Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

LALTER- UM AMOR EM PERIGO- CAPITULO 8

Valentina: a mamãe manda no papai.

Todos: kkkkkkkk.



LALITER- UM AMOR EM PERIGO 2- CAPITULO 8- AQUELE ASSUNTO?


P.V.O. DE ALAI

Estava no meu quarto quando escutei a mamãe gritando. Corri para sala pensando ser algo grave, mas vi que ela estava abraçada a um garoto. Parei no alto da escada.

Cristiano: vem cá filha, vem conhecer seu irmão. (eu desci e parei do lado do papai) Stefano, essa é a Alai.

Stefano: oi.

Alai: prazer.

Gimena: parem de formalidade, vocês são irmãos. (a mamãe nos juntou em um abraço. Depois nos separamos e nos olhamos constragidos) Posso falar com você Alai?

Alai: claro.

Cristiano: vai saber sobre aquele assunto?

Gimena: sim, vem Alai. (a mamãe pegou na minha mão, ainda escutei o Stefano dizer...

Stefano: que assunto pai? (fomos para o meu quarto. Lá nos sentamos na cama)

Alai: do que o papai estava falando mãe?

Gimena: filha, lembra de como nos conhecemos? (fiz que sim com a cabeça) Eu cheguei ao orfanato, tava chovendo, te vi ali sentadinha. Você tinha chagado ao orfanato a pouco tempo, tava chorabdo. Seus pais tinham falecidos em um acidente, seus avôs não te queriam porque nunca aprovaram o namoro dos seus pais. (eu já tinha começado a chorar. Não gostava de lembrar dos meus avôs, a unica vez que vi minha avó ela deu um tapa no rosto da minha mãe) Eu te queria filha, briguei com todos por você. (ela começou a chorar) E consegui, hoje você está aqui comigo.

Alai: onde está querendo chegar?

Gimena: quando eu decide te adotar eu deixei varias crianças lá.

Alai: você se arrependeu de ter me adotado mãe?

Gimena: não meu amor, claro que não. Mas eu quero sentir isso de novo, a sensação que senti quando te trouxe para casa, quando você me chamou pela primeira vez de mamãe.

Alai: eu vou ganhar um irmão?

Gimena: ou irmã. (a abracei)

Alai: nem acredito que você tá gravida mãe.

Gimena: gravida?

Alai: é mãe, você não tá gravida?

Gimena: não Alai, eu tô falando de adotar uma criança.

Alai: como é?

COMENTEMMM BABYS :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!