Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Laliter- um amor em perigo 2- capitulo 28- ultimos captulos

Nico: ainda esta cansada?

Euge: um pouco.

Nico: então dormi meu amor, dormi que faz bem.

Euge: nem sei se consigo, foi um susto e tanto.

Nico: mas já passou.

Euge: aquele cara queria abusar sexualmente de mim.

Nico: eu sei amor, mas eu nunca vou deixar isso acontecer e o cara já foi preso.

Euge: eu estou com medo Nico, muito medo.

Nico: vem cá.
(Nico abraça Euge)




LALITER- UM AMOR EM PERIGO 2- CAPITULO 28- SEGUESTRO.



P.V.O. DE LALI

Hoje eu vou fazer outra ultra, nada demais, rotina. Me deitei, fiquei vendo a Beatriz e fazendo perguntas ao novo medico.

Medico: vocês me fizeram muitas perguntas, mas não fizeram uma que todos fazem, o sexo.

Peter: é que já sabemos.

Medico: já?

Lali: sim, é menina.

Medico: estão vendo isso aqui?

Lali e Peter: sim.

Medico: é o pênis dele.

Lali: então é menino?

Medico: a não ser que você já tenha visto uma menina com pênis, eu suponho que sim.

Peter: mas então por que a outra medica disse que era menina?

Medico: ele devia estar com as perninhas muito fechadinhas e deu a entender que era menina. (tá, confesso que fiquei triste quando soube que não era uma menina, tudo o que eu mais queria era ela. Já tinha nome, apelido, roupas, quartinho cor-de-rosa, eu queria muito a Beatriz)

Lali: não tem possibilidade de erro doutor?

Medico: muito pequena, quase inexistente. (o celular do Peter tocou) Desligar o celular quando entrar.

Peter: desculpa. (ele atendeu. Fez uma cara de preocupado e desligou)

Lali: o que foi amor?

Peter: fica calma amor.

Lali: o que aconteceu?

Peter: seguestraram o Bruno.

Lali: O QUE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!