Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 11


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Lali está vendo uma revista quando batem na porta.

Lali sozinha- ué, será que o Pablo esqueceu a chave em casa? Ou será que esqueceu com a tal Maria?(Lali abre a porta).
Lali- mãe?
Emilia- agente precisa conversar minha filha.
Lali- aconteceu alguma coisa?
Emilia- não, eu posso entrar?
Lali- claro, entra.(Emilia entra).
Emilia- o Pablo está ai?
Lali- não.
Emilia- ótimo, eu quero falar a sós com você.
Lali- sobre o que?
Emilia- sobre seu bebe.
Lali- meu bebe?
Emilia- eu vou te contar tudo o que você quer saber minha filha, tudo.
Lali- jura mãe?
Emilia- sim.
Lali- então me conta tudo, tudo.
Emilia- o que você quer saber primeiro?
Lali- é menino ou menina?
Emilia- eu sabia que seria isso que você perguntaria.(Emilia abre a bolsa e tira uma foto de dentro).
Emilia- sem o Nicolas vê, eu tirei uma foto do seu bebe e guardei todos esse anos.(Emilia entrega a foto a Lali, ela deixa cair uma lagrima ao ver a foto).
Lali- que bebe mais lindo.(Lali enxuga as lagrimas).
Emilia- é um lindo menininho, o Bruno.(Lali chora mais).
Lali- Bruno?
Emilia- é, eu sei que você adorava esse nome.
Lali rindo e chorando ao mesmo tempo- meu Bruninho.(Lali olha a foto de seu filho, deixa cair uma lagrima em cima da foto, em seguida ela abraça Emilia).



Laliter – Recuperando Um Amor – Capítulo 11 – Nosso Bruno.



Cena 1


Lali- vocês entregaram ele assim que chegaram ao Brasil?
Emilia- não, nós ficamos um mês com ele, eu me neguei a entrega-lo assim de uma hora para outra.
Lali- e ninguém viu? Vocês ficaram com meu filho e ninguém percebeu nada?
Emilia- nós ficamos em São Paulo, esse um mês.
Lali- meu pai devia odiar meu filho não é?
Emilia- não, ele era um vô babão, ele adorava o bebe, mais o orgulho dele falou mais alto, eu tentei convence-lo, fazer chantagem emocional, mais não teve jeito.
Lali- ele não tinha o direito de fazer isso comigo, não tinha.
Emilia- eu me arrependi de ter ajudado ele, pena que foi tarde de mais.
Lali- vocês deixaram meu filho em um orfanato em São Paulo?
Emilia- sim minha filha.(Emilia pega um papel na bolsa e entrega a Lali).
Lali- que isso?
Emilia- o endereço do orfanato onde deixamos seu filho.
Lali- será que ele ainda está lá?
Emilia- acho que não minha filha, mais você pode tentar descobrir algo.
Lali- Obrigada mãe.
Emilia- me desculpa minha filha, eu te fiz sofrer tanto.
Lali- eu sinto muito que a senhora seja tão impotente com meu pai.
Emilia- um dia eu tomo coragem e imponho também.
Lali- até lá vai aguentar o que ele quer?
Emilia- vamos falar do seu filho meu amor, só sobre isso agora.
Lali- está bem.


Cena 2


Maria- você mora com a sua irmã?
Pablo- irmã?
Maria- a Lali.
Pablo- aah, claro, sim.
Maria- aqui na barra mesmo?
Pablo- é, em um hotel, até acharmos um apartamento.
Maria- ah!
Pablo- preciso contar uma coisa.
Maria- ela não é sua irmã.
Pablo- como você sabe?
Maria- você fala dela com brilho nos olhos, estava na cara.
Pablo- não, é que nós somos como irmãos mesmo, não rola nada.
Maria- por que ela não quer?
Pablo- por ai.
Maria- e ainda sim vocês moram juntos?
Pablo- sim, somos melhores amigos, não rola nada.
Maria- você já disse isso.
Pablo- é, eu disse.


Cena 3


Emilia já foi embora, Lali está sozinha no hotel, ela liga para Eugenia, mais dá fora de área, ela liga para Pablo e dá o mesmo.


Lali sozinha- eu preciso falar com alguém, eu preciso contar que eu tenho um filho, meu Bruninho.(Lali coloca a mão na cabeça).
Obrigada meu Deus, me ajuda só em mais uma coisa, me ajuda a encontrar meu filho.(Lali senta na cama, levanta, senta, levanta, até que ela não aguenta mais e decide sair).
Lali sozinha- não vou ficar aqui parada, vou espairecer.


Cena 4


Peter- Paula eu vou dar uma volta na praia, vamos?
Paula- não meu amor, eu preciso terminar umas coisas do trabalho, mais pode ir, agente se vê mais tarde?
Peter- claro, eu preciso espairecer um pouco.
Paula- vai sim.
Peter- tchau.
Paula- tchau.(Peter dá um beijo em Paula e vai embora).


Cena 5


Lali está passeando pela praia, com a sandália na mão, distraída, pensativa... do outro lado da praia vem Peter, também distraído e pensativo, eles andam, andam, até que param frente a frente.


Lali- Peter?
Peter- Lali?
Lali- se tivéssemos combinado não tinha dado tão certo.
Peter- é verdade.
Lali- estava me seguindo?
Peter- claro que não Lali.
Lali- desculpa, acho que estou paranoica.
Peter- onde está seu guarda-costas?
Lali- guarda costas?
Peter com cara de nojo- Pablo.
Lali- kk, ele não é meu guarda costas, sabia?
Peter- então deve ser advogado, defende bem.
Lali- não, ele é amigo, é isso que ele é.
Peter- sei.
Lali- nossa, eu tinha esquecido que era você, o cara que me fez tanto mal.
Peter- não fala assim, não me deixa mal.
Lali- você me deixou mal esqueceu?
Peter- não, eu não esqueci, mais eu também te fiz bem.
Lali- você me deu um filho.
Peter- um filho?
Lali- é menino Peter.(Lali chora).
Peter- um menino?
Lali- é, o Bruno.
Peter- Bruno? Você adorava esse nome.
Lali- é eu sei.(Peter deixa cair uma lagrima).
Peter- nosso Bruno.(Lali está com a foto de Bruno, ela mostra para Peter.
Lali- esse é ele.
Peter- ele é lindo.
Lali- muito.(Peter e Lali choram, os dois ficam se olhando).
Peter- ele agora é minha razão de vida.
Lali chorando- Peter, me ajuda, me traz nosso filho de volta.
Peter chorando- eu vou trazer ele, nosso filho vai voltar, nosso Bruno vai voltar para agente.
Lali chorando- me promete?
Peter chorando- eu te prometo, em nome do amor que sinto por você, eu prometo.(Lali chorando muito, abraça Peter, os dois choram juntos abraçados a saudades do filho que nunca tocaram).




Continua...


Que lindo, eu escrevi essa cena imaginando ela muito linda, espero que vocês também, espero que tenham gostado.


COMENTAAAAAA MUITOOOOOOO!!!
 
Autor:Lucas Inacio- Quase Anjos/ Teen Angels

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!