Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

terça-feira, 7 de maio de 2013

Laliter- um amor em perigo 2- capitulo 31- ultimo capitulo- ultima postagem


LALTER- UM AMOR EM PERIGO 2- CAPITULO 31- ULTIMO CAPITULO.

 

QUATRO ANOS DEPOIS...

 

        P.V.O. DE VITÓRIA

Todos: rá, tim, bum, Tobias, Tobias, Tobias.

Lali: parabéns meu filho, 4 aninhos.

Tobias: brigado mamãe.

Peter: o que vocês querem agora?

Todos: bolo! (Peter e os outros começam a servi o bolo)

...

Nico R: Meu amor, o Luquinha quer mamar.

Euge: ai meu Pai, quando a Jazmin larga o peito vem o Luquinha para pedir.

Nico: não reclama amor, não reclama que quando ele larga você vai ficar chorando igual como foi com a Jazmin e a Valentina. (Euge pensa um pouco)

Euge: vem meu amor, vamos aproveitar que você só tem um aninho e vamos mamar.

...

Alice: e você não se importa de namorar uma menina mais nova?

Ramiro: não, eu era um bob quando pensava assim.

Alice: mas para namorarmos você terá que pedir ao meu pai.

Ramiro: o tio Cristiano?


...

Lola: é Gian, o meu pai, seu tio Cristiano.

Gian: mas será que ele deixa?

Lola: bem, você é meu sobrinho, mas acho que se você pedir com jeitinho ele deixa sim.

Gian: eu não sou seu sobrinho.

Lola: é sim.

Gian: não sou.

Lola: é Gian.

Valentina: nem estão namorando e já estão brigando?

Lola: eu estou dizendo ao Gian eu ele tem que falar com o meu pai.

Gian: e eu tô com medo dele não deixar.

Valentina: se ele não deixar faz que nem eu fiz, se tranca no quarto.

Bruno: o que você fez foi perigoso Val, você ficou sem comer e foi parar num hospital.

Valentina: mas deu certo não deu?

Gian: se ele não deixar você não vai fazer isso não tá Lola?

Lola: não sou nem louca, mas você não manda em mim Gian.

Gian: eu não estou querendo mandar, mas só te proteger.

Lola: eu sei me proteger.

Valentina: e lá vamos nós.


...

Gabriel: vamos brincar meninas?

Jazmin e Melissa: sim.

...

Kauê: parece que sobramos.

Daniel: é.

Guilherme: vocês, eu vou à caça.


...

Rocio: parece que os meninos  estão crescendo.

Gastón: apaixonados iguais ao pai.

Rocio: lindo. (se beijam)


...

Candela: vendo eles não dá uma vontade de sermos pais?

Victorio: sim que tal eu pôr um bebezinho na sua barriga agora?

Candela: só se for agora. (eles sobem para o quarto)
 

...

Emilia: fizemos um bom trabalho não?

Nicolas V: com certeza amor.



...

Alai e Stefano estão se beijando. Cristiano joga um papelzinho neles.

Cristiano: eu deixei você namorarem, mas isso é uma festa infantil.

Alai: já somos maiores de idade pai. (voltam a se beijar)

Cristiano: por que eu fui permitir isso?

Gimena: deixa-os namorarem amor.



...

Tomás: dá para acreditar que o Tobias já tem quatro anos?

Florência: não mesmo.

Guadalupe: e para quando é esse bebê?

Florência: seis meses.

Nazareno: vai ser papai hein Tomás?

...

Lali: sabia que ia te encontrar aqui.

Peter: tá muito agitado lá em baixo resolve descansar um pouco aqui no quarto.

Lali: mas eu ainda quero te cansar muito hoje.

Peter: que proposta tentadora. (Lali se deita ao lado de Peter na cama)

Lali: tem como estar melhor?

Peter: não, não tem.

Lali: isso é tudo o que eu sempre sonhei, e até mais. Dois filhos lindos, uma carreira bem sucedida, um marido maravilhoso, uma vida tranquila.

Peter: e eu tenho a coisa mais importante do mundo.

Lali: o que?

Peter: você. (eles se beijam, o clima esquenta, mas...)

Tobias entrando: o que vocês estão fazendo?

Lali: nada demais filho, vem cá. (Tobias deita com os pais)

Tobias: vocês estão felizes?

Peter: que pergunta filho, é claro que estamos.

Tobias: que bom. (bruno entra)

Bruno: até que fim lhes encontrei, todos estão atrás de vocês.

Tobias: deita com a gente Bruno.

Bruno: eu já sou grande Tobias.

Lali: não tem nenhum dos seus amigos aqui filho. (Bruno olha para os lados e deita com a família)

Lali: agora sim tudo estar melhor, agora tudo está perfeito. (todos dão um sorriso e se abraçam. Depois Lali e Peter se beijam)


 

Bom, este é o final dessa historia que... Lali_ para, para, para tudo_ o que foi Lali? Por que essa euforia toda?_ antes de terminar a historia eu tenho que contar uma coisa_ O que? Você tá me deixando preocupada_ Tô grávida.

 

 

 

             FIM:)
 
 
 
Resolvi recomeçar, é do zero. E acho que o primeiro passo para recomeçar é desistir do blog, não vou excluí-lo, mas não me responsabilizo mais por ele. Vou 
fazer mais algumas poucas postagens, como quando eu terminar de escrever Laliter- em busca do amor 2- eu posto a segunda temporada completa de uma vez, mas ainda estou nos primeiros capítulos e quando terminar de escrever Dos ojos, Eternamente enamorados, o reencontro e etc... Gracias por todo chicos. Hasta algun dia.
 
 
Quem quiser terminar de ler Laliter- recuperando um amor clic Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!