Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 13




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Peter e Eugenia chegam a sala.

Eugenia- bom, eu não deveria dizer isso mais eu acho que você sabe mesmo.
Peter- isso o que?
Eugenia- a Lali te ama.
Peter- ela te disse isso?
Eugenia- ela é minha melhor amiga, não é preciso ela me dizer nada, eu sei.
Peter- será mesmo? Ela está com tanta raiva de mim ainda.
Eugenia- isso é uma máscara Peter, na verdade ela sente raiva sim, mais ela deixa essa raiva esconder o amor que sente por você, todos esses anos ela nunca namorou ninguém, quer prova maior?
Peter- a Lali é, e sempre será o amor da minha vida, hoje quando eu a beijei, eu senti uma coisa, uma sensação tão boa, foi maravilhoso.
Eugenia- será que ela não sentiu o mesmo?
Peter- é, eu acho que sim, eu... eu vi nos olhos dela, que ela continua sendo aquela menina de 15 anos, aquela Lali meiga, doce, apaixonante, aquela menina que me ensinou a amar.
Eugenia- era ela sim, ela ainda te ama Peter, eu não tenho duvidas disso.
Peter- por que está me falando essas coisas? Por que está dizendo que ela ainda me ama?
Eugenia- para você lutar, para você não desistir, Peter... recupera esse amor.
Peter- será?
Eugenia- essa é uma decisão que só depende de você.
Peter- recuperar esse amor?

Laliter – Recuperando um Amor – Capítulo 13 – Desculpa!



Cena 1

Peter- você tem razão, eu vou fazer isso sim.
Eugenia- ótimo, mais vai com calma.
Peter- claro que sim.
Eugenia- e a Paula?
Peter- eu não sei, mais eu não vou pensar nisso agora.
Eugenia- boa sorte.
Peter- Obrigado!(Peter e Eugenia se abraçam, Lali aparece).
Lali- o que está acontecendo aqui?

Cena 2

Maria- apesar de eu ter gostado, eu acho que fomos rápidos de mais.
Pablo- é, você tem razão, me desculpe.
Maria- não tem o que se desculpar, eu também quis.
Pablo- mais não foi bom?
Maria- claro que foi, mais nos conhecemos ontem, além disso você gosta de outra pessoa.
Pablo- isso não é problema, como eu já disse, ela não gosta de mim.
Maria- eu sei, mais quem sabe não é?
Pablo- o negocio agora é irmos com calma então.
Maria- isso.(Pablo e Maria sorriem).

Cena 3

Eugenia- eu estava desejando boa sorte para o Peter, assim como vou desejar a você também.(Eugenia levanta e abraça Lali).
Lali- Obrigado Eugenia.
Eugenia- boa sorte aos dois.
Peter- Obrigado.
Lali- então Peter vamos?
Peter- vamos.
Lali- mais uma vez obrigada por tudo Euge.
Eugenia- nada, boa viagem.
Lali- tchau.
Peter- Tchau Eugenia, manda um abraço pro Nico.
Eugenia- pode deixar.

Cena 4

Algumas horas depois...

Aeroporto – São Paulo.

Peter- chegamos.
Lali- é, vamos direto ao orfanato?
Peter- sim, vamos.
Lali- esta bem.
Peter- antes eu preciso te dizer uma coisa.
Lali- o que?
Peter- eu queria me desculpar pelo que eu disse e por ter te beijado.
Lali- por que?
Peter- por que eu não agi certo, você não queria.
Lali- é, você não foi cavalheiro.
Peter- eu sei, por isso estou pedindo desculpas, nós vamos procurar nosso filho, temos que nos manter firmes e juntos nisso.
Lali- você tem razão.
Peter- então? Você me desculpa?
Lali- claro Peter.(Peter e Lali se abraçam).

Continua...
 
Autor: Lucas Inacio- Quase Anjos/ Teen Angels

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!