Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

domingo, 21 de abril de 2013

Laliter- em busca do amor- capitulo 18

Lali: eu disse para colocar isso ali, que idiotas.

Candela: calma Lalinha, vamos para o salão?

Lali: vamos Cande, tenho que estar perfeita para minha festa.

 



 

LALITER- EM BUSCA DO AMOR- CAPITULO 18- FILHA CIUMENTA.

 

Cena I

Lali: o Peter te...

Euge: não, fomos obrigados, os dois. Depois nos deixaram no centro da cidade. Fomos para casa do Peter e meu pai me pegou lá. Prometemos não mantermos contato, até que um mês depois eu descobrir que estava gravida.

Lali: nossa, eu nunca pensei que fosse isso.

Euge: parece coisa de novela não é?

Lali: eu não acredito que era isso.

Euge: pois é, ah hoje me Peter me disse que gosta de você.

Lali: serio?

Euge: sim, ele está lá em casa com a Jazmin.

Lali: vou lá.

Euge: Lali, não conta nada a ninguém, a Jazmin foi um presente na minha vida, mas preferia ter feito ela sem sentir tanta dor.

Lali: eu não vou contar a ninguém, relaxa. (Lali sai)

 

Cena II

Lali passa pela cozinha, ver Peter e o beija...

Jazmin: tá namolando, tá namolando, tá namolando. (batia palmas. Euge chega)

Jazmin: mamãe, mamãe, o papai beso a tia Lali. (Jazmin pensa um pouco) Papai... Não pode besa a tia Lali, olha o que ele fez vovó! (Jazmin fica brava)

Euge: kk olha que filha ciumenta que você foi arrumar... O que você tá fazendo aqui? Disse para ficar em casa com a Jazmin.

Peter: não você disse para mim cuidar da Jazmin. E minha mãe me colocou de castigo, não podia ficar lá.

Jazmin: kk o papai é um kianção, ainda fica de gatisco.

Peter: e se a mocinha não começar a me respeitar vai ficar de castigo também.

Jazmin: nem vem papai, você besa a plimela que vê pela flente e depois fica quelendo me pôr de gatisco, cê num tem molam pla isso não. (todos reim, menos Peter)

Peter: olha isso Euge, vai deixar ela falar assim cm=omigo?

Euge: pede desculpas para seu pai Jazmin.

Jazmin: não, ele disse que eu não podia besa na boca então pu que ele pode?

Euge: por que beijar na boca é coisa para gente grande e pede desculpas agora se não quem vai ter pôr de castigo sou eu, e moral para fazer isso eu tenho.

Jazmin: disculpa papai.

Peter: não sei se te desculpo.

Gimena: quer ficar mais uma semana de castigo Peter?

Peter:o papai te desculpa sim.

Laleuge: kkkkkk.

 

Cena III

Dia da 3° fase do concurso. Lali e Peter estão namorando.

 

Lali: eu estou tão nervosa.

Peter: não sei porque, você vai arrasar.

Lali: obrigada amor.

Gastón: eu vpu tomar um ar. (Gastón sai)

 

Cena IV

Gastón está andando no play groud quandp ver Rocio no balanço.

 

Gastón: oi.

Rocio: sai daqui. (Gastón se senta no balanço ao lado) o que quer?

Gastón: eu sei que não foi você que robou o nome da nossa banda.

Rocio: sabe?

Gastón: sei e também sei que foi você quem mandou o papelzinho com o nome Teen Angels para a diretora.

Rocio: como descobriu?

Gastón: é só olhar no seus olhos, lindos olhos por sinal.

Rocio: você é um chato, o chato mais legal que eu conheço.

Gastón: vamos começar de novo. (Rocio diz que sim com a cabeça) Oi, meu nome é Gastón e o seu?

Rocio: Rocio, podemos ser amigo?

Gastón: que tal amigos com beneficios?

Rocio: que beneficios?

Gastón: esses. (beija Rocio)

 

 

Cena V

Assistente: ela chegou Mercedes.

Mercedes: mande-a entrar. (assistente sai e TT entra)

TT: bom dia Mercedes.

Mercedes: bom dia, obrigada por vir.

TT: é do meu interesse.

Mercedes: foi muito dificil conseguir você como jurada.

TT: e como vai funcionar?

Mercedes: hoje você vai avalia-los escondida, por uma camera que vai ter no auditorio, vai votar em segredo também. Na proxima fase vai ser da mesma maneira, só que depois dos elegidos serem ditos nós te apresentamos aos alunos. E na ultima fase você vai treina-los.

TT: otimo e quais as bandas.

Mercedes: temos os...

 

Cena VI

RR: atrapalho? (Gastón e Rocio param de se baijar)

Gastón: o que faz aqui?

RR: o concurso já vai começar em 10 minutos, vim te chamar.

Gastón: mas antes eu acho que a gente tem que começar.

Rocio: eu...

Gastón interrompendo: vou deixar você a sós. (Gastón sai)

RR: desculpa?

Rocio: você desconfiou de mim.

RR: eu sei, não sei o que deu em mim. Você é minha prima, eu nunca devia ter desconfiado de você, desculpa.

Rocio: não sei se te perdoo.

Euge: voc~e tem esse direito.

Rocio: tô brincando sua boba. (elas se abraçam)

 

Cena VII

Os "Man" e os "Teens" se encontram.

 

Maria: boa sorte fofos.

Peter: para vocês também.

Candela: somos demais, não vamos precisar de sorte.

Lali: vocês quem sabem.

Maria: é, nós sabemos. (as duas saem)

Agustin: eu te odeio Gastón.

Gastón: por que?

Agustin: foi você que me conveceu a me inscrever no concurso.

Gastón: se você ficou com a pior banda da mundo a culpa não foi minha.

Pablo: você nunca tem culpa de nada.

Gastón: não mesmo.

 

Cena VIII

Euge: o que você vai cantar se passarmos de fase?

Lali: siento e você?

Euge: te perdi.

Lali: você fez para o Nico?

Euge: é, eu acho que não tem mais nova.

Lali: serio?

Euge: sim, mas vamos trocar de assunto. Você vai na festinha da Jazmin?

Lali: festinha?

Euge: é, festinha de 3 anos da Jazmin, você vai?

Lali: vamos fazer lá em casa?

Euge: não Lali, vai ser na minha casa, coisa simples, só pros mais intimos e você não vai acreditar.

Lali: no que?

Euge: eu vou poder comprar aquela boneca que a Jazmin tanto queria.

Lali: serio? Que bom.

Euge: eu vou comprar hoje, quer ir comigo?

Lali: vou sim. (alguém passa rapido por elas)

Lali: quem é essa?

Um comentário:

  1. NOSSA POÍS EU AMOR QUASE ANJOS AMOR OS TEENS E SEMPRE VOU AMAR!
    BY:LETICIA LINDINHAAA

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!