Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

terça-feira, 30 de abril de 2013

Laliter- um amor em perigo 2- capitulo 29


LALITER- UM AMOR EM PERIGO 2- CAPITULO 29- MEU SOBRINHO É O BRUNO!!

 


         P.V.O. DE VITÓRIA

Estavam todos ansiosos de frente ao telefone. Estavam esperando a ligação do bandido. As crianças estavam com Daniela. O telefone toca e Peter atende.

INICIO DE CHAMADA.

Peter: alô?

WWW: olá Peter, como vai?

Peter: covarde, o que você fez com meu filho.

WWW: Nada, por enquanto.

Peter: o que você quer? Quanto você quer?

WWW: eu quero 1 milhão de dolares...

Peter: 1 milhão?

WWW: espere eu terminar, não seja ansioso. Eu quero um milhão de dolares por cada quilo de seu filho.

Peter: o que? Eu não tenho esse dinheiro todo.

WWW: podemos fazer um desconto, mas aí seu filho volta com uns quilinhos a menos. E eu não estou cobrando as gramas hein? Volto a entrar em contato. Ah, eu quero esse dinheiro para amanhã.

FIM DE CHAMADA.

Lali: e então?

Peter: ele quer 1 milhão de dolares por cada quilo do Bruno para amanhã.

Lali: como vamos conseguir tanto dinheiro?

Euge: calma Lali, todos nós vamos ajudar.

Lali: mesmo se todos ajudarem como vamos conseguir tanto dinheiro para amanhã? O Bruno pesa 21 quilos, é muito dinheiro para conseguirmos?

Euge: náo vamos conseguir, não se preocupa, teremos o Bruno de volta.

Nicolás V: eu vou ligar para a empresa.

 

Em outro lugar...

Conversa pelo celular

FFF: você o que?

WWW: seguestrei o seu sobrinho.

FFF: você fugiu da cadeia e seguestrou o meu sobrinho. Você não preciso seu ****.

WWW: xinga, me xinga filho, eu mereço. (FFF desliga)

FFF: pera ai... O meu sobrinho é o Bruno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!