Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quarta-feira, 24 de abril de 2013

La llave del amor- capitulo 4

CAPITULO 4 - LA LLAVE DEL AMOR- NOVA VIDA.

Cena I

Lali está batendo a massa do bolo quando seu avental cai.

Lali: ai Peter, me ajuda.

Peter: com o que?

Lali: com o avental, ele caiu e eu tenho que bater essa massa. (Peter vai até Lali, se abaixa, pega o avental e coloca na cintura dela. Ela começa a sentir a respiraçao dele. Peter começa a cochichar com ouvido de Lali)

Peter cochichando: assim tá bom?

Lali: tá otimo. (Peter termina de amarrar o avental e volta para lasanha. Um tempo depois as "crianças" chegam)

Euge: huuuuuuuuuuumm, que cheirinho bom!

Peter: deve ser a lasanha.

Florência: não é não Peter, é o bolo da Lali.

Peter: ah é o bolo da Lali é mocinha?

Florência: arrã!! (Peter começa a fazer cosquinhas em Florência. Algum tempo depois o bolo e a lasanha ficam prontos. Eles almoçam. Depois da sobremesa.

Peter: quem vai lavar a louça hoje? Euge?

Euge: não dá. Já estou atrasada. Fui.

Peter: menos uma. Stefano?

Stefano: vou levar a Flor na casa de uma colega e depois vou para o club de futebol, vamos Flor. (eles saem)

Peter: pelo visto sobrou para mim de novo.

Lali: se quiser eu te ajudo.

Peter: não precisa Lali, você nem mora aqui ainda e eu já estou te explorando.

Lali: que isso, eu adoro ajudar os outros.

Peter: se é assim.

Cena II

De noite no hotel. Lali liga para Emilia.

Emilia: que bom meu amor, e quando você vai?

Lali: amanhã, mãe eu vou desligar tá bom?

Emilia: tudo bem, se cuida tá?

Lali: beijo. (Lali desliga e depois liga para Benjamin)

INICIO DE CHAMADA

Benjamin: oi amor!

Lali: oi lindo, você não vai acreditar.

Benjamin: no que?

Lali: eu conseguir um lugar para morar.

Benjamin: serio?

Lali: sim. É a casa de um amigo do Nico.

Benjamin: amigo do Nico? Homem?

Lali: nem começa com o ciumes hein? Ele perdeu os pais e está passando por alguma dificuldades financeiras.

Benjamin: e você vai morar sozinha com ele?

Lali: claro que não né amor? Ele mora com os irmãos mais novos.

Benjamin: irmãos? Homens?

Lali:duas meninas e um menino amor. Você é muito ciumento sabia?

Benjamin:eu não sou ciumento, eu só...

Cena III

Candela chega em casa e ver Rocio.

Rocio: demorou hoje hein?

Candela: transito de São Paulo.

Rocio: Cande, vem cá. Por que você não me conta o que faz toda noite hein?

Candela: Rocio, não é só porque dividimos apartamento que eu te devo satisfações da minha vida tá?

Rocio: tá bem mal-humorada. Sua jante tá no microondas. Boa noite. (sai)

Cena IV

De manhã

Peter chega ao hotel onde Lali está hospedada e ver ela descendo do elevador com 3 malas na mão, uma mochila e uma necesser.

Pete: deixar que eu te ajudo. (disse pegando a mocila e duas da 3 malas)

Lali: obrigada!

Peter: já está tudo pronto?

Lali: eu acho que sim, será que eu esqueci alguma coisa?

Peter: me refiro ao hotel Lali.

Lali:ah, sim.

Peter: então vamos?

Lali: e seus irmãos?

Peter: já foram para escola.

Lali: então vamos.

Cena V

Gastón, Rocio e Tomás estão no carro indo para escola onde Tomás estuda.

Tomás: Rocio, você sabe o que o Gastón vai me dar de aniversario?

Rocio: não, o que?

Tomás: um skate novo. e minha festa de aniversario vai ser sobre skates também. Você vai me ajudar na decoração não vai?

Rocio: é claro que eu vou. E onde vai ser a festa?

Tomás: a gente ainda tá vendo, mas vai ser num lugar bem grande.

Rocio: que otimo meu amor.

Cena VI

Peter e Lali chegam em casa e entram.

Peter: bom, chegamos.

Lali: é. (disse observando melhor a casa)

Peter: eu vou levar essa malas para o quarto e depois eu venho pegar as outras. (Peter sobe)

Lali para si: é Lali, bem-vinda a sua nova vida! (suspira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!