Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 36

 




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Beso Hollywood...

Lali- esse restaurante é lindo.
Peter- muito lindo mesmo.
Lali- e a comida deve ser ótima também.
Peter- já escolheo o que vai comer?
Lali- já sim o nº 12 e você amor?
Peter- acho que vou querer o mesmo.
Lali- está bem amor.(Candela, Bruno e Victorio chegam ao restaurante, Peter e Lali estão perto da entrada).
Candela- eu não acredito.
Victorio- Lali e Peter!
Lali- Bruno?
Bruno- mãe, pai.(Bruno corre e abraça Lali).
Candela- Bruno?

Laliter – Recuperando um Amor – Capítulo 36 – O Jantar parte 2.

Cena 1

Lali- como você está meu amor?
Bruno- bem!
Peter- estávamos com saudades de você.
Bruno- eu também.
Lali- jura?
Bruno- Juro.
Candela- vem para cá Bruno.
Victorio- como vão?
Peter- bem obrigado!
Lali- eu também.
Bruno- podemos jantar com vocês?
Lali- claro!
Peter- não precisava nem ter perguntado.
Candela- jantar todos juntos?(Victorio olha para Candela a repreendendo para que ela não falasse nada).
Victorio- será um prazer jantar com vocês.
Peter- podem se sentar.(Victorio e Candela sentam na mesa, Candela de má vontade e Bruno já havia sentado).
Bruno- você está gravida?
Lali- sim estou.
Candela- que ótimo, assim esquecem meu filho.
Victorio- Cande?(Lali com toda superioridade fica olhando para Bruno e sorrindo para ele).
Lali- eu nunca desistiria do meu filho, nunca.(Lali olha para Candela, as duas ficam se encarando).

Cena 2

Eugenia- eu espero que o jantar esteja gostoso.
Nico- claor que deve estar meu amor, você cozinha muito bem.
Eugenia- obrigada lindo.
Kika pensando- “o que ele viu nessa sem sal?”.
Eugenia- está tão quieta Kika.
Kika- a é que vocês dois são tão fofos que nem dá vontade de falar nada.
Eugenia- rsrs, você que é fofa.
Kika- imagina querida.
Nicolas- a Eugenia não quis me dizer o que vamos comer.
Eugenia- claro, como eu já disse é surpresa.
Kika- eu adoro surpresa, mais sou muito curiosa também.
Eugenia- os dois vão ter que esperar.
Kika- isso é maldade hein?
Nico- foi o que eu disse a ela.
Eugenia- kkkk, só mais um pouco gente, calma.
Kika- está bem, rs.
Nico- foi o que eu também disse a ela.
Eugenia- falando nisso vou na cozinha, já volto.
Nico- está bem amor.
Kika- tudo bem amiga.
Eugenia- já volto.(Eugenia vai na cozinha).
Kika pensa- “enfim sós”.
Nico- a Eugenia tem falado muito de você ultimamente.
Kika- jura? que fofa.
Nico- é, rs.

Cena 3

Bruno- é menino ou menina o bebe de vocês?
Lali- é uma menininha.
Bruno- vocês já escolheram o nome?
Peter- ainda não.
Lali- na verdade demos sugestões de alguns mais não deu muito certo.
Você tem sugestão de algum?
Bruno- hum, não mais eu pensar em um nome bem bonito ai depois eu digo a vocês.
Lali- está certo!
Candela- vamos pedir logo? Quero ir embora.
Bruno- por que mãe?
Candela- perdi a fome filho.
Bruno- pois eu estou morrendo de fome.
Victorio- então vamos pedir logo.
Peter- deixa eu dar uma olhada no menu.
Lali- vocês tem alguma sugestõa de vinho?
Candela- não quero beber.
Victorio- aqui vende um vinho francês ótimo.
Peter- ótimo, adoro vinho francês.
Lali- e qual é?

Cena 4

Kika- que sorte hein?
Nico- o que?
Kika- ter três filhos de uma vez, rsrs.
Nico- kkk.
Kika- vocês devem ter ficado muito felizes.
Nico- sim muito mesmo.
Kika- eu também quero ter essa sensação sabe, de ser mãe, deve ser ótimo.
Nico- bom, eu não sei como é, mais imagino também que seja.(Kika e Nico riem).
Kika- você é muito divertido, você e a Eugenia combinam muito.
Nico- obrigado!
Kika- por nada.
Nico- você tem namorado?(Kika fica sem graça).
Kika- não, eu não tenho.
Nico- serio?
Kika- serio.
Nico- nossa.
Kika- o que foi?
Kika- uma mulher tão linda como você solteira.
Kika- rs, obrigada!(Eugenia vê a cena)
Eugenia baixinho- o que está acontecendo ali?

Continua...
 
Lucas Inacio- Quase Anjos/ Teen Angels

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!