Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 35




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Off de Bruno

Minha mãe Candela vive dizendo que a Lali e o Peter me abandonaram no orfanato, que eles não me amam e que eles são mals, será que isso é verdade?
Minha mãe não mente, ela sempre me disse que mentir é feio, entõa ela não mentiria mais se eles são assim tão mals, por que eu não consigo não gostar deles?
A Lali é tão bonita, parece uma boneca, e o Peter é super legal! Eu sempre lembro deles, eu até choro só não sei por que, eu sinto muita saudades deles também por que isso acontece? Eu não entendo, não entendo mesmo.
Minha mãe Candela e meu pai Victorio não podem saber mais... mais eu amo muito a Lali e o Peter!

Bruno abre a gaveta de seu guarda roupa e pega uma foto, ele senta na cama e começa a olha a foto, são Lali e Peter.

Bruno sozinho- ainda bem que a Lali esqueceu essa foto no quartinho e eu achei, assim eu fico mais perto dos meus papais.(Bruno abaixa a cabeça e chora).

Laliter – Recuperando um Amor – Capítulo 35 – O Jantar!
Cena 1

“Há momentos difíceis nas nossas vidas que precisamos levar com muita força e sabedoria, há aqueles que nem precisa claro mais a grande maioria sim mais será que estamos prontos para enfrenta-los assim? será que estamos prontos para viver algo intensamente e dizer, é difícil mais eu supero? Falar é muito facil mais na pratica é bem diferente”.

Lali- amor como vai ser o nome da nossa princesinha?
Peter- não sei, vamos pensar em alguns nomes.
Lali- vamos, adoro escolher nomes.
Peter- tá bom, que tal Ana?
Lali- bonito mais que tal Lara?
Peter- já sei, Liz.
Lali- won que tal Marianela?
Peter- Clara Vitória?
Lali- Cecilia?
Peter- Sofia?
Lali- Kyara?
Peter- já sei Manuela.
Lali- Jazmin?
Peter- espera ai, nós estamos escolhendo o nome da nossa filha, ou escrevendo um livro com nomes?
Lali- kkk, ai é que é tanto nome nome bonito.
Peter- de todos que falamos, qual foi o que você gostou mais?
Lali- todos.
Peter- ai fica difícil.
Lali- diz você o que gostou mais.
Peter- todos!
Lali- está me copiando?
Peter- não, só não vou decidir sozinho nome da nossa princesa.
Lali- você gosta de Lara?
Peter- é um lindo nome, mais Lara? Lara está mais para apelido!
Lali- Lara de Larissa amor.
Peter- ah! Mais ia não seria Lari?
Lali- não, Lara é mais bonito.
Peter- que tal colocarmos o nome da minha vó?
Lali- a sua vó? Por parte de mãe?
Peter- sim, seria uma linda homenagem.
Lali- para sua vó não é? por que para nossa filha seria uma tragédia.
Peter- nossa por que?
Lali- você se lembra o nome da sua vó por acaso?
Peter- claro que sim, é Genoveva.
Lali- exatamente, nunca que minha filha vai ter esse nome.
Peter- por que não amor?
Lali- que tal Gabi?

Cena 2

Eugenia- nossa só de pensar que tem três vidas aqui dentro de mim, nem acredito.
Kika- deve ser uma sensação linda.
Eugenia- e como Kika, estou muito feliz.
Kika- imagino.
Eugenia- você não vai comer nada?
Kika- não, as comidas daqui engordam.
Eugenia- ah!
Kika- mais então quando vou conhecer seu noivo? Só no seu casamento?
Eugenia- rsrs, ele trabalha tanto mais podemos marcar um jantarzinho lá em casa.
Kika- ótima ideia.
Eugenia- combinado então, que tal hoje anoite?
Kika- perfeito.
Eugenia- então está certo, acho que não terá problema com o Nico.
Kika- aguardarei ansiosamente.
Eugenia- enquanto não chega a noite vou comer aqui mesmo, acho que vou pedir um sanduiche.

Cena 3

Lali- acho melhor deixarmos os nomes para depois.
Peter- também acho.
Lali- nem acredito que teremos uma menininha.(Lali para a mão na barriga).
Peter- nem eu, nossa uma princesinha.
Lali- estou muito feliz.
Peter- e eu? Nossa.
Lali- que papai coruja.
Peter- muito! Kkkk.
Lali- eu liguei para minha mãe, ela ficou boba com a noticia.
Peter- meus pais também ficaram assim.
Lali- rsrs.
Peter- meu amor vamos jantar fora?
Lali- ótima ideia, não estou muito afim de cozinhar.
Peter- ótimo!
Lali- onde vamos?
Peter- que tal o Beso Hollywood?
Lali- adorei a sugestão.
Peter- te amo.
Lali- também te amo.(Peter e Lali se beijam).

Cena 4

Nico- jantar hoje?
Eugenia- uhum.
Nico- tá bom amor, não tinha planejado nada mesmo.
Eugenia- ótimo!
Nico- essa sua amiga é legal mesmo?
Eugenia- sim, muito! A Kika é um amor.
Nico- tomara, por que de gente mala estou correndo.
Eugenia- kkk, você vai adorar ela.
Nico- eu só adoro você.
Eugenia- rs, bobo você entendeu.
Nico- mais ou menos.
Eugenia- kkk.
Nico- como é linda rindo.
Eugenia- para amor.
Nico- imagina gravida, que coisa mais fofa.
Eugenia- fofa? Já estou tão gorda assim?
Nico- mais eu não disse isso.
Eugenia- disse que eestou fofa, entõa já estou gorda e bochechuda.
Nico- claro que não meu amor.
Eugenia- estou feia não é?
Nico- para de paranoia hein? você é linda e sempre será!
Eugenia- te amo.
Nico- também te amo minha linda!(Nico e Eugenia se beijam).

Cena 5

Bruno- por que vamos jantar fora?
Candela- por que sim meu amor.
Victorio- onde está a Rocio?
Candela- ela saiu com o Gastón, vamos apenas nós três mesmo.
Bruno- onde vamos?
Victorio- vamos no Beso Hollywood.
Candela- um ótimo restaurante.
Bruno- hum.
Victorio- então, vamos?
Candela- sim meu amor, vamos!

Cena 6

Rocio- adoro tomar sorvete anoite.
Gastón- eu também.
Rocio- é eu sei, kkk.
Gastón- lembra quando juntávamos dinheiro para ir a noite para a sorveteria nos entupir de sorvete?
Rocio- claro que lembro, nossa agente saia de lá quase pocando!
Gastón- kkkkk, é verdade.
Rocio- bons tempos aquele.
Gastón- é, bons tempos que não voltam mais.
Rocio- você lembrou disso agora e eu lembrei da época que me apaixonei pelo Ramiro?
Gastón- é eu lembro.
Rocio- kkkk, nossa eu ficava horas falando dele e você ficava com tédio.
Gastón- tédio não é bem o nome.
Rocio- é claor que é, você fazia cada cara.
Gastón- Rocio nos conhecemos desde que tínhamos 10 anos.
Rocio- uhum.
Gastón- serio que você nunca percebeu?
Rocio- o que?
Gastón- esquece, deixa isso pra lá.
Rocio- me fala Gás.
Gastón- quando você falava do Ramiro ou de qualquer outro garoto, a minha cara não era de tédio.
Rocio- era de que?
Gastón- desde os dez anos de idade, eu sou apaixonado por você Rocio.
Rocio- o que?
Gastón- é, eu te amo.
Rocio- nossa, eu nem sei o que pensar.
Gastón- entendo.
Rocio- eu só te vejo como amigo Gás.
Gastón- eu sei disso, por isso me calei até hoje.
Rocio- eu espero que isso não abale nossa amizade.
Gastón- não abalou até hoje, não se preocupe.
Rocio- me desculpa.
Gastón- não pede desculpa, você não fez nada.
Rocio- é que...
Gastón- não Rocio, não diz mais nada, cada palavra é uma tortura para mim.
Rocio- eu não entendo como nunca percebi isso.
Gastón- é, nem eu.
Rocio- você vai encontrar alguém que te ame de verdade.(Gastón deixa cair uma lagrima).
Gastón- é espero que sim, agora eu preciso ficar um pouco sozinho.(Gastón levanta e sai).
Rocio sozinha- droga!

Cena 7

Eugenia- daqui a pouco a Kika está chegando amor.
Nico- tomara mesmo, estou faminto.
Eugenia- que exagerado.
Nico- mais é verdade amor.
Eugenia- rsrs.
Nico- o que temos para o jantar?
Eugenia- surpresa.
Nico- que maldade hein?
Eugenia- não é maldade, eu apenas quero fazer surpresa.
Nico- está bem então.(a campainha toca).
Eugenia- deve ser a Kika, eu abro.
Nico- está bem.(Eugenia abre a porta).
Eugenia- amiga!
Kika- Oi Euge!
Eugenia- entra.(Kika entra).
Kika- sua casa é linda.
Eugenia- obrigada, Kika esse é meu noivo o Nico.
Kika- Oi Nico prazer.
Nico- prazer Kika.(Nico e Kika se comprimentam).
Kika pensa “Nossa que gato esse noivo da Eugenia”.

Cena 8

Beso Hollywood...

Lali- esse restaurante é lindo.
Peter- muito lindo mesmo.
Lali- e a comida deve ser ótima também.
Peter- já escolheo o que vai comer?
Lali- já sim o nº 12 e você amor?
Peter- acho que vou querer o mesmo.
Lali- está bem amor.(Candela, Bruno e Victorio chegam ao restaurante, Peter e Lali estão perto da entrada).
Candela- eu não acredito.
Victorio- Lali e Peter!
Lali- Bruno?
Bruno- mãe, pai.(Bruno corre e abraça Lali).
Candela- Bruno?

Continua...
 
Lucas Inacio- Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!