Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Suárez e Accardi: As mulheres bravas

 


 


À noite, enquanto assistia as novelas de Pol-ka que passa em El Treze "Solamente Vos" e "Sos Mi Hombre" - me atraiu especialmente o trabalho de Eugenia "La China" Suarez e Gimenez Accardi. Cada um no seu romance, as jovens atrizes foram sintetizados cenas muito bem a essência de seus respectivos personagens: meninas valentes, se houver.

Suarez interpreta Julieta Cousteau, filha mais velha de Juan (Adrian Suar) em "Solamente Vos". Accardi é Brenda Garay, a irmã bipolar de Camila (Celeste Cid), em "Sos Mi Hombre". Cada um com seus problemas, Julieta e Brenda são aqueles que tornam o mundo pela frente. Uma mistura de raiva, compaixão e ternura gera essas pequenas mulheres de mau caráter e réplicas irônicas, paga-se, insensível na aparência, mas mais frágil do que elas imaginam. A meu ver, ontem Accardi e Suarez tiveram a oportunidade de mostrar o que aprenderam e se superaram.


Em "Solamente Vos", depois de ter descoberto recentemente que ela está grávida de Nacho, Julieta (Suarez) diz que está determinada a ser uma mãe solteira. Não preciso de ninguém, diz. Diz a que irá se bancar sozinha.Dito isto, antes de sua atitude do que suas palavras, porque Julieta é conversas breves e pragmático. No entanto, a gravidez indesejada causada ao baixar a raiva e impotência na linguagem. "Estou grávida": essa é a expressão usada para definir o seu status. "Essa menina ou menino que eu tenho aqui dentro", refere-se ao bebê que está crescendo. No episódio, o pai queria convencê-la da necessidade de dizer ao seu ex-namorado que vai ter um filho. Ela resistiu. Depreciativa, respondeu que irá alertar, mais tarde, "para pagar a pensão e as coisas". Seu pai ficou indignado e ameaçou: se ela não falar com Nacho, ele fala. "Se você dizer isso, eu não olho mais na sua cara", desafiou Julieta. Esplendida foi essa cena compartilhada entre a China Suárez e Adrian Suar.



Em "Sos Mi Hombre" apareceu a dizer a um jovem e Brenda e Camila Garay até então ignorada: que ela é sua meia-irmã, a filha do seu pai, já falecido. Grande foi o desempenho de Gimena Accardi em cenas a partir da reação de Brenda, que enfureceu o recém-chegado desprezada, acusada de mentir para roubar a fortuna fortuna que Garay perdeu tempo e procurou-a para fora da casa e continuar a viver, como se nada tivesse acontecido. Egocêntrica quanto poderia ser, então, Brenda confidenciou ao seu psicólogo que o que incomoda é que a suposta meia-irmã "vem opacarme, para mim sombra". Aproveitando-se da nova situação decorrente da trama, Accardi foi, mais uma vez, um retrato fiel da natureza de seu caráter.



China Suárez e Gimena Accardi: dos acertos do casting de “Solamente vos” e “Sos mi hombre”, respectivamente, para interpretar a personagens difíceis Como mostra, suas atuações nos capítulos que podem ser vistos a noite.


Suarez- Accardi

Fonte:Clarin - Fotos:Aliados de Los Teen- Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!