Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

domingo, 28 de abril de 2013

Laliter- em busca do amor- capitulo 20

Lali está na porta do banheiro masculino esperando Peter.

 

Lali: que demora. (Lali escuta barulhos vindo de dentro do banheiro) O que foi isso? Será que eu entro? Não né Lali, é o banheiro masculino, mas vai que o peter se machucou. O que eu faço? (obarulho aumenta) E u vou entrar. (Lali olha para os lados e entra no banheiro. Ela vê Peter e Maria se beijando)




LALITER- EM BUSCA DO AMOR- CAPITULO 20- PENULTIMO CAPITULO- É, ELA CRESCEU!


 

Cena I

Dias depois. Aniversario de Jazmin.

 

Gastón: o concurso já é amanhã.

Peter: é, nem tive tempo de ensaiar, com o aniversario da Jazmin.

Nico: não sei como a Lali consegui convencer a Euge a fazer essa festa aque na casa dela.

Peter: nem eu.

Gastón: vocês acham que tem volta?

Nico: eu amo a Euge, mas o meu sonho de ser pai ela não vai estragar.

Peter: a Lali não acredita em mim e não creio que vai acreditar.

...

1 hora depois

...

Lali desi rapido as escadas, pega uma bolsa e começa a subir as escadas novamente.

Gastón: cadê a Jazmin Lali? Essa casa já tá cheia de crianças e ela não desce, até os adultos já estão endetiados.

Lali: ela já vem.

...

10 minutos

...

Lali desci as escadas novamente e pedi a atenção a todos.

Lali: aí vem a princesa que hoje está completando 3 aninhos, com vocês, Jazmin. (Jazmin começa a descer lentamente as escadas, ela estava com um vestido rosa lindo,



 

 

uma sapatilhas combinando e um penteado divino, estava uma verdadeira princesa, se ela não fosse tão pequena achariam que era uma festa de 15 anos, e era o que parecia mesmo. Jazmin termina de descer as escadas e para na frente de Peter, que chorava)

Jazmin: tô bonita papai? (Peter se abaixa para ficar do tamanho de Jazmin)

Peter chorando: demais Jazmin, você está muito linda.

Jazmin: pu que você tá cholando? Pu que a mamãe tá cholando? E o tio Nico? Eu fiz algo elado? (Euge se abaixa ao lado de Peter)

Euge chorando: não princesa, você não fez nada errado. É que quando os adultos ficam muito emocionados, muito felizes, eles choram, mas é de alegria.

Jazmin: vocês estão alegues?

Peter chorando: tem como não está? Faz 3 anos que nasceu a menina mais linda do mundo. Posso te da um abraço?

Jazmin: pode, mas não apleta muito pa não amalota meu vestido. (Peter sorri e abraça Jazmin, depois os outros a abraçam)

HH: você tá linda Jazmin.

Jazmin: obligada Henlique.

Marcos: muito prazer, eu sou o pai do Hugo Henrique, Marcos. (aperta a mão de Peter)

Henrique: vamos blinca la fola?

Jazmin: pode mamãe?

Euge: pode Jazmin, hoje você pode tudo.

Jazmin: oba. (Jazmin e Henrique saem correndo)

Marcos: muito linda a festa.

Peter: quantos anos seu filho tem? Quais as intenções dele com a Jazmin?

Marcos: intenções? Ele tem 4 anos, a intenção dele é brincar.

Nico: 4 anos? Muito velho para Jazmin.

Euge: os dois parem com isso agora, isso é uma festa não uma delegacia para fazerem interrogatorio. Desculpa Marcos, eles ficam assim quando se trata da Jazmin.

Marcos assustado: tudo bem. (ele sai)

Euge: viu o que vocês fizeram?

...

Peter: hora de abrir os presentes.

Todos: ehhhh!!!!!!

Henrique: abli plimeilo o meu Jazmin!

Peter: ela vai abrir primeiro o meu. (Peter sai e entra com uma caixa enorme) Abri Jaz. (Jazmin abri)

Jazmin: uma bliciqueta, obligada papai.




(abraça Peter)

Euge: agora abri o meu. (entrega uma caixa a Jazmin, ela abri)

Jazmin: a boneca que eu quelia, obligada mamãe.



(abraça Euge. Lali chega com uma casinha de bonecas maior que Jazmin. Ela solta a boneca que Euge deu no chão e sai correndo para o presente de Lali.


Euge sai triste, ninguém percebe, só Lali)

Lali: por que você não abri o do Henrique agora?

Jazmin: tá. (Lali vai atrás de Euge)

 

Cena II

Lali: desculpa. (se senta ao lado de Euge no balcão)

Euge: pelo que?

Lali: você sabe pelo que.

Euge: ela adorou a casinha, isso é o que importa.

Lali: é.

Euge: Feliz aniversario. (abraça Lali) Toma, fiz para você. (entrega uma pulseira a Lali) É simples, mas é de coração.



Lali: é linda Euge, muito abrigada.

Euge: você merece, deixou de comemorar seu aniversario pelo da Jazmin, não contou a ninguém que é seu niver também.

Lali: o Peter não lembrou.

Euge: ele não sabia.

Lali: não quero falar disso. Que tal ensaiarmos?

Euge: não tô com cabeça.

Lali: vamos voltar para festinha então?

Euge: foi a Mary que beijou o Peter.

Lali: não vem defender ele agora, não hoje.

Euge: você vai se arrepender feio depois.

Lali: você também vai se arrepender de não ficar com o Nico.

Euge: ele que não quer, é diferente, vamos
voltar para festa vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!