Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quarta-feira, 24 de abril de 2013

La llave del amor- capitulo 7- repostagem


LA LLAVE DEL AMOR- CAPITULO 7- REMEDIO.

Cena I

De manhã. Petar entra no quarto de Euge e ver ela e Lali dormindo.

Peter: você dormiram juntas? (elas acordam assutadas)

Euge: ai Peter, que susto.

Peter: po que você dormiu aqui Lali?

Lali: nos duas precisamos disso não é Euge? (dá um sorriso)

Euge: sim. (sorri também)

Peter: bom, eu só vim aqui dizer que a parti de hoje eu controlo sua medicação, sua e a da Flor. (sai)

Euge: não Peter, não. Droga!!!

Lali: que medicação?

Euge: tomo remedio controlado para asma, a Flor também. Faz duas semanas que eu não tomo o remedio.

Lali:nem me contou que tinha asma.

Euge: não gosto de lembrar. Eu joga o remedio fora para o Peter não descobrir, ontem estava tão atrasado que esquici.

Lali: nossa Euge, por que você faz isso?

Euge: odeio esse remedio, me deixa tonta, sempre me deixou. A duas semanas atrás eu fiquei tonta e quase cai. Meu ex, o Vico, me segurou, rolou um clima e nos beijamos. Eu vou falar com o Peter, beiJu. (sai)

Cena II

Agustin chega na casa de Benjamin.

Agustin: e ai? Como tá essa força?

Benjamin chorando: tô horrivel cara,me sentindo um lixo. Eu não cuidei dela.

Agustin: claro, ela estava em outra cidade. Como você ia cuidar dela? Vocês nem sabiam que ela estava gravida.

Benjamin chorando: eu nem vi o rostinho dele, nem descobrir se era ele mesmo.

Agustin: não fica assim cara. (abraça Benjamin)

Cena III

Pablo, Nico e Gastón estão na casa do segundo.

Gastón: e ela beija bem?

Nico: muito bem.

Pablo: cê tá desesperado hein cara? Pegou uma pirralha.

Nico: olha quem fala. Me diz ai, quantas vezes você beijou a Maria?

Gastón: iu, essa doeu.

Pablo: fica quieto Gastón.

Gastón: doeu não foi? A verdade doi.

Nico: por que você não se declara logo para ela cara?

Pablo: nem pensar, ela não gosta de mim.

Nico: você é um bocó. Devia falar o que senti para ela.

Pablo: para você é facil falar, queria ver aqui no meu lugar.

Nico: eu no seu lugar daria um beijo nela, cuidado se não eu pego hein? kkkkk.

Cena IV

Tomás chega na sala de aula e ver Florência.

Tomás: oi Florência!

Florência: oi Tomás!

Tomás: você vai na minha festa não vai?

Florência: eu ainda nem falei com o Peter, mas acho que ele me deixa ir sim. Qual vai ser o tema?

Tomás: stakes.

Florência: que legal.

Tomás: eu estava pensando em...

Cena V

Euge: por favor Peter.

Peter: não Euge, eu já disse que não.

Euge: você não pode fazer isso comigo, não pode me tratar como criança.

Peter: então não aja como uma uma. Me diz ai, faz quento tem que não toma o remedio? (Euge fica calada) Me responde.

Euge: duas semana.

Peter: tá vendo? E você quer que eu confie em você desse jeito?

Euge: se não tomei o remedio tive meus motivos não acha?

Peter: e quais seriam? (Peter e Euge ficam se encarando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!