Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 33






NO CAPÍTULO ANTERIOR...


Candela- meu amor vamos conversar?
Bruno- não.
Candela- nós precisamos conversar Bruno.
Bruno- não!
Candela- você não tem querer, nós vamos conversar sim.
Bruno- eu já disse que não, não e não.
Candela brava- para Bruno, você não tem querer, você é meu filho e vai me ouvir.
Bruno- eu não sou seu filho.
Candela- claro que é.
Bruno- eu sou filho da Lali.
Candela- o que?




Laliter Recuperando um Amor – Capítulo 33 – Sensível demais.






Cena 1

Candela- o que você disse Bruno?
Bruno- eu disse que a minha mãe é a Lali e não você.
Candela- como você pode dizer uma coisa dessa Bruno? Aquela mulher te abandonou, sem a menor piedade, eu e o Vico te adotamos, te damos amor e você diz que eu não sou sua mãe e sim ela?(Candela chora).
Bruno- não chora, me desculpa mamãe.
Candela chorando- me promete que não vai mais dizer isso?
Bruno- prometo.
Candela- eu sou sua mãe, eu meu amor.
Bruno- sim, eu te amo mamãe.
Candela- eu também te amo meu amor.(Bruno abraça Candela).
Candela Pensa “Ninguém vai me tirar meu filho, ninguém”.

Cena 2

Peter- chegamos amor, bem vinda de volta ao lar.
Lali- Lar? O hotel?
Peter- está sendo desde que chegamos aqui não é?
Lali- sim, mais eu não quero ficar aqui por muito tempo.
Peter- nem eu, por isso olhei na internet alguns apartamentos.
Lali- eu quero ver depois.
Peter- não quer ver agora?
Lali- não, agora eu quero ficar só deitada com você ao meu lado.
Peter- será um prazer.
Lali- então vem, deita aqui do meu lado.(Peter deita ao lado de Lali e a abraça. Ela deita a cabeça no peito dele e os dois ficam assim por muito tempo).
Peter- é tão bom estar assim com você.
Lali- eu também estou adorando ficar assim com você.
Peter- que tal vermos um filme? Comendo pipoca.
Lali- eu não estou muito com cabeça para filme amor, ainda estou triste.
Peter- por isso mesmo, vamos esquecer esses problemas só por hoje? Vamos nos distrair, você precisa dar um dia de muito descanso a esse bebe que está ai dentro de você.
Lali- é, você tem razão meu amor, vamos fazer isso sim.
Peter- ótimo, vamos ver um filme de que?
Lali- comédia, romance e ação.
Peter- três em um?
Lali- é, três em um.
Peter- tudo bem então, a senhora quem manda.

Cena 3

Nico- então ela está bem?
Eugenia- sim está, nossa quando o Peter me falou eu tomei um susto.
Nico- que bom que está tudo bem com ela.
Eugenia- é, ela ficou muito mal com o que houve e ai o estresse fez ela ter uma pequena hemorragia.
Nico- a Lali e o Peter sofrem demais, coitados.
Eugenia- é, minha amiga não merece sofrer tanto.
Nico- será que eles vão conseguir recuperar o Bruno?
Eugenia- tomara que sim, mais ele renegou a Lali.
Nico- mais é compreensível não é? afinal ele tinha acabado de saber a verdade, foi coisa do momento.
Eugenia- tomara que seja isso mesmo.

Cena 4

Maria- eu nem acredito que estou livre do Agustín.
Pablo- é, mais será que quando ele sair da cadeia vai voltar atrás de você?
Maria- tenho certeza que sim.
Pablo- ele tem que ser muito idiota para fazer isso.
Maria- ele é, muito idiota.
Pablo- isso ele é mesmo.
Maria- obrigada meu amor.
Pablo- de novo?
Maria- é que eu não me canso de te agradecer.
Pablo- boba.
Maria- te amo Pablo, muito.
Pablo- eu também te amo Maria.(Maria e Pablo se beijam).

Cena 4

Rocio- Cande eu vou levar o Gás para conhecer Los Angeles.
Candela- tudo bem Rocio.
Rocio- vamos?
Gastón- Rocio você tem certeza que quer ir? Depois de tudo o que aconteceu não é melhor ficarmos e darmos uma força a sua irmã?
Rocio- não Gás, tudo o que aconteceu foi ontem, além do mais já está tudo certo e Bruno já viu quem são os pais deles, os pais verdadeiros, a Cande e o Vico.
Gastón- tá bom, sendo assim vamos então.
Rocio- ótimo!

Cena 5

Lali chorando- esse filme é lindo.
Peter- é um pouco meloso.
Lali chorando- que meloso amor, é lindo.
Peter- tá bom, é lindo mais é meloso ainda assim.
Lali chorando- que falta de sensibilidade Peter.
Peter- está me chamando de insensível?
Lali- sim, você disse que o filme é meloso, sendo que o filme é lindo.
Peter- isso não quer dizer que eu seja insensível, além do mais esse filme que você escolheu não tem nada de comédia nem de ação.
Lali- é que eu desisti e escolhi um que só tem romance.
Peter- eu já estava achando estranho mesmo que só tinha melação.
Lali- ai amor, para de dizer que é melação.(Lali chora).
Peter- won coisa linda, você está muito sensível.
Lali chorado- não estou não.
Peter- claro que está, você chorou por que discordei de você.
Lali chorando- ai eu sou uma boba não é?
Peter- claro que não minha linda.(Peter enxuga as lagrimas de Lali).
Lali- acho que estou frágil pelo Bruno.
Peter- eu entendo meu amor.(Lali deita no peito de Peter outra vez).

Cena 6

3 meses depois...

Off de Lali

Passaram-se três meses depois de eu quase ter perdido o meu bebe e claro o acontecido com o Bruno!
Eu e o Peter alugamos um apartamento e nos mudamos, eu estou com quase quatro meses de gestação. Semana que vem eu vou ao médico para saber se está tudo bem com o bebe e saber o sexo também.
O Peter já iniciou o processo para conseguirmos a guarda do Bruno mais não será nada fácil e eu já não aguento mais ficar longe do meu filho, depois que o conheci dói mais ainda cada minuto que passo longe dele.

Peter- Oi meu amor.
Lali- Peter! como foi lá?
Peter- bom, eu falei com uns advogados, as leis aqui são bem diferentes.
Lali- diferentes como? Isso é bom ou é ruim?
Peter- nada bom.
Lali- então não vamos conseguir a guarda do Bruno? É isso?
Peter- não é isso Lali, é que a lei daqui tende a favorecer mais a eles.
Lali- ou seja, não vamos recuperar nosso filho.
Peter- o melhor a ser feito é entramos na justiça brasileira também, afinal ele foi adotado lá.
Lali- então quer dizer que pela justiça brasileira temos mais chances?
Peter- sim, bem mais.
Lali- então vamos fazer isso já, Peter!
Peter- sim! Claro eu já fiz isso, falei com um colega da faculdade, ele vai ver isso para nós.
Lali- ai que bom.(Lali e Peter se abraçam).

Cena 7

Off da Eugenia

Estou com quase quatro meses de gestação e minha barriga já está enorme, esse bebezão pelo visto é um meninão e meninão mesmo, acho que ele vai ser enorme(rsrs), eu estou tão feliz, minha gravidez está sendo tranquila, sem desejos bizarros, sem muito enjoo mais só estou com um problema, fome, muita fome.
Nossa estou comendo tanto que quando o bebe nascer vou continuar uma bola, parece que estou comendo por três(rsrs), amanhã eu vou ao médico saber se está tudo bem com o bebe e saber o sexo, estou tão ansiosa que nem consigo conter a emoção, choro e choro, estou muito sensível.

Nico- Oi Euge.
Eugenia- Oi meu amor que bom que chegou.
Nico- eu estou muito ansioso para manhã.
Eugenia- eu também.
Nico- é? eu já te contei?
Eugenia- contou o que?
Nico- que amanhã vou fazer minha primeira visita em uma obra, eu estou tão feliz, a primeira casa que vou poder arquitetar.
Eugenia- como assim Nico?
Nico- o que foi amor?
Eugenia- poxa você esqueceu que amanhã tenho consulta?
Nico- é amanhã?
Eugenia- sim, é.
Nico- nossa amor, eu esqueci sim.
Eugenia- eu não acredito nisso.
Nico- me desculpa, mais foi o meu chefe quem escolheu o dia.
Eugenia- você vai comigo não é?
Nico- me desculpa amor, mais eu não posso, eu tenho que ir fazer essa visita, é muito importante.
Eugenia- mais importante que seu filho?
Nico- claro que não, isso nunca, só que eu não posso perder meu emprego.
Eugenia- ok! tudo bem.
Nico- você me desculpa?
Eugenia- sim meu amor.
Nico- obrigado!(Nico e Eugenia se abraçam).

Cena 8

Victorio- Candela temos um problema e grave.
Candela- o que houve?
Victorio- eu recebi uma intimação da justiça Brasileira.
Candela- por que?
Victorio- teremos que voltar ao Brasil.
Candela- voltar ao Brasil? Mais por que?
Victorio- Mariana Espósito e Juan Pedro Lanzani entratam com um processo para pedir a guarda do Bruno.
Candela- como é? aqueles desgraçados não vão me tirar o Bruno.

Continua...

COMENTEM MUITOOOOOOOOO.


E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).
 
Lucas Inacio- Quase Anjos/Teen Angels

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!