Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sábado, 27 de abril de 2013

Laliter- em busca do amor- capitulo 19

Euge: eu vou comprar hoje, quer ir comigo?

Lali: vou sim. (alguém passa rapido por elas)

Lali: quem é essa?




LALITER- EM BUSCA DO AMOR- CAPITULO 19- TRAIÇÃO.

 

Cena I

Lali: aquela era a Paz?

Euge: pareceu mais com a Cielo, mas ela não falou com a gente.

Lali: ela não deve ter visto.

Euge: viu sim, ela olhou para gente.

Lali: então não deve ser ela.

Euge: mas se pareceu tanto.

Lali: esqueci isso tá?

 

Cena II

Nico: você beijou ela?

Gastón: sim, nós vamos tentar como amigos.

Peter: hoje de noite eu não vou trabalhar, querem ir comigo comprar o presente da Jazmin?

Nico: eu nem acredito que ela já vai fazer 3 aninhos.

Peter: muito menos eu, nasceu tão pequenininha e agora já está uma moça.

Nico: não exagera Peter, ela ainda é bem pequena.

Peter: espero não vê ela crescer tão rapido. (as meninas chegam)

Lali: o concurso vai começar, vamos?

Meninos: sim.

 

Cena III

Man: Entregué mi corazón
Escrito en una canción
Y me dijiste "no és el momento"
El sueño no se cumplió
Pero tampoco acabó
Dejemos que lo decida el tiempo


No quise decir adiós
Quise seguir junto a ti
Aunque no és fácil guardar silencio
Por eso no me alejé
A tu lado me quedé
Y ahora debo pagar el precio

De verte y no poder
Sentir tus labios
Y poder tocar tu piel

Si solo somos amigos
Si acepto mi destino
Pues no puedo vivir sin ti
Voy a seguir a tu lado
Siempre iré con cuidado
Hasta que sientas algo por mi

Seguiré en tu camino
Contigo
Y el tiempo dirá
Si seremos solo amigos

Tus ojos dicen que sí
Pero tus labios que no
No me pidas que me entendienda
Que estás muy bien como estás
Que logo me llamarás
La inspiración me cierra la puerta

Que entre canción y canción
Rompieron su corazón
Parece que el amor no és perfecto

Tu no te olvidas de mí
Yo no me olvido de ti
Cambiemos el final de este cuento

Y solo el tiempo lo dirás
(Creo que voy a dormir por cien años)
Y solo el tiempo lo dirás
(Para sentir tus besos al despertar)
Y solo el tiempo lo dirás
(Cada noche estarás en mi sueños)
Y solo el tiempo lo dirás

...

Teen Angels: Vos ya sabes
Vos ya sabes
Ay, ay, ay, ay, ay, ay, ay

Hoy me levanto de mal humor
Porque mi chico ayer no me llamo
Estoy cansada deprimida lastimada
Y nunca me pide perdón
Es un bajón

Vos ya sabes
Que lo sabes
Vos ya sabes que no te escucha no le importa
Y no te da lo que queres
Vos ya sabes

Veni, busca, mira
No dejes tantas cosas para conocer
Vos ya sabes
Vos ya sabes
Vos sabes, sabes, sabes
Muy bien
Tu chico te hace mal
Se te quiere escapar

Ay ay ay ay ay ay ay

Yo me pregunto que sucedió
Porque mi chica esta de mal humor
Y aunque le digo que me de lo que le pido
No me da la solución
Es un bajón
Vos ya sabes
Que lo sabes
Vos ya sabes
Que no te escucha y no le importa
y no te da lo que queres
Vos ya sabes

Veni, busca, mira
No dejes tantas cosas para conocer
Vos ya sabes
Vos ya sabes
Voy sabes, sabes, sabes
Muy bien
Ya no da para mas
Pensa en otro lugar

Ay, ay, ay, ay
Yeaaah, yeahhh, yeaaah
Aaaaah, ahhh

Vos ya sabes
Vos ya sabes
Vos ya sabes, sabes, sabes muy bien….
Vos ya sabes

Veni, busca, mira
No dejes tantas cosas para conocer
Vos ya sabes
Vos ya sabes
Voy sabes, sabes, sabes
Muy bien
Ya no da para más
Pensa en otro lugar

Yeaaah yeaaah, yeaaaah
Aaaaahh, aaah
VOS YA SABES!


 

Cena IV

Mercedes: e os vencedores são... Os TEEN ANGELS!!! (Eles comemoram) Já sabem que vão competir entre si na proxima fase. Boa sorte. A proxima fase vai ser aberta ao publico. (Mercedes sai)

Nico: não acredito que passamos.

Gastón: eu sabia, somos demais.

Euge: sabia, sei.

Lali: não está feliz amor?

Peter: tô... É que... Eu preciso ir no banheiro. (ela sai correndo)

Euge: ele tá bem?

Lali: eu vou atrás dele.

Nico: mas ele disse que foi no banheiro.

Lali: eu espero do lado de fora. (Lali sai)

Gastón: vou falar com a Rocio. (Gastón sai. Nico e Euge ficam se olhando)

Nico: e como a Jaz está?

Euge seca: otima. (sai)

Nico: então tá né?

 

Cena V

Rocio: parabens pela vitória, vocês merecem.

Gastón: obrigado linda.

Rocio: que musica você vai cantar na proxima fase?

Gastón: Pensando en Vos, do Ramiro Ordoñes.

Rocio: eu sou fã dele, ele é tão lindo, charmoso, elegante, canta super bem... (Rocio percebe que Gastón está com ciumes) Como você.

Gastón: como eu?

Rocio: é.

Gastón: então eu sou lindo, charmoso, elegante e canto super bem?

Rocio: decorou tudo direitinho não é?

Gastón: decoro tudo o que você diz.

Rocio: seu bobo.

Gastón: e o bobo aque mereci um beijinho?

Rocio se aproximando: eu acho que... (eles estão quase se beijando) não. (Rocio sai)

 

Cena VI

Lali está na porta do banheiro masculino esperando Peter.

 

Lali: que demora. (Lali escuta barulhos vindo de dentro do banheiro) O que foi isso? Será que eu entro? Não né Lali, é o banheiro masculino, mas vai que o peter se machucou. O que eu faço? (obarulho aumenta) E u vou entrar. (Lali olha para os lados e entra no banheiro. Ela vê Peter e Maria se beijando)

 O Peter traiu a Lali?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!