uma condição.
Nico- que condição?
Kika- que nós dois saiamos amanhã.
Nico- o que? você está louca.
Kika- se é assim, nada feito.
Eugenia- aqui seu leite amor.
Nico- obrigado!
Kika- bebe tudo, para a azia passar por que o macarrão está dos deuses.(Kika dá um sorriso).

Cena 8

Gastón- pronto, já peguei tudo, espero que ainda tenha gente acordada lá.
Rocio- deixa para ir amanhã pelo menos.
Gastón- melhor não, eu vou hoje.
Rocio- por que está fugindo de mim?
Gastón- por que eu te amo Rocio.
Rocio- nos conhecemos há 10 anos, por que nunca me contou?
Gastón- por que você sempre me viu como amigo.
Rocio- por favor fica aqui em casa.
Gastón- eu já tomei minha decisão Rocio, até mais.(Gastón sai, Rocio senta no sofá e fica pensativa e chorando).

Off de Rocio

Eu estou passando por um momento que nunca pensei que passaria.
O meu melhor amigo está apaixonado por mim, eu não sei o que fazer, eu sempre vi o Gás como amigo e assim de uma hora para outra ele me diz que me ama, que sempre me amou, eu estou em um beco sem saída! Eu não queria que ele sofresse mais também não é justo eu ficar com ele por pena, só por que ele gosta de mim, mais eu também não quero perder a amizade dele, o que eu faço agora? O que?

Cena 9

Lali e Peter chegam a seu apartamento.

Lali- ai amor, estou tão feliz.
Peter- eu também, quem diria que esse jantar traria uma surpresa dessa hein?
Lali- verdade! eu estou radiante, nosso filho nos ama.
Peter- nós vamos recupera-lo meu amor.
Lali- tenho certeza que sim.(Peter coloca a mão na barriga de Lali).
Peter- viu filha? Seu irmãozinho vai morar com agente logo, logo.
Lali- ela chutou.
Peter- sim eu senti.
Lali- me lembrei da primeira vez que o Bruno mecheu na minha barriga.(Lali dá um sorriso e chora).
Peter- como foi?
Lali- eu estava deitada na minha cama, chorando e falando com ele, eu estava com uns 7 meses de gestação.
Peter- deve ter sido muito difícil.
Lali- sim, muito.(Peter abraça Lali).
Peter- mais agora eu estou aqui com você meu amor.
Lali- eu te amo.
Peter- eu também te amo minha linda.(Peter e Lali se beijam).

Cena 10

Candela- viu a pose dela? Ai que ódio.
Victorio- que exagero Cande.
Candela- que droga, eu queria jantar com você e com o meu filho e não com aqueles dois.
Victorio- será que você não vê que isso fez bem ao Bruno?
Candela- e será que você não vê que isso só aproximou o Bruno deles?
Victorio- o Bruno nos ama Candela.
Candela- ele disse que ama eles também.
Victorio- isso não quer dizer nada.
Candela- isso quer dizer muito, eu não vou perder meu filho Victorio, não vou.
Victorio- será que você só sabe dizer isso? Age ao invés de só reclamar.
Candela- não precisa ser grosso.
Victorio- eu não fui grosso, eu apenas cansei de ouvir suas lamurias.
Candela- lamurias?
Victorio- exatamente.
Candela- você não quer lutar pelo Bruno não?
Victorio- é claro que quero e eu vou, só que na justiça Candela, você não está fazendo isso, só está falando mal da Lali e do Peter e sabe no que isso está ajudando? Em nada por que eles estão se aproximando como você mesmo disse.
Candela- quer saber? eu vou no quarto do meu filho ler a historinha dele.
Victorio- ótimo, vai sim.
Candela- com licença.(Candela sai).

Cena 11

Bruno fica de joelhos ao lado de sua cama.

Bruno rezando- papai do ceu, hoje eu não vou falar muito por que já, já minha mãe vai vir me contar uma historinha, a do Peter pan, sabia que o nome do meu outro pai é Peter igual o da história? Então por isso não vou falar muito, mais eu quero muito agradecer o senhor, por que meu deu dois papais e duas mamães que são muito legais e que amo muito, a minha mamãe Candela não gosta da minha mamãe Lali, eu ia gostar tanto se minha mamãe Cande e a minha mamãe Lali fossem amigas, faz isso acontecer papai do ceu? Eu ia agradecer muito! E eu gostaria de pedir também para morar com eles quatro, se o senhor fazer essas duas coisas acontecerem eu juro que não peço mais nada durante um ano inteirinho, amém!(Bruno senta em sua cama para esperar Candela, ela está parada na porta do quarto do Bruno chorando após ouvir tudo o que ele falou).

Continua...
 
Lucas Inacio- Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!