Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quinta-feira, 25 de abril de 2013

As caretas de Pettinato e Lali Esposito.


 


Lali Esposito transformou seu rosto e foi incentivada a fazer poses com rostos diferentes em uma manhã louca com Roberto Pettinato e todo o pessoal de "El Show de la Noticia". A atriz de "Solamente Vos" reviu a sua carreira e se divertiu em uma manhã bem-humorado em La 100.

Ontem pela manhã,Pettinato compartilhou através de sua conta no Twitter as graciosas imagens junto a Lali, e as caretas que ralizaram juntos na manhã seguinte a entrevista.


Pettinato começou com suas perguntas descontracturadas, e deixou de lado a típica entrevista que tem que ver com sua carreira na televisão e no teatro: o condutor perguntou se tem alguma brica com algum familiar em sua casa.

"Vai soar muito crismoreniano, mas eu juro que não", respondeu com risadas a atriz.

Ela também falou sobre sua carreira, revistos desde o seu início com Cris Morena, onde ele comentou: "Eu ainda estava um pouco surpresa que eu não esperava nada." Lali relatou sua experiência em Israel, e caracterizou-o como "a coisa mais louca", que aconteceu em seu caminho, porque a diferença de culturas e pelo grande amor que eles têm lá.

Além disso, em um bloco de humor, Lali se juntou a Maravilha Martinez com Ariel Tarico, e a passagem entre o "El Show de la Noticia" e "Lalo por Hecho" com Pettinato e Lalo Mir.

Por outro lado, disse a seu fanatismo por Beyoncé, que a caracteriza como sua musa, por ser um dos artistas mais completas em termos de dança e canto.

Pettinato perguntou se ele gostaria de ser como ela ou tomar e gravar um disco solista, para seguir o caminho de Beyoncé. "A única coisa que eu não quero escolher, eu quero ser tudo. Eu adoro cantar, adoro dançar e tenho o privilégio de ser capaz de agir", respondeu e concluiu a atriz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!