Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quinta-feira, 28 de março de 2013

Laliter- um amor em perigo 2- capitulo 20

Será que ela vai ser careca igual o papai era, mas não pode.

Bruno: mamãããããããeeeeee!!!!!!!




LALITTER- UM AMOR EM PERIGO 2- CAPITULO 20- ADOTAR UM BEBÊ?

P.V.O. DE NICOLÁS VAZQUEZ

A campainha tocou e fui eu quem atendi. Era a Gimena.

Nico: oi Gime, entra. (ela entrou)

Gimena: oi Nico, cadê a Emi?

Emilia entrando: Gime amiga. (elas se comprimentaram)

Nicolás: vou deixar vocês a sós.

Gimena: não, eu quero falar com os dois.

Emilia: aconteceu algo?

Gimena: sim, vocês sabem que eu vou adotar uma criança não é?

Nicolás: sim, claro.

Gimena: a Alai se apaixounou por duas menininhas linda, chamadas Lola e Alice.

Emilia: e vocês vão adota-lás?

Gimena: tá aí o problema, a Lola tem uma irmã.

Nicolás: adote as três.

Gimena: é um bebê, não posso adotar duas crianças carentes e uma bebê. Querendo ou não eu vou dar atenção a bebê, por que ela vai requisitar mais isso.

Emilia: e o que vai fazer?

Gimena: eu não vou adotar a Alice e deixar a Lola e a bebê lá, saõ como irmãs, não acho justo separá-lás e não é. Mas não foi só a Alai não foi a unica a gostar da Lola, da Alice e da bebê.

Nicolás: vão adota-lás?

Gimena: depende da resposta que me derem agora.

Nicolás: como assim?

Gimena: vocês querem adotar um bebê?

Emilia e Nico: o que?

P.V.O. DE EMILIA

Confesso que fiquei um pouco surpresa com a proposta da Gime. Adotar um bebê? Assim... Do nada? Um bebê! Eu teria que adiar a viagem, mas até que eu gostei da ideia.

A Emi deve adotar a irmã da Lola?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!