Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Um Teen Angels em Nova York

 


 


Começou na televisão à quase 10 anos mas todos recordamos dele graças a "Rama" Ordoñez, seu personagem em Casi Ángeles e a super banda Teen Angels.
Com anda sua vida? Volta os TA? - Gastón contou tudo para os Twigiers!


- O que você está fazendo em Nova York?
Eu vim para estudar e depois eu vou ver se eu posso trabalhar. Estou tendo aulas de piano,produção musical e canto com o treinador vocal.

- Porque Nova York?
Eu sabia o suficiente para ter viajado várias vezes e parece incrível. Eu realmente gosto da mistura de culturas de lá, a cidade em si é uma loucura. De certa forma, parece estar lá para ver o mundo em uma cidade.


- Você vai ficar por lá ou você pretende retornar em algum momento?
Eu não sou tenho um plano de longo prazo, porque sempre que as coisas estavam mudando para melhor. Então, por agora eu sei que eu vou ficar. Não até então, mas agora eu penso em voltar.

- A língua não é um problema ..
"Eu sempre gostei de inglês, então Nova York encontrei um bom lugar."

- Te impactou o sucesso de Casi Ángeles ?
Tudo aconteceu tão rápido! Nunca pensamos que seria um sucesso. Começou como uma tira diária durante um ano, acabei fazendo quatro temporadas de TV e banda foram seis anos de turnês etapas e muitos países que nunca pensei que iria conhecer.


- Com quem de TA você gostaria de voltar a trabalhar?
Com todos! Eu não posso escolher um, porque eu tenho uma ligação com todo valor diferente e bom. Eles são todos muito profissionais e são grande pessoas.

- Como você gostaria de continuar a sua carreira?
Eu amo fazer filmes e lançar o meu álbum, mas tudo tem seu tempo e não gosto de apressar as coisas. Eu tenho algumas músicas já! Espero que eu possa fazer alguma coisa nos EUA, que é o meu objetivo por agora.
@ GastondalmauOK
"Eu não sou um grande fã de redes sociais, mas eu gosto que as pessoas saibam um pouco sobre mim. Sei que ainda em muitos países e o número está aumentando, mas o que importa é que eu faço como artista, porque me bancam para ser famoso."

Sempre serei um Teen Angel.
"É muito louco os fãs seguem pedindo para que voltamos com tanto com a banda como Casi Ángeles. Acredito que marcamos a vida de muitas crianças e isso me da orgulho."

Amor adolescente.
"Em Argentina estão os meus afetos e a gente que eu amo por isso sempre tenho um lugar para voltar."



El Adios 3D
Gaston veio a Argentina para filmar cenas para o filme do Teen Angels, Teen Angels El Adíos 3D.
O filme é baseado no último show da banda no Grand Rex, que mostra um monte de backtstage e ter uma entrevista final com os cinco protagonistas.
Muitos países da América Latina e da Europa pode vê-lo de modo que as pessoas que nunca foram ver uma performance do TA não vão se decepcionar. A ideia é que todos possam sentir e vibrar quais eram seus shows.





Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!