Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 39




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Candela- eu quero falar com vocês.
Lali- briga de novo?
Candela- não!
Peter- que bom, a Lali não pode se estressar.
Candela- bom, eu estava sendo muito injusta com vocês.
Lali- sobre o que?
Candela- sobre tudo e o pior... eu não percebi que isso estava fazendo o Bruno sofrer.
Peter- é, não era bom para ele.
Lali- eu fico feliz que você tenha percebido isso.
Candela- que tal recomeçarmos?
Peter- você quer dizer nos darmos bem a partir de agora?
Candela- exatamente, eu quero ser amiga de vocês, principalmente da Lali, eu só quero o melhor para o meu filho.
Peter- muito legal da sua parte.
Candela- mais isso não quer dizer que eu vou desistir dele.
Lali- eu nem pensei nisso.
Candela- sendo assim, amigas?(Candela dá a mão para Lali).
Lali- amigas.(Lali dá a mão para Candela).
Peter- que lindinho, quero um abraço.(Candela e Lai riem, as duas levantam e dão um abraço).
Bruno- minhas duas mães estão se abraçando pai.(Victorio dá um sorriso).
Victorio- é filho, pelo visto elas se entenderam.(Bruno olha para o Teto como se fosse o ceu).
Bruno- o senhor ai de cima é rápido hein?

Laliter – Recuperando um Amor – Capítulo 39 – Bruno, qual será o nome
da sua irmã?

Cena 1

Lali- esse jantar está com uma cara deliciosa.
Bruno- vamos ver se o gosto também está né?(todos riem).
Victorio- a comida daqui é ótima gente.
Candela- é verdade, podem confiar.
Bruno- se meus pais estão dizendo né...
Peter- é, se eles estão dizendo, vamos acreditar sim, rsrs.
Lali- se bem que com a fome que eu estou eu comeria qualquer coisa, boa ou ruim, rs.
Peter- kk, mais então o que esperamos?
Victorio- verdade, o que estamos esperando para atacar?
Candela- atacar Victorio? Isso são modos?
Lali- homem é assim mesmo, falam como se fossem crianças.
Peter- já as mulheres não é?
Victorio- pois é.
Candela- as mulheres o que?
Lali- boa pergunta.(Lali olha para Peter e Candela para Victorio).
Peter e Victorio- agem como se fossem nossas mães.(os dois se olham e riem).
Lali- ai que absurdo.
Candela- absurdo total né?
Bruno- esse jantar está precisando de alguém da minha idade.
Peter- para brincar com você?
Bruno- não, para ter uma conversa madura!(os quatro se olham envergonhados).

Cena 2

Rocio e Gastón se encontram na faculdade...

Rocio- Oi.
Gastón- Oi Rocio.
Rocio- como você está?
Gastón- estou indo, com licença eu tenho aula.
Rocio- a aula é daqui 10 minutos.
Gastón- eu sei, mais eu gosto de revisar a matéria antes.
Rocio- para de fugir de mim.
Gastón- e quem disse que eu estou fugindo de você?
Rocio- não está?
Gastón- apenas estou te evitando.
Rocio- é bem pior.
Gastón- para quem?
Rocio- para nós dois Gás.
Gastón- tudo bem Rocio, pode falar.
Rocio- não me trata assim, você não é desse jeito.
Gastón- eu estou te tratando igual, ou pelo menos tentando.
Rocio- se está tentando, não conseguiu.
Gastón- sinto muito, não sou perfeito.
Rocio- e eu nem quero que seja, só quero que volte a ser o meu amigo de antes.
Gastón- eu posso até voltar a ser, mais isso vai levar um tempo ainda.
Rocio- e até o que eu faço?
Gastón- até lá você pensa um pouco mais nos outros.
Rocio- o que quer dizer com isso?
Gastón- você só pensa em você Rocio, só olha para o seu próprio umbigo.
Rocio- isso não é verdade Gastón.
Gastón- claro que é, o que está acontecendo aqui é exatamente isso, você só está pensando em você, em como vai ficar e eu? você não quer nem saber.
Rocio- não fala assim, eu estou preocupada com você sim, não fala o que não sabe, você sabe muito bem que sempre me preocupei com você, sempre.
Gastón- me desculpa, não sei o que deu em mim.
Rocio- mais eu sei, com licença.(Rocio sai).
Gastón- Rocio espera! Droga!

Cena 3

Kika- bom dia!
Eugenia- bom dia Kika.
Kika- onde está o Nico?
Eugenia- saiu para trabalhar bem cedo.
Kika- já? Mais ainda é cedo.
Eugenia- mais ele pega bem cedo lá no trabalho.
Kika- ah!
Eugenia- eu só vou 9h.
Kika- que bom ainda temos alguns minutos então.
Eugenia- vamos tomar café?
Kika- vamos!
Eugenia- dormiu bem? O quarto é confortável?
Kika- perfeito, tudo ótimo!
Eugenia- que bom!
Kika- seu noivo é muito legal, acho que nos damos bem.
Eugenia sem graça- é... que bom não é?
Kika- sim...
Eugenia pensando- se ela soubesse que ele não gostou dela, coitada da minha amiga.
Kika pensando- é um vaca falsa mesmo, com certeza ele falou algo de mim e ela ainda fica fingindo que não está acontecendo anda, essa buxuda.

Cena 4

Bruno- vocês já escolherem o nome da minha irmãzinha?
Peter- não, você quem ficou de pensar em um nome, lembra?
Lali- foi sim.
Bruno- eu lembro sim, até já pensei em um.
Lali- e qual é?
Candela- até eu estou curiosa.
Peter- fala filho.
Bruno- eu escolhi um nome bem bonito mais se não gostarem não tem importância, não precisa colocar.
Lali- está bem, mais acho que vamos gostar sim.
Bruno- o nome que escolhi é Ana Lara!(Peter e Lali se olham).
Lali e Peter juntos- Ana Lara.(os dois dão um sorriso).
Candela- lindo nome filho.
Victorio- muito mesmo.
Lali- eu amei.
Peter- eu também, inclusive sugerimos esse nome.
Lali- só que foi só Lara.
Peter- Lara de Larissa.
Bruno- não, Lara só de Lara.
Peter- kk, tá bom, Lara só de Lara.
Lali- Ana Lara Espósito Lanzani!
Bruno- bonitão hein?
Lali- pois não é? kkk
Peter- você é ótimo em escolher nomes.
Bruno- Obrigado!
Candela- filho o que quer de sobremesa?
Bruno- pode ser um brigadeiro.
Victorio- só um brigadeiro?
Peter- não gosta de um Big Sorvete?
Bruno- até gosto.
Lali- então vamos pedir um para cada, eu estou cheia de vontade.
Bruno- entõa é bom pedir logo por que não quero que meu irmão nasça com uma Big cara e ainda mais de sorvete.(todos riem).

Continua...
 
Lucas Inacio- Quase Anjos 23

3 comentários:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!