Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Laliter- um amor em perigo 2- capitulo 11

Euge: eu vou conversa com o Nico sobre isso tá?

Gian: tá.
(ele me abraçou, acho que o Nico não vai aceitar isso)


LALITER- UM AMOR EM PERIGO2- CAPITULO 11- PEDIDOS DE CASAMANTO.




P.V.O. DE PETER


Depois de amanhã faz 8 anos que eue me casei com a Lali e eu vou levar ela lugares especias, mas como não é hoje eu convidei uns velhos amigos da adolescência, uns atuais e um amigo da Cande, ela implorou para eu deixa-ló vir, se chama Victorio. Depois que ele, o Pablo, o Agustin, o Nico, o Gastóne Jonh nos reunimos na sala.

Peter: a Cande falou muito de você. (disse ao Victorio)

Victorio: ela também falou de você.

Gastón: você é casado? Tem namorada?

Victorio: não.

Nico: sabe o que eu tava pensando? (dissemos que não) Nossos pedidos de casamento para nossas esposas.


Pablo: nós somos loucos.

Victorio: podem me contar como foi?

Nico: o meu foi um balão, tinha um nome escrito "China, casa comigo?"

Victorio: serio?

Peter: o meu foi parecido. Eu pedi emprestado uns aviões do meu tio, ele é bilinario. Enfim, nos aviões tinha fotos nossas. Era 3 aviões, eu estava escrito "Desde que te conheci me apaixonei"; o outro "Você é a mulher da minha vida"; e no ultimo "Casa comigo?"

Victorio: uau!

Gastón: eu pedi a Rocio num "aquario". Nós mergulhamos e eu peguei umas plaquinhas pedindo ela em casamento. Quando ela aceitou as amigas dela a arrumaram e fomos para um parque do lado e lá tinha uma cerimônia com direito a padre, padrinhose tudo mais.

Pablo:o meu não foi como o deles. A Mary ia fazer uma viagem, estavamos brigados. Antes do avião decolar apareceu um video meu pedindo ela em casamento, ela aceitou.

Victorio: vocês são demais. E vocês? (olhou para o Jonh e para o Agus) Como pediram suas mulheres em casamento?


Jonh: eu não sou casado.

Agustin: eu me ajoelhei, mostrei o anel e pedi.

Nico: é que você é sem graça Agustin.

Gostaram dos pedidos de casamento dos "meninos"? Então já que tá aqui, comenta.

4 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    amiga parabéns!!!
    by:rosario monaly
    para:ana vitória!

    ResponderExcluir
  2. simmmm,vitória eu ameiiii a web hoje,parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. essa tal de luisa é muito ruim!!!!adoreiiiii vitória a web!!!!!!

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!