Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 40 - ÚLTIMAS SEMANAS.

 






NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Bruno- vocês já escolherem o nome da minha irmãzinha?
Peter- não, você quem ficou de pensar em um nome, lembra?
Lali- foi sim.
Bruno- eu lembro sim, até já pensei em um.
Lali- e qual é?
Candela- até eu estou curiosa.
Peter- fala filho.
Bruno- eu escolhi um nome bem bonito mais se não gostarem não tem importância, não precisa colocar.
Lali- está bem, mais acho que vamos gostar sim.
Bruno- o nome que escolhi é Ana Lara!(Peter e Lali se olham).
Lali e Peter juntos- Ana Lara.(os dois dão um sorriso).
Candela- lindo nome filho.
Victorio- muito mesmo.
Lali- eu amei.
Peter- eu também, inclusive sugerimos esse nome.
Lali- só que foi só Lara.
Peter- Lara de Larissa.
Bruno- não, Lara só de Lara.
Peter- kk, tá bom, Lara só de Lara.
Lali- Ana Lara Espósito Lanzani!
Bruno- bonitão hein?
Lali- pois não é? kkk
Peter- você é ótimo em escolher nomes.
Bruno- Obrigado!
Candela- filho o que quer de sobremesa?
Bruno- pode ser um brigadeiro.
Victorio- só um brigadeiro?
Peter- não gosta de um Big Sorvete?
Bruno- até gosto.
Lali- então vamos pedir um para cada, eu estou cheia de vontade.
Bruno- entõa é bom pedir logo por qu
e não quero que meu irmão nasça com uma Big cara e ainda mais de sorvete.(todos riem).

Laliter – Recuperando um Amor – Capítulo 40 – Amigas ou Rivais?


Cena 1

Mais tarde...

Victorio- foi muito legal da sua parte fazer as pazes com a Lali.
Candela- é, não tinha nem sentindo ficar daquele jeito, isso não estava fazendo bem ao Bruno.
Victorio- não mesmo, você fez muito bem.
Candela- eu só não sei como vai ficar o processo, eu não estou disposto a perder o Bruno para eles.
Victorio- nem eu e nós podemos lhe dar com isso.
Candela- será?
Victorio- claro que sim amor.
Candela- tomara mesmo, por que não vai ser nada fácil quando chegar os dias das audiências.
Victorio- o que me preocupa é que a Lali e o Peter tem a vida deles no Brasil e nós já começamos uma vida aqui em Los Angeles, ou seja um dos dois casais irá ficar longe do Bruno.
Candela- eu só não quero que seja agente.
Victorio- o Bruno já está muito apegado a eles.
Candela- mais ele é mais acostumado conosco.
Victorio- ai é que mora o perigo Cande.
Candela- como assim?
Victorio- se acostumar com algo não quer dizer que é bom.
Candela- o Bruno nos ama Vico.
Victorio- é eu sei disso, mais ele também ama a Lali e o Peter.
Candela- o que nos resta é esperar.
Victorio- é, verdade.
Candela- daqui uma semana voltamos para o Brasil ai será o que Deus quiser.
Victorio- e ele irá querer que dê tudo certo para nós.
Candela- irá sim.

OFF de Candela

Depois que ouvi o Bruno rezando, depois que ouvi cada palavra daquele anjinho, puro e sincero, eu fiquei desolada, totalmente devastada, por que eu não via que estava fazendo mal ao meu filho, eu ficava mentindo pra ele, dizendo que a Lali e o Peter eram mal, que eles tinham abandonado ele, eu não via que era eu quem estava sendo mal, eu não sou assim, mais estava sendo, o medo de perder meu filho foi maior que minha sanidade mental, eu fiquei fora de mim e inventei barbaridades, mais foi só ouvi-lo que eu pude sentir o quanto estava sendo má e injusta, não só com o Bruno, mais também com a Lali e com o Peter! sim eu ainda tenho medo de perde-lo, muito medo mesmo, mais se isso acontecer, eu perderei sendo honesta, mais só de pensar nessa possibilidade me dói no peito.
Eu não quero perder meu filho, eu não quero perder meu Bruno!

OFF de Victorio

Após muitas brigas, muitos impasses e muitas tristezas a Cande decidiu pelo melhor, que foi se tornar amiga da Lali, ou melhor eu não diria amiga, elas se entenderam, que já é um grande avanço!
Semana que vem voltamos para o Brasil, eu espero que o processo não seja muito longo por que quanto mais longo for, mais doloroso será, não só para o Bruno mais também para mim, para a Candela, para a Lali e o Peter também, o que nos resta agora é torcer por que por mais que estejamos em paz os quatro, temos um único objetivo, ficar com o Bruno.

Cena 2

Peter- semana que vem voltamos ao Brasil.
Lali- ainda bem, estou morrendo de saudades de todos.
Peter- é eu também.
Lali- todo mundo vai adorar o Bruno.
Peter- com certeza, ele é um garoto encantador.
Lali- puxou ao pai.
Peter- que nada, puxou a mãe.
Lali- rsrs, será que ganhamos o processo?
Peter- temos grandes chances meu amor.
Lali- eu queria ter a certeza que conseguiremos.
Peter- eu também queria, mais só de ter a chance e dela ser grande já é ótimo Lali.
Lali- sim, eu sei.
Peter- senta aqui comigo.
Lali- tá bom!(Lali senta na cama com Peter, ele a agarra e os dois ficam abraçados, Lali de costas para Peter).
Peter- imagina só...
Lali- o que?
Peter- nosso apartamento, bem grande...
Lali- hum...
Peter- com três quartos, um quarto é nosso, outro do Bruno e outro da Ana Lara...
Lali- que mais?
Peter- nós vivemos felizes lá, nosso filhos são criados nesse ambiente maravilhoso, com muito amor, muito carinho...
Lali- eu quero tanto que isso seja real amor, tanto.
Peter- vai deixar de ser um sonho nosso, para ser nossa realidade.(Lali vira-se para Peter).
Lali- e se perdermos o Bruno?
Peter- nosso sonho se termina?
Lali- não, nunca.
Peter- é também o que penso meu amor, continuamos lutando.
Lali- eu tenho medo de que ele prefira a Candela e o Victorio, eu tenho medo de perder o amor do meu filho...
Peter- eu também tenho Lali, muito medo mais o que tiver que ser será.
Lali- eu quero tanto criar meus dois filhos juntos, convivendo como irmãos.
Peter- escuta seu coração meu amor.
Lali- para que?
Peter- para ele poder te escutar também.(Lali dá um sorriso para Peter).
Lali- te amo Peter!
Peter- também te amo Lali.(os dois se abraçam).

OFF de Lali

Hoje a Candela teve um atitude que me surpreendeu e que me deixou muito feliz, ficamos meio que amigas, pelo bem do Bruno, mais eu acredito que pelo nosso bem também.
Semana que vem voltamos ao Brasil, estou louca para rever meus pais, a Euge o Pablo e todos os outros, Los Angeles é linda, encantadora mais nenhum lugar é melhor que nosso país de origem.

OFF de Peter

A Lali e Candela estão as boas e isso é ótimo, deixou até o Bruno mais solto e mais feliz também, ele escolheu até o nome da nossa filha, Ana Lara! É lindo nome não acham?
É muita felicidade junta, a Lali gravida de uma menina, minha menininha, eu estou acompanhado a gravidez ao lado dela, estamos juntos e nosso filho nos ama, eu sinto que o Bruno nos ama como pais, nos ama como pais verdadeiros que somos. Bom e a Lali ela está cada vez mais linda, a gravidez está fazendo bem a ela, minha baixinha.
“Para de me chamar de baixinha amor”.
Ok!

Cena 3

A noite...

Eugenia- amor a Kika me ligou agora a pouco.
Nico- o que ela queria?
Eugenia- ela quer retribuir o jantar de ontem.
Nico- retribuir?
Eugenia- é amor, com outro jantar.
Nico- eu não vou não.
Eugenia- é claro que vai, ou melhor é claro que vamos.
Nico- eu não quero Eugenia.
Eugenia- vai se fazer birra amor?
Nico- nõa é birra.
Eugenia- se não é birra é o que? o jantar é amanhã e nós vamos.
Nico- eu não quero, eu não gosto dela.
Eugenia- vocês tinham se dado bem e de repente você diz que não gosta dela, o que houve Nico?
Nico- não houve nada Eugenia.
Eugenia- vocês dois se deram bem, mais ai depois você me diz que não gostou dela, isso é muito estranho.
Nico- também Eugenia, aconteceu algo sim, algo muito chato e incomodo que não gostei.
Eugenia- e será que eu posso saber o que foi?
Nico- ela deu encima de mim.
Eugenia- como é?
Nico- é isso mesmo, a Kika ficou dando encima de mim mais eu dei um fora nela claro.
Eugenia- que vaca.
Nico- fica calma amor.
Eugenia- por que não me contou antes? Hein?(Eugenia dá um tapa em Nico).
Nico- que mão pesada amor.
Eugenia- me responde.
Nico- eu não contei por que eu não queria que você se estressase por causa dos bebes.
Eugenia- ela vai me pagar a se vai.
Nico- o que você vai fazer?
Eugenia- ela se fez de minha amiga para dar encima do meu noivo? Ela vai ter, a se vai.
Nico- e o que você vai fazer?
Eugenia- cala a boca Nico, eu preciso pensar em algo.
Nico- xii sobrou pra mim.

OFF de Eugenia

Estou completamente chocada, a Kika se diz minha amiga e deu encima do Nico, ai que raiva, eu chamei ela de vaca mais eu não odeio as vacas não, as coitadas não merecem que eu chame aquela bruxa de vaca.
O que me deixa tranquila é que o Nico deu um fora nela, aquela imbecil, só que mesmo assim não vai ficar barato, por que eu estou gravida não estou doente não.
Eu e o Nico nunca tivemos esse tipo de problema, eu não vou deixar a Kika desgastar nossa relação, ela que me aguarde.

OFF de Nico

Eu não sei se fiz certo mais acabei contando para a Eugenia que a Kika deu encima de mim, ela ficou uma fera mais eu não tinha outra escolha ela queria que fossemos jantar com a Kika de novo amanhã, eu tenho certeza que ela voltaria a insistir.
Pelo menos agora a Eugenia sabe quem é aquela amiga dela... eu só tenho medo que ela tente fazer algo, afinal ela está gravida e Deus me livre acontecer algo com ela ou com os meus bebezinhos, eu nem sei o que eu faço viu, nem sei...
Ah e tem mais uma coisa. O Peter me ligou e disse que está chegando semana que vem, nossa ainda bem estamos morrendo de saudades deles e finalmente vamos conhecer o Bruno, caraca eu nem contei a novidade para a Eugenia com toda essa história da Kika, se bem que a Lali deve ter ligado para ela pra contar, mesmo assim eu vou lá dizer...

Cena 4

Candela vai ao quarto de Bruno, ele está assistindo.

Candela- o que está fazendo meu amor?
Bruno- assistindo mãe.
Candela- não era para o senhor já está na cama?
Bruno- deixa eu só ficar mais um pouquinho mãe.
Candela- acontece que se você não for dormir agora, não vai acordar cedo.
Bruno- eu acordo sim mãe, eu juro.
Candela- não jure o que você não sabe se poderá cumprir.
Bruno- desculpe mãe.
Candela- tudo bem meu amor, mais eu acho que é melhor você ir dormir, afinal você se esquece que vai sair com a Lali e o Peter amanhã?
Bruno- não, eu não me esqueci não, estou tão feliz mãe, tão feliz.
Candela- eu imagino meu amor.
Bruno- obrigado por ter me deixado sair a sós com eles.
Candela- não precisa me agradecer, só precisa ir dormir para acordar no horário certo.
Bruno- tudo bem mãe, eu vou dormir sim.
Candela- quer uma historinha?
Bruno- quero.
Candela- a do Peter Pan?
Bruno- não mãe, hoje eu quero uma história diferente.
Candela- tem ideia de qual?
Bruno- sim, é que a do Peter Pan é a história que meu pai Peter gosta e agora eu quero a que a minha mãe Lali gosta, ela disse que gosta dessa história por que o personagem é do tamanho dela.
Candela- e qual é a história?
Bruno- o pequeno polegar, rsrs.
Candela- kkk, eu adoro essa história, coitadinho sofre na mão da dona baratinha.
Bruno- conta mãe, conta eu não a conheço.
Candela- tudo bem, eu conto sim.
Bruno- oba!

OFF de Bruno

Eu estou tão feliz, primeiro por que minha mãe Candela e minha mãe Lali ficaram amigas e segundo por que amanhã bem cedo eu vou sair com meus pais a Lali e o Peter, minha mãe Cande e meu pai Vico deixaram, é a primeira vez que vamos sair sozinhos os três, ou melhor os quatro, afinal eu não posso esquecer minha irmãzinha Ana Lara não é mesmo? rsrs.
Eu não sei ainda onde vamos mais eu estou muito ansioso, eu acho que vamos a muitos lugares por que eles disseram que vinham me buscar bem cedo, tomara que eu fique com eles até ficar de noite.
O Almoço hoje foi bem legal, menos a parte que meus pais e minhas mães ficaram discutindo como se fossem crianças, será que eles esqueceram que a criança ali era eu?
Eu não sei, eu só sei que hoje foi um dia muito legal e amanhã também vai ser, sendo assim eu vou indo dormir por que preciso acordar cedo, rsrs.

Cena 5

Jimena- o que você está aprontando Kika?
Kika- eu vou dar encima do Nico de novo nesse jantar de amanhã.
Jimena- você é louca? e se ele conta para a Eugenia?
Kika- conta nada, não contou até agora, não vai contar mais.
Jimena- se eu fosse você eu não contava tanto com isso.
Kika- eu prometo tomar cuidado, mais é só por que eu não posso perder a amizade da Eugenia agora.
Jimena- por que "não agora"?
Kika- por que eu preciso que ela me arranje um emprego lá no jornal que ela trabalha.
Jimena- se eu te conheço bem você tem planos maiores lá.
Kika- é claro que tenho, eu nunca gostei da Eugenia, ela sempre foi rica, sempre teve um cara que ama ela, agora tem o emprego que sempre quis, vai ter a família que sempre quis, chegou a hora dela perder um pouco também, ou melhor, perder muito.
Jimena- perder o que?
Kika- tudo.
Jimena- dá pra ser mais especifica?
Kika- eu vou tomar tudo da Eugenia...
emprego, marido, filhos, kkkkkkk, tudo! entendeu?
Jimena- Kikinha, eu quero morrer sua amiga.
Kika- é melhor morrer minha amiga do que morrer minha inimiga mesmo.(as duas riem).


OFF de Kika

Eu simplesmente odeio essa vaca loira chamada chamada carinhosamente de Eugenia, sempre teve tudo sim, família rica, amigos, namorado apaixonado, ótimas notas na faculdade a melhor da sala, sempre foi popular.
Não dava espaço a ninguém, muito menos a mim, como eu iria crescer? com ela sempre na minha frente? como?
Mais a mordomia dela acabou. em um ano eu faço um estrago na vida dela, eu a destruo completamente, primeiro vai ser o novinho dela, depois o trabalho dela no jornal que será muito mais fácil é só ela entrar na licença maternidade eu mostro minha competência e tomo o lugar dela, conseguindo isso vai ser mole arrancar os filhos também, os diabinhos que nem nasceram ainda, kkkkkkkk.
A Vaquinha sem teta vai ficar na pior!


Cena 6


Lali- amor onde vamos levar o Bruno amanhã.
Peter- você ainda não pensou em nada?
Lali- eu pensei em alguns lugares.
Peter- que lugares?
Lali- primeiro poderíamos fazer um pique-nique.
Peter- boa ideia.
Lali- um pouco mais a tarde nós podemos leva-lo ao cinema e depois vemos o resto.
Peter- eu gostei da ideia amor, não vamos combinar muito não, pode não dar certo não é?
Lali- sim, não precisa de um grande roteiro.
Peter- estou muito feliz e animado com esse passeio.
Lali- eu também.
Peter- aquele medo todo acabou?
Lali- não, ele continua aqui, mais eu pensei um pouco e vi que tanta ansiedade não faz bem.
Peter- eu concordo até por que nossa princesinha que está vindo ai precisa de muito amor.
Lali- a é?
Peter- é sim e para isso acontecer precisa ter muito amor aqui.
Lali- aqui onde?
Peter- aqui no papai e na mamãe dela.(Lali dá um sorriso).
Lali- então amor para ela não vai faltar por que aqui tem e muito.
Peter- muito, muito, muito.
Lali- você me ama muito ou muito muito?
Peter- eu te amo muito, muito ao quadrado.
Lali- eu sempre fui péssima em matemática.
Peter- bom muito, muito ao quadrado é o mesmo que duas vezes o muito, muito.
Lali- então você me ama, muito, muito, muito, muito.
Peter- exatamente.
Lali- rsrs.
Peter- minha carga positiva.
Lali- em química eu sempre fui ótima e eu sei que se eu sou sua carga positiva você é minha carga negativa amor.
Peter- é verdade, sempre fui péssimo em química.
Lali- kkkk.
Peter- é melhor deixarmos a matemática e a química de lado e darmos uns beijinhos.
Lali- concordo plenamente, rsrs.(Lali e Peter dá um beijo).


Cena 7

Nico- amor me dá um beijinho.
Eugenia- não.
Nico- por que?
Eugenia- a Kika deu encima de você e o que o senhor fez?
Nico- dei um fora nela.
Eugenia- errado, me escondeu.
Nico- mais eu dei um fora nela.
Eugenia- mais me escondeu.
Nico- amor nós vamos brigar por causa dela?
Eugenia- já brigamos.
Nico- quando que eu não vi?
Eugenia- foi em pensamento.
Nico- ué isso existe?
Eugenia- é claro que existe.
Nico- se nós brigamos o que eu ainda faço aqui?
Eugenia- boa pergunta.
Nico- você quer que eu vá embora?
Eugenia- se quiser ir a porta é a serventia da casa.
Nico- você está me mandando embora?
Eugenia- tchau Nícolas.
Nico- tchau Eugenia.(Nico levanta e vai em direção a porta).
Eugenia- Nico!
Nico- o que é?
Eugenia- não vai embora não.
Nico- você que me mandou ir.
Eugenia- mais eu não quero que você vá.
Nico- não?
Eugenia- não!
Nico- então me dá um beijo?
Eugenia- dou meu amor.(Eugenia corre e pula nos braços de Nico e os dois se beijam).


Nico- minha gravidinha linda.(os dois dão um sorriso e se beijam de novo).

Cena 8

Rocio está descendo as escadas quando vê Gastón.

Candela- você tem visitas Rocio.
Rocio- Gastón?
Gastón- podemos conversar?
Rocio- claro!
Candela- vou deixar vocês a sós.(Candela sai).
Rocio- o que foi?
Gastón- eu queria me desculpar.
Rocio- pelo que?
Gastón- pela forma como falei com você na faculdade.
Rocio- ah, aquilo.
Gastón- é, eu fui injusto com você e eu odeio injustiça você sabe bem disso.
Rocio- é eu sei.
Gastón- é que a magoa e o medo tomaram conta de mim e eu falei sem pensar.
Rocio- medo? medo de que?
Gastón- de te perder, eu sei que não se pode perder o que nunca teve mais... mais eu te amo tanto que só de pensar em ficar longe você, isso já me assusta.
Rocio- você só vai ficar longe de mim se quiser.
Gastón- eu não quero.
Rocio- nem eu.(os dois dão um sorriso e se abraçam, os dois vão e afastando lentamente até que não resistem e se beijam).


Os dois param de se beijar.

Gastón- me desculpa, por favor eu...
Rocio- calma Gastón, eu te beijei também não se preocupa.
Gastón- acho que foi o reflexo.
Rocio- é, pode ser.
Gastón- seu beijo é exatamente como imaginei.
Rocio- eu nunca imaginei como seria o seu, quer dizer... imaginei hoje.
Gastón- imaginou?
Rocio- é... eu estava sozinha, e acabei lembrando da nossa discussão e acabei lembrando da sua declaração e consequentemente eu acabei pensando como seria o seu beijo.
Gatón- como eu disse, o seu é perfeitamente como imaginei.
Rocio- e como é?
Gastón- doce, delicado, bom.
Rocio- o seu não é como imaginei.
Gastón- não? é pior?
Rocio- rsrs, eu não imaginei ele bom, pelo contrario.
Gastón- é?
Rocio- é.(Rocio dá um sorriso), eu achei que fosse como o beijo de amigos, melecado, ruim, kkk.
Gastón- e não é?
Rocio- não, ele totalmente o contrario.
Gastón- você gostou do meu beijo?
Rocio- eu adorei o seu beijo.(Gastón dá um sorriso).
Gastón- eu te amo Rocio.
Rocio- não vamos falar de amor agora não.
Gastón- vamos falar de que?
Rocio- de nada, vem comigo.
Gastón- para onde?
Rocio- pro meu quarto.(Gastón dá um sorriso e os dois sobem).


Cena 9


Gastón- então esse é o seu quarto?
Rocio- é.
Gastón- muito lindo.
Rocio- obrigado.
Gastón- é a sua cara.
Rocio- jura?
Gastón- juro, até as cores, rsrs.
Rocio- eu não te chamei aqui para ver a decoração do meu quarto.
Gastón- eu imaginava que não mesmo.
Rocio- rsrs.
Gastón- kkk.
Rocio- e você também imagina para que eu te chamei aqui?
Gastón- acho que sim.
Rocio- então o que esperamos?
Gastón- agora mais nada.(Gastón puxa Rocio a beija, os dois trocam caricias, se beijam e depois tiram a roupa e se entregam a paixão).





"O Amor é uma escolha? O amor é um sentimento que carregamos dentro de nós, muitos não o conhece e não acreditam nele, outros conhecem tanto que preferiam não conhecer, outros dizem que sem ele não dá para se viver, outros não conhecem mais querem muito ser apresentados a ele e muitos, muitos mesmo fingem que nem o vê".


Cena 10


Dia Seguinte...


OFF de Lali

Eu, o Peter e o Bruno tivemos um dia bem agitado, fizemos um pique-nique, depois brincamos com de futebol, dá para imaginar eu jogando futebol? rsrs, pois é mais eu joguei até que não fui tão mal, pelo menos o Bruno disse que não né.
Depois fomos na nossa casa o Bruno adorou lá, eu e o Peter tomamos um banho e Bruno também por que nós tínhamos comprado umas roupas pra ele, rs.
Como eu não tinha preparado nada, tivemos que ir almoçar em um restaurante, em seguida fomos ao cinema e quando acabou a sessão fomos comer uma pizza, minha nossa o Bruno não cansa, tem um gás enorme, ele pediu tanto para irmos a pracinha antes de leva-lo para casa que não poderíamos negar não é mesmo? eu não queria que esse dia acebasse, mais infelizmente está acabando sim, nós estamos aqui na pracinha, ele adorou esse lugar, está cheio de crianças e brinquedos tipo, balanço, gangorra e escorregador, ele é um fofo, um anjinho... meu anjinho.


Bruno- mãe, pai eu vou brincar ali no escorregador tá?
Lali- tá bom, mais toma cuidado por que é muito alto.
Bruno- nem é mãe,rsrs.
Peter- é um pouco sim filho e você é pequeno.
Bruno- não sou não, eu já tenho cinco anos.
Lali- a é verdade tínhamos esquecido que você tinha tudo isso.
Bruno- esquecidinhos, rs.(Lali e Peter riem).
Peter- vai lá brincar filho, que já, já precisamos levar você para casa.
Bruno- mais já?
Lali- sim precisamos levar você no horário combinado.
Peter- mais dá tempo brincar mais um pouco.
Bruno- oba, então eu vou.(Bruno corre e vai para o escorregador).
Lali- eu não quero levar ele amor.
Peter- eu também não, mais infelizmente precisamos.
Lali- é um martilho uma mãe não poder ficar com seu filho, ficar umas horinhas e depois ter que devolver ele.(Lali deixa cair uma lagrima).
Peter- não chora meu amor, é difícil para mim também mais eu penso positivo, nós vamos conseguir a guarda dele.
Lali- ai Peter tomara, eu não aguento mais ficar longe dele.(Lali olha para Bruno, Peter também olha).
Peter- nem eu.(Bruno fica em pé no alto do escorrega).
Bruno-mãe, pai olha eu em pé, viu como não é perigoso?
Menino- desce logo.
Bruno- espera um pouco estou falando com meus pais.
Peter- desce Bruno, é muito perigoso ficar em pé ai encima.
Lali- desce meu amor.
Menino- não ouviu seus pais não? desce logo.(o menino dá um empurrão em Bruno que ele cai lá de cima embolando pelo escorregador que é de cimento).
Lali gritando- Brunoooooooo!(Lali e Peter correm até Bruno, ele está caído no chão, desmaiado e com o rosto e o corpo todo machucado).


Continua...


Lucas Inacio- Quase Anjos/ Teen Angels
NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

Tudo o que é bom dura pouco!

Candela- eu confiei muito rápido em vocês.
Lali chorando- nós não tivemos culpa Candela.
Candela- é claro que tiveram, foram irresponsáveis.
Victorio- calma Cande.
Candela- não Vico, eu não estou calma e nem quero ficar(Candela volta a olhar para Lali e Peter), vocês dois não tem a menor capacidade para cuidar de uma criança.
Peter- espera ai Candela você já está exagerando.
Candela- não eu não estou, agora é certo que eu e o Victorio ganhamos fácil esse processo.
Lali- espera ai, você vai usar isso contra agente?
Candela- pode ter certeza que sim, preparem-se por que essa vocês já perderam!(Lali e Peter se olham, Lali chora).

2 comentários:

  1. Olá, a equipe do blog Teen Angels y Quase Anjos nos mandaram um comentário dizendo que era melhor fazermos outro tipo de campanha, então a campanha agora é essa, por favor divulga! Veja: http://faclubcasiangeles.blogspot.com.br/2013/05/resistencia-de-fas-nosso-objetivo-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o blog esta desativado, mas vou ver o que posso fazer

      Excluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!