Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sábado, 20 de abril de 2013

Laliter- em busca do amor- capitulo 17

Euge: eu vou te contar. (se senta na cama de Lali)

Lali: vai?

Euge: vou, senta aqui. (Lali senta) Bom...

 





LALITER- EM BUSCA DO AMOR- CAPITULO 17- O SEGREDO!- PARTE 2.


As cenas vão ser todas em "Flashs backs". E as cenas da Lali é só para você saberem o quanto a Lali mudou.

 


Cena I

Em 2009.

 

%%: moço, não faz nada comigo, por favor.

Homem 2: fica calada, não sou eu quem vai fazer algo com você. (eles chegam em um galpão abandonado)

Chefe: pensei que não ia chegar hoje.

Homem 2: desculpa senhor.

Chefe: mandem trazer o menino. (outro homem entra com ***)

Chefe: já te explicaram o que você vai ter que fazer não é?

***: sim.

Chefe: otimo, pode começar. (*** chega perto de %%)

**: oi, qual é o seu nome?

%%: Euge, o que eles querem com a gente?

**: o meu é Peter. Olha, eles não nos trouxeram aqui porque querem dinheiro, até porqeu não temos. Eles querem alguém anônimo para obter prazer.

Euge: como assim?

Peter: ou nós fazemos o que eles querem ou eles matam a nossa familia.

Euge chorando: está dizendo que nós dois vamos ter que fazer...?

Peter: sim.

Chefe: os dois comecem... AGORA!!

 

Cena II

Enquanto isso.

 

Lali: papai, eu quero aquela blusa, aquele sapato, aquela calça... (um minuto depois) ... E aquela bota.

Adrian: tudo bem meu amor, R$10.000,00 dá para pagar tudo?

Lali: dá sim, obrigada papai.

Adrian: você merece.

 

Cena III

Em 2010

 

Euge: vai nascer.

Nico e Peter: o que?

Euge: me levem para o hospital.

Nico: pega a bolda da Jazmin que eu a levo para o carro. (Peter fica paralizado)

Euge: vai logo Peteeeeeeeerrrrrrrr!!!!!!!!

 

Cena IV

Franka: Lali, seu presente de aniversario chegou.

Lali: cadê? Cadê?

Franka: aqui. (entrega um pacote a Lali e ela abri)

Lali:ai, o vestido de casamento da Kate.

 

Cena V

Em 2011

 

Todos: parabens pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida... É big, é big, é big, é big, é big, é hora, é hora, é hora, é hora, é hora, rá tim, bum, Jazmin, Jazmin, Jazmin.

 

Cena VI

Natalia: e para Lali é tudo ou nada?

Todos: tudo.

Natalia: então como é que é?

 

Cena VII

Em 2012

 

Gimena: como minha netinha cresceu.

Paz: é, a duas cenas atrás ela estava completando um aninho e agora tem 2.

 

Cena VIII

Lali: eu disse para colocar isso ali, que idiotas.

Candela: calma Lalinha, vamos para o salão?

Lali: vamos Cande, tenho que estar perfeita para minha festa.

 

O QUE ACHARAM DO SEGREDO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!