Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

LALITER - UM AMOR EM PERIGO- CAPITUL 9

Gimena: não Alai, eu tô falando de adotar uma criança.

Alai: como é?

 



LALITER- UM AMOR EM PERIGO 2- CAPITULO 9- INDIOS.


P.V.O. DE GASTÓN

Deixei a Rocio e o Ramir no salão onde vai ser a festa e fui com o Guilerme comprar A roupa para irmos na festa do Ramiro, a Rocio nos obrigou a fazer isso.

Guilerme: o que você vai comprar papai?

Gastón: não sei filho, o que você acha disso camisa.

Guilerme: é horrivel pai.

Gastón: eu gostei, vou comprar.

Guilerme: essa é mais bonita.

Gastón: eu compro as duas, mas eu gostei bem mais dessa.

Guilerme: vamo naquele setor, é o lugar onde nós homens devemos estar.

P.V.O. DE PETER


Peter: tem alguém marcado para agora Paula?

Paula: tem duas de ultima hora.

Peter: eu já disse que não atendo sem hora marcada.

Lali entrando: nem sua mulher?

Peter: amor? O que faz aqui?

Euge entrando: ela veio me trazer.

Paula: com licença. (a Paula saiu)


Peter: algum problema?

Lali: não amor. (ela se sentou no meu colo) Eu vim trazer a Euge para ter uma consuta com você. Pode?


Peter: claro.

Lali: e ela quer conversa com você sobre o andar que ela alugou para ser o consetorio dela.

Peter: qual andar?

Euge: dois abaixo do seu, o terceiro.

Lali: vou deixar vocês conversando e vou no Pet, eu deixei o Jonh cuidando das crianças sozinho. Tchau amor. (me deu um selinho) Tchau Euge. (ela saiu)


Peter: senta.

P.V.O. DE LALI


Cheguei no trabalho e vi o Jonh amarrado e com uma mordaça na boca, eu a tirei.

Lali: o que aconteceu?

Jonh: as crianças da sua familia são uns pestinhas.

Lali: como assim? (a Valentina, a Jazmin, o Guilerme, o Ramiro, o Bruno e o Gian chegaram vestidos e pintados de indios)


Bruno: se renda mamãe, ou vamos te amarrar.

Lali: kkk, onde você arrumaram essas roupas?

Jonh: eles cortaram as roupas do bichinhos.

Lali: como é?

COMENTEM MUITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!