Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Um galã que opta a ir a missa com a família.


 



Ex Teen Angels, é o protagonista da Camila musical, onde ele interpreta o padre Ladislao Gutiérrez. Ele afirma ser muito religioso afirma que se jogaria a uma vida amorosa e sonha em fazer filmes com Ricardo Darín.


Nascido com o nome de Juan Pedro, mas diz que desde os dois anos sua família o chama de Peter e o sobrenome Lanzani sempre permaneceu. Ele enfrentou o desafio de se tornar Ladislao no musical Camila - Nossa História de Amor no Teatro Lola Membrives. É seu primeiro papel no gênero, depois de vários projetos que levaram selo Cris Morena. "Fui para a escola religiosa -confirma- Somos uma família muito católica. Nós vamos à igreja juntos, tomei a comunhão e confirmação".

- Qual é a experiencia de encarnar o sacerdote Ladislao Gutierrez?
-Tenho experiência em recitais, mas aqui eu estreou com um personagem, com uma cantada desempenho e microfone sem fio.Havia estudado na história da escola e até mesmo o filme que tinha sido Maria Luisa Bemberg. Quando terminei de gravar La Dueña me chamaram para provar neste papel. A história estava nas mentes de uma geração de argentinos, mas eu acho que o meu não sabe e esta é uma oportunidade muito boa. Foi o nosso Romeu e Julieta uma tragédia romântica.

- Você seria capaz de jogar por amor, como seu protagonista?
-Sim, eu tenho o amor à superfície, sempre fui muito "Susanito" com a idéia de se casar e ter filhos. Eu não sei o que teria feito na pele de Ladislao, mas imagino que eu iria me jogar por amor, mas agora eu não tenho namorada, porque eu quero me dedicar um monte ao trabalho.

- Fantasia-se sobre ser um sacerdote?
-Não, nós somos católicos, muito religiosos, mas nunca me passou essa ideia.

- Que opinião você tem sobre o Papa ser argentino?
-Eu adorei, eu acho que você deseja renovar o catolicismo, eu gostaria que ele fique. Nós humor atingido. Começamos a comparar Messi com o Papa Francisco, mas eu acho que é muito bom ter uma referência para este nível. Também não perdeu seus princípios e é muito ligado ao nosso país.

- Quantos anos de leva fama em seus ombros?
-Mais ou menos sete ou oito anos. Eu tento viver bem diariamente. Talvez um não fazer algumas coisas para guardar um pouco. Este ano eu vi menos os meus amigos porque eu estou gravando, fazendo teatro, e eu me importo com a minha voz. Mas se eu queria ir ao cinema ou ver o meu povo, eles são a minha terra.

- Você mora sozinho?
-Sim, apenas dois meses atrás eu me mudei sozinho, mas eu estou perto de meus pais. Eu ainda estou na área de Tigre e dou as minhas roupas para minha mãe lavar e passar (risos). Mas eu cozinho e estou bastante organizado.

- Quais são seus projetos?
"Eu gostaria de continuar atuando, eu achei a conexão que dá ao teatro com a platéia. Em um cenário vivo mais diretamente, e gostaria de continuar a trabalhar na televisão e no teatro e me somar ao cinema.

- Tem modeos?
-Geronimo Rauch, que agora está fazendo o miserável e o grupo começou Mambrú, em seguida, foi para a Espanha e terminou em Londres. Eu também admiro Ricardo Darin, e desde que eu tenho 14 anos sonho de fazer filmes com ele, me jogar com outro tipo de personagem, longe de galã, mas nõa negá-lo.

Um escolhido por Cris


Peter Lanzani tem como representante Cris Morena, que começou sua carreira na televisão em Chiquititas (2006) Casi Ángeles mais tarde e, em seguida, o grupo musical Teen Angels. "Cris quer sempre buscar novos projetos, diz o ator, que está muito feliz com a Camila o Musical. Eu quero provar que posso fazer outros papéis. "Sobre sua participação em Aliados o ciclo, de Telefe, disse: "Vai ser muito importante espiritual, evitando as energias negativas de algumas pessoas. Haverá muita música, coreografia e amores. É uma história entre o céu e a terra, onde não há nem personagens totalmente maus ou totalmente bons. Nós começamos a gravar um pouco mais de um mês, estamos cheios de cantar e atuar em workshop. Eu sinto Cris Morena decidiu montar uma creche".

Em relação Cris, acrescenta que parece bom ", muito animado com este novo programa e isso é positivo. Ela sempre procurou que cada capítulo tinha uma mensagem e agora vai fazer o mesmo ... Se eu perder alguma coisa para trabalhar a partir de jovens? Não, porque eu deixei os meus amigos, pelo contrário, ganhei experiência. Não há estágios queimado ou deixado de fazer o que eu gostava. Talvez se eu falar sobre o trabalho ou relacionamentos, eu sempre tive um pouco mais de experiência do que aqueles em torno de mim, mas eu sinto que agora correspondem. "
 
Fonte: Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!