Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Em breve...

Em breve, aqui, no Teen Angels um amor infinito, se quiser ler sobre os personagens click em "mais informações", algumas coisas mudaram.





Lali: mimada, futil, patricinha, irresponsavel, inconseguente. Se ouvi essas palavras saibam que estam falando de Lali. Seus pais se separaram quando ela tinha 9 anos e ela foi morar com o pai, que a transformou nessa pessoa. Tem tudo o que quer, e se não tem bate o pé até conseguir. Vai aprender que é nas pequenas coisas que se encontram a felicidade. Tem 17 anos.




Natalia Oreiro (personagem de Solamente Vos): mãe de Lali. Dois anos depois que se separou de Adrian se casou com Nicolás e estão juntos até hoje.
Não gosta de desautorizar Adrian na frente de Lali, mas também não gosta de como ele a trata. Tem 39 anos e é madrasta de Pablo.


Adrian Suar: pai de Lali. Ainda sozinho, dá tudo o que a filha quer, por ela ser a sua unica hereira.
Vivi brigando com a ex-mulher. Tem 40 anos.

Nicolás: pai de Pablo e padrasto de Lali. Não se mete na educação de Lali , enquanto ela não morar em sua casa. Tem 39 anos.

Pablo: filho de Nicolás, não é mimado. Tem 17 anos. É amigos de todos, a unica pessoa que não suporta é a Lali.

Peter: Tem 18 anos. É filho de Gimena, nunca conheceu o pai. Aos 14 anos aconteceu uma coisa horrivel que mudou sua vida. Tem uma filha, Jazmin. É de origem pobre e tem muito orgulho disso. Seu melhor amigo é Nico.

Gimena: 39  anos. Vende salgadinhos na rua para se sustentar e a seu filho, Peter, que a ajuda com o que pode. Ama muito Jazmin.

Jazmin: tem 2 anos e meio. É uma princesinha muito esperta e linda. Fruto de algo horrivel, mas amada por todos.

Euge: mãe de Jazmin, namorada de Nico e filha de Mariano. Foi abandonada pela mãe aos 2 anos e jurou que nunca faria isso com sua filha. Tem 17 anos.

Mariano: Pai de Euge e avô de Jazmin. Foi abandonado pela ex-mulher a 15 anos. Trabalhou duro para conseguir ficar com a filha, já que sua ex-mulher levou os R$ 7.OOO que demorou sua vida toda para juntar. Tem 40 anos.

Paz: tia de Euge, irmã gêmea de Emilia (mãe de Euge). Não se conforma com a irmã ter abandonado Mariano e Euge. Faz de tudo para ajuda-lós, apesar de também não ter muitas condições. Tem 35 anos.

Cielo: Irmã gêmea de Paz e Emilia. Adora Jazmin. É mãe de Rochi. Tem 35 anos.

Rocio: 16 anos. Filha de Emilia. Mora em São Paulo.

Gastón: tem 16 anos. Riquinho mimado? Não se aplica bem a ele, mas sabe tirar proveito de seu dinheiro. É o melhor amigo de Agustin.

Nico: tem 18 anos. É namorado de Euge desde que ele tinha 14 anos. Adora Jazmin e é seu padrinho. Trabalha como auxiliar de pedreiro e é estudande em um colegio particular porque é a unica ajuda que seu pai permite que seu irmão dê ao Nico. Seu melhor amigo é Peter.

Agustin: uma palavra o descreve: nerd. Desajeitado e usa oculós, é rico.

Candela: o clone de Lali. Tem 17 ans.

Cristiano: pai de Rocio. Tem 40 anos. É motorista.



John: tem 30 anos. É motorista de taxi. É padrinho de Jazmin junto a Nico. (Jazmin não tem madrinha, só padrinhos)

Benjamin: ex-naorado de Lali, tem 20 anos. É obsseccado por Lali.



O que acharam?Poderiam me dar sua opnião?



3 comentários:

  1. NÃO GOSTEI DO BENJAMIN VILÃO,ELE E LINDO DE MAIS PRA SER VILÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nao e exatamente "o vilao", ele nao vai cometer um crime por Lali,pelo menos nos 20 capitulos q eu tenho escrito ele nao cometeu nenhuma "loucura"
      By: Vitoria

      Excluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu acho que essa web vai ser muito boa!!!!!!!!
    <3
    :)

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!