Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 34







NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Victorio- Candela temos um problema e grave.
Candela- o que houve?
Victorio- eu recebi uma intimação da justiça Brasileira.
Candela- por que?
Victorio- teremos que voltar ao Brasil.
Candela- voltar ao Brasil? Mais por que?
Victorio- Mariana Espósito e Juan Pedro Lanzani entratam com um processo para pedir a guarda do Bruno.
Candela- como é? aqueles desgraçados não vão me tirar o Bruno.

Laliter Recuperando um Amor – Capítulo 34 – Usted me dá un mundo mejor.


Cena 1

Off de Eugenia

Estou indo para mais uma consulta do meu pré-natal, hoje vai ser muito especial na verdade sempre é, mais hoje será mais, estou com quase quatro meses e já dá pra saber o sexo do bebe e eu justamente saberei isso hoje, será minha primeira ultra, hoje vou saber se está tudo bem com ele e o sexo, eu digo ele mais pode ser ela não é? ai será que vem ai o Nicolas Junior ou a Alai?

Off do Nico

Hoje a Eugenia vai saber se está tudo bem com meu pequeno ou minha pequena e também saber se é pequeno ou pequena, pena que não poderei ir, coisas de trabalho! Ela disse que compreendeu mais eu vi que ela ficou chateada e eu também fiquei, mais o que posso fazer? Agora mais que nunca preciso desse emprego e sem contar que é o que amo fazer não é?

Off da Lali

Finalmente tudo está saindo como queríamos, o processo no Brasil já está encaminhado, o Peter disse até que acha que a Candela e o Victorio já receberam a intimação para voltarem ao Brasil, eles tem que fazer isso em breve, um mês mais ou menos e eu e o Peter só vamos quando eles forem, eu confesso que as vezes vou até a casa deles só para olhar o Bruno de longe, ele fica mais lindo a cada dia que passa!
O Peter não pode nem saber disso, ele ficaria chateado por que isso pode nos prejudicar no processo, será que meu filho vai finalmente vir para os meus braços? Que Deus permita isso, daqui uma semana vou saber o sexo do meu outro tesouro, quem sabe não vem uma meininha para fazer um casal? Eu ia amar, mais amarei do mesmo jeito se for um menininho de novo, um Peterzinho, imaginem que coisa mais gotosa, rsrs.

Off de Peter

As coisas aqui em Los Angels estão mais difíceis a cada dia que passa, mais só de ter a mulher que eu amo ao meu lado, já facilita muito! A Lali me surpreende a cada dia, que mulher guerreira, tenho muito orgulho dela, eu sei que doi muito nela, que ela sofre com a ausência do nosso filho mais ela está levando tudo de uma forma que nunca pensei, ela está sendo forte, além de linda, doce, sincera ela é guerreira!
Eu só sei amar ela a cada dia que passa é impossível não amar aquela baixinha encantadora, as vezes eu fraquejo mais quando vejo a força dela ergo a cabeça de novo, no começo não foi fácil para nenhum dos dois, mais acho que agora tudo está se encaixando, tudo está em sei eixo, eu amo demais aquela baixinha pirrenta, rsrs!

Cena 2

A Noite...

Nico- como foi lá meu amor? Nosso bebe é menino ou menina?
Eugenia- não quer tomar um cafezinho?
Nico- não, eu quero saber o sexo do bebe.
Eugenia- em primeiro lugar você tem que querer saber se está tudo bem não é?
Nico- é verdade, me desculpa amor.
Eugenia- tudo bem!
Nico- então?
Eugenia- então o que?
Nico- como então o que? como está o bebe?
Eugenia- ah você não perguntou!
Nico- precisava?
Eugenia- claro!
Nico- ok! então eu pergunto, como está o bebe?
Eugenia- bem, graças a Deus!
Nico- que bom, não tem problema algum então?
Eugenia- acho que não!
Nico- como “acho que não”?
Eugenia- quer dizer, não!
Nico- iih! O que foi hein Eugenia? Você está muito estranha!
Eugenia- eu não sei como dizer!
Nico- é sobre o sexo do bebe?
Eugenia- é, tem a ver sim.
Nico- pode dizer meu amor, se for o Nicolas Junior ou a Alai vou amar do mesmo jeito!
Eugenia- eu tenho certeza disso.
Nico- então fala, é o Nicolas Junior ou a Alai?
Eugenia- bom... Nicolas Junior...
Nico- jura? um menininho?
Eugenia- Alai também.
Nico- Oi? São gêmeos?
Eugenia- não exatamente.
Nico- explica isso Eugenia!
Eugenia- são trigêmeos.
Nico- o que?

Cena 3

Peter- trigêmeos?
Lali- kkk, é.
Peter- nossa! O Nico botou pocando hein?
Lali- isso é jeito de falar Peter?
Peter- ué qual é o problema? Eles não estão aqui mesmo!
Lali- mesmo assim é feio.
Peter- que bobinha!
Lali- ainda bem que vamos voltar para o Brasil, eu quero estar lá quando os bebes da Euge nascer.
Peter- e o nosso vai nascer lá, ainda bem.
Lali- o nosso, ou a nossa.
Peter- é verdade amor!
Lali- essa gravidez está me fazendo tão bem sabia?
Peter- que bom, eu estou amando te ver assim, gravida fica mais linda ainda.(Lali passa a mão no rosto de Peter).
Lali- é tão bom ter você ao meu lado, isso está tornando essa gravidez mais que especial.(Lali deixa cair uma lagrima).
Peter- ei, não chora! Se você chorar eu choro também, você é tudo pra mim Lali, você é a minha fortaleza.
Lali- me promete que nada vai nos separar.
Peter- nada nem ninguém vai nos separar, isso eu te prometo!
Lali chorando- doeu muito a outra vez, eu prefiro morrer a passar por aquilo tudo de novo.
Peter- então morremos juntos, igual Romeu e Julieta.(Lali dá um sorriso).
Lali- eu adoro Romeu e Julieta!
Peter- eu também!
Lali- “[...] Esqueci-me do que tinha a dizer.”
Peter- “Deixa que eu fique parado aqui, até que te recordes.”
Lali- “Esquecê-lo-ia, só para que sempre ficasses aí parado, recordando-me de como adoro tua companhia.”.(Lali e Peter dão um sorriso apaixonante e se beijam).

Cena 4

Rocio chega no quarto de Gastón...

Rocio- o que está fazendo?
Gastón- estudando!
Rocio- hum, deixa os livros um pouco de lado, vamos dar umas voltas pelas ruas de Los Angeles?
Gastón- não dá Rocio, eu tenho prova amanhã!
Rocio- eu sei, estudamos na mesma sala esqueceu? Também tenho prova mais você estuda de mais.
Gastón- eu tenho bolsa de estudos Rocio, eu não tenho irmã rica para me bancar.
Rocio- nossa Gás.
Gastón- nossa, me desculpa não tive a intenção de te magoar!
Rocio- mais magoo.
Gastón- me desculpa tá?
Rocio- tá bom, bom estudo!
Gastón- espera!
Rocio- o que foi?
Gastón- eu vou com você, só não posso demorar.
Rocio- não precisa.
Gastón- eu faço questão.
Rocio- por pena?
Gastón- e desde quando tenho pena de você?
Rocio- tá bom vai, vamos!
Gastón- Rocio?
Rocio- o que?
Gastón- nada não deixa pra lá!
Rocio- tá bom! Vamos?
Gastón- vamos.

Cena 5

Bruno- por que vamos voltar para o Brasil?
Candela- por que aquelas pessoas más, querem nos tirar você.
Victorio- não fala assim Candela!
Candela- estou mentindo?
Victorio- você não está mentindo, mais não precisa ser agressiva nas palavras.
Candela- ninguém vai me tirar meu filho, ninguém.
Victorio- Candela, não precisa de escândalo.
Candela- eu não estou fazendo escândalo.(Bruno sobe correndo).
Victorio- viu o que você fez?
Candela- eu não fiz nada!
Victorio- você exagerou, aliás você anda exagerando muito.
Candela- do que você está falando?
Victorio- de você ficar dizendo que a Lali e o Peter são mals.
Candela- e não são?
Victorio- ao que parace não Candela!
Candela- mais o Bruno vai continuar pensando que sim.
Victorio- eu não vou compactuar com isso.(Victorio sai).
Candela sozinha- e eu não vou perder meu filho para aqueles dois!

Off de Candela

O Bruno é meu e ninguém vai me tomar ele, fui eu quem criuou ele, fui eu quem deu amor de mãe, fui eu quem educou ele, eu amo muito meu filho e sou capaz do que for para não perder ele, se eu ter que mentir eu minto, se eu tiver que continuar fazendo o Bruno pensar que eles são uns montros eu faço, eu não vou perder meu filho, não vou!

Off de Victorio

A Candela está passando dos limites, eu amo muito meu filho e é claro que não quero perde-lo mais eu sou ético, nunca que eu ficaria inventando coisas para ele sobre a Lali e o Peter até por que está mais que na cara que o Bruno vai continuar conosco, nós o criamos, nós demos amor a ele e o mais importante ele nos ama e nos quer como pais dele.

Cena 6

Uma Semana depois...

Lali- então doutor? Como está meu bebe?
Doutor- muito bem!
Peter- e já dá pra ver o sexo não é?
Doutor- sim, vocês querem que eu diga ou vão querer surpresa?
Lali- nossa, não aguentamos mais de tanta ansiedade.
Peter- por favor doutor, nos diga é menino ou menina?(O doutor faz uma cara de mistério).
Lali- ai doutor por favor fala.
Doutor- está bem, eu falo.
Peter- nosso bebe é...
Doutor- uma linda menininha.
Lali- won.(Lali chora e Peter dá um sorriso bobo).
Doutor- olha aqui a perninha dela.
Lali chorando- um meininha meu amor.
Peter- é, uma princesinha para nós.(Peter dá um beijo em Lali, os dois dois choram emocionados).

Cena 7

Off de Lali e Peter

Uma menininha vem vindo ai, uma princesinha.
Eu nem acredito que a Lali vai me dar uma menininha, uma princesinha.
Eu não sei como, eu acho que já sentia que seria uma menininha, deve ser coisa de mãe.
A Sensação que eu senti agora, foi a mesma que senti quando soube que a Lali estava gravida de outro filho meu, parece que eu soube hoje, é uma sensação inscritível.
Meu coração bateu tão forte agora, eu estou carregando uma menininha aqui no meu ventre.
Será que ela vai ser baixinha como a mãe? rsrs, tenho certeza de uma coisa, se puxar a ela, será linda!
O Bruno tem a beleza e o charme do pai, por isso é tão lindo, tomara que ela puxe ao papai também, será uma verdadeira princesa mesmo!
Sabe o que mais quero agora? Que os meses passem voando só para eu pegar minha filhinha nos braços, eu nem sei como posso agradecer a Deus a chance que ele me devolveu, ele me deixou ser pai de novo e melhor eu vou acompanhar tudo pela primeira vez.
Só de saber que o Peter está ao meu lado, que ele vai me acompanhar a gravidez toda, que ele vai me ajudar a dar os primeiros banhos, que ele vai tirar as primeiras fotinhas, só de saber que ele vai me ajudar a criar ela, isso me deixa tão feliz, tão feliz que eu sinto como se não existisse mais nada a não ser essa felicidade imensa.
A Lali está me dando a vida que eu imaginei!
O Peter está me dando a vida que preciso.

Off de Eugenia e Nico

Eu e o Nico nos assustamos de imediato, nossa três bebes de uma vez só! Sabe o que pensamos? SOCORRO!!!
Mais agora passado o susto, estamos muito felizes, nossa imagina três anjinhos!
Agora eu vou ter que trabalhar pra carambra, estão vindo ai três bebes, as vezes eu ainda nem acredito, a Eugenia está me dando uma família completinha.
Eu confesso que senti medo, eu achei que o Nico não iria gostar da novidade.
Foi uma surpresa mais eu amei a novidade, nossa pai de três filho de uma vez só, isso é pra poucos hein?
Mais ai ele me surpreendeu, ele adorou a ideia, claro que não foi assim rápido, mais aconteceu e é o mais importante.
Minha nova família, é a minha vida!
Eu, o Nico, a Alai, o Nicolas Junior e a Valentina seremos uma família grande, unida e feliz, por que amor não vai faltar para que isso seja real!

Off de Kika

A imbecil da Eugenia adora passar na minha cara a felicidade dela, ela se acha só por que tem um noivo que ama ela, trabalha onde sempre quis e ainda por cima está gravida de três pestinhas, ela diz anjinhos mais eu digo pestinhas por que se é filho daquela loira aguada anjos é que não são, ela adora passar na minha cara o quanto está feliz ai mais que ódio.
Mais ela pode esperar por que o que é dela está guardado!
Eu já me cansei dela ficar me jogando na cara a felicidade dela, Cansei!

Off de Bruno

Minha mãe Candela vive dizendo que a Lali e o Peter me abandonaram no orfanato, que eles não me amam e que eles são mals, será que isso é verdade?
Minha mãe não mente, ela sempre me disse que mentir é feio, entõa ela não mentiria mais se eles são assim tão mals, por que eu não consigo não gostar deles?
A Lali é tão bonita, parece uma boneca, e o Peter é super legal! Eu sempre lembro deles, eu até choro só não sei por que, eu sinto muita saudades deles também por que isso acontece? Eu não entendo, não entendo mesmo.
Minha mãe Candela e meu pai Victorio não podem saber mais... mais eu amo muito a Lali e o Peter!

Bruno abre a gaveta de seu guarda roupa e pega uma foto, ele senta na cama e começa a olha a foto, são Lali e Peter.

Bruno sozinho- ainda bem que a Lali esqueceu essa foto no quartinho e eu achei, assim eu fico mais perto dos meus papais.(Bruno abaixa a cabeça e chora).

Continua...



Bueno Capítulo?


Desculpem se tiver algum erro, mais é por que não reli ele(SONOOO) kk


COMENTEM MUITOOOOOOOOO.


E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).
 
Lucas Inacio- Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!