Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Concurso.

Vocês gostam de parôdia? Pois é, eu amo. Já fiz varias parôdias com minhas amigas, umas para escola, umas por diversão, enfim, eu amo. E que tal um concurso sobre parôdia? Será assim, na primeira fase vocês vão pegar uma musica brasileira e fazer uma parôdia para os ex-casi angeles, pode ser um ou mais , ai vocês dedicam a eles. Na segunda fase voc^s vão pegar uma musica de Casi Angeles e fazer uma parôdia sobre qualquer coisa e a ultima fase é a que eu posto o inicio de uma parôdia (ainda não decidi se ser´uma musica de Casi Angeles ou para os ex-Casi Angeles) e vocês vão ter que continuar com o mesmo tema do inicio. Para participar é só deixar o nome e idade de vocês nos comentarios e se tiveram alguma duvida é só comentar. Ah, e abaixo deixo uma das parôdias que eu fiz com minhas amigas para vocês terem uma noção de como é, essa eu fiz para escola. Se tiver muitas inscrições eu posto as outras parôdias, se não, não.




Eu quero prevenção

Humilde residência

Eu vou me previnir

Pra não pegar uma doença e ir correndo pro hospital, melhor ficar aqui.

Que chá caseiro não funciona, eu vou comprar um alcool gel.

Quado chegar aqui, pega a receita do remedio e vá correndo pra farmacia, é bem melhor assim.

O que eu vou fazer agora?

O meu amigo é que foi inteligente, foi no medico pra não ficar doente.

Levou a sogra, a empregada, a amante, a namorada todas para se vacinar.

Vou te esperar, lá no posto de saúde, pra gente se consultar. Mas eu te peço só um pouquinho de paciência, que o posto está fechado e não dá pra entrar.

6 comentários:

  1. nome:julia gatinha
    idade:14 anos
    vitória depois eu faço o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se até dia 20 tiver mais incriçõe seu dou as instruções, caso contrario não havera concurso

      Excluir
  2. nome:amanda lima
    idade:17 anos!!

    ResponderExcluir
  3. nome:daniela
    idade:18 anos

    ResponderExcluir
  4. nome:maria luisa
    idade:13 anos

    ResponderExcluir
  5. larissa ou rosario ou vitória,por favor faz o concurso!!
    ;D

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!