Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

terça-feira, 23 de abril de 2013

Laliter- um amor em perigo 2- capitulo 27

Lali está caminhando numa praça qualquer quando esbarra em alguém.

Lali: desculpa.

RC: me desculpa você.

Lali: eu não te conheço?


LALITER- UM AMR EM PERIGO 2- CAPITULO 27- (EXTRA PEQUENO)




P.V.O. DE LALI


RC: você me conhece?

Lali: você não é o Max?

Max: sou e você é?

Lali: Lali, não está me reconhecendo?

Max: Lali, Lali... Ah, a Lali do acampamento?

Lali: sim, não acredito que não me reconheceu.

Max: é por causa dessa barriga de gravida.

Lali: e quem disse que eu estou gravida?

Max: e não esta?

Lali: não.

Max: er, me desculpa.

Lali: você continua o mesmo tonto de sempre.

Max: o que?

Lali: é obvio que eu estou gravida.

Max: rsrs.

Lali: estou de 18 semanas.

Max: e já sabe o sexo?

Lali: menina.

Max: e você sabe que é o pai?

Lali: MAX!! É claro que eu sei.

Max: então me diz quem é pra eu acabar com ele.

Lali: o nome dele é Peter, meu marido.

Max: você casou?

Lali: se é meu marido é claro que eu casei né? Faz 8 anos, e tenho um filho de 7 anos, Bruno.

Max: Rochi e Euge também se casaram?

Lali: sim, as duas têm dois filhos. Mas me fala de você, casou?

Max: não, acabei de levar um pé na bunda (desculpe a palavra) da minha namorada.

Lali: eu sinto muito.

Max: não sinta. Quer escutar uma musica que eu cômpus para ela?

Lali: eu adoraria.

P.V.O. MEU


Nico: ainda esta cansada?

Euge: um pouco.

Nico: então dormi meu amor, dormi que faz bem.

Euge: nem sei se consigo, foi um susto e tanto.

Nico: mas já passou.

Euge: aquele cara queria abusar sexualmente de mim.

Nico: eu sei amor, mas eu nunca vou deixar isso acontecer e o cara já foi preso.

Euge: eu estou com medo Nico, muito medo.

Nico: vem cá. (Nico abraça Euge)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!