Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Laliter- recuperando um amor






NO CAPÍTULO ANTERIOR...


Lali está passeando pela praia, com a sandália na mão, distraída, pensativa... do outro lado da praia vem Peter, também distraído e pensativo, eles andam, andam, até que param frente a frente.


Lali- Peter?
Peter- Lali?
Lali- se tivéssemos combinado não tinha dado tão certo.
Peter- é verdade.
Lali- estava me seguindo?
Peter- claro que não Lali.
Lali- desculpa, acho que estou paranoica.
Peter- onde está seu guarda-costas?
Lali- guarda costas?
Peter com cara de nojo- Pablo.
Lali- kk, ele não é meu guarda costas, sabia?
Peter- então deve ser advogado, defende bem.
Lali- não, ele é amigo, é isso que ele é.
Peter- sei.
Lali- nossa, eu tinha esquecido que era você, o cara que me fez tanto mal.
Peter- não fala assim, não me deixa mal.
Lali- você me deixou mal esqueceu?
Peter- não, eu não esqueci, mais eu também te fiz bem.
Lali- você me deu um filho.
Peter- um filho?
Lali- é menino Peter.(Lali chora).
Peter- um menino?
Lali- é, o Bruno.
Peter- Bruno? Você adorava esse nome.
Lali- é eu sei.(Peter deixa cair uma lagrima).
Peter- nosso Bruno.(Lali está com a foto de Bruno, ela mostra para Peter.
Lali- esse é ele.
Peter- ele é lindo.
Lali- muito.(Peter e Lali choram, os dois ficam se olhando).
Peter- ele agora é minha razão de vida.
Lali chorando- Peter, me ajuda, me traz nosso filho de volta.
Peter chorando- eu vou trazer ele, nosso filho vai voltar, nosso Bruno vai voltar para agente.
Lali chorando- me promete?
Peter chorando- eu te prometo, em nome do amor que sinto por você, eu prometo.(Lali chorando muito, abraça Peter, os dois choram juntos abraçados a saudades do filho que nunca tocaram).




Laliter – Recuperando Um Amor – Capítulo 12 – Laliter?





Cena 1

Lali e Peter ficam abraçados um tempo sem falar nada, depois Lali solta Peter.

Lali- ele foi dado para adoção em São Paulo.
Peter- você sabe em que orfanato?
Lali- sei.
Peter- ótimo, então vamos agora mesmo para São Paulo.
Lali- agora?
Peter- sim, nós já esperamos tanto, eu não quero esperar nem um minuto a mais.
Lali- está bem, vamos ao hotel onde estou hospedada, eu preciso pegar umas coisas e avisar ao Pablo.
Peter- está bem, eu também preciso ir em casa depois pegar umas roupas.
Lali- está bem, vamos primeiro no hotel, eu pego as coisas e depois enquanto você pega suas coisas eu falo com a Euge.
Peter- ótimo.

Cena 2

Peter e Lali chegam ao quarto que ela e Pablo estão.

Peter- vocês dormem no mesmo quarto?
Lali- claro.
Peter- como claro?
Lali- eu não queria ficar sozinha e o Pablo é uma ótima companhia.
Peter- não gostei disso.
Lali- me poupe Peter, você não tem que gostar.
Peter- claro que tenho.
Lali- por que?(Peter encosta Lali na parede).
Peter- por que eu te amo.
Lali- isso não quer dizer que você tenha que me dizer o que fazer.
Peter- eu não disse o que você tem que fazer.
Lali- me solta.
Peter- diz nos meus olhos que você não me ama mais.
Lali- me larga Peter, eu não vou dizer nada.
Peter- eu não vou te largar até você me dizer.
Lali- eu já disse que não vou dizer e já disse para você me largar.

Peter- está bem, quem cala consente.

Lali- não, quem cala se omite, ignora.
Peter- pois pra mim, você se calou para não dizer que me ama.
Lali- não estraga tudo.
Peter- pelo contrario, eu quero recuperar o que perdi.
Lali- do que está falando?
Peter- do seu carinho.(Peter e Lali ficam se olhando, calados, quando de repente Peter beija Lali, os dois se beijam apaixonados, mesmo que Lali negue, ela ainda o ama incondicionalmente, Lali e Peter param de se beijar).
Lali- você não tinha o direito de fazer isso, não tinha.
Peter- me dá mais uma chance?
Lali- não, nunca.
Peter- você ainda me ama Lali, sei beijo me disse isso.
Lali- nossa relação será apenas uma, encontrar nosso filho, só isso, não espere nada mais de mim, nada.
Peter- e o que eu faço com o amor que sinto por você?
Lali- mata ele.
Peter- me diz como, me diz como eu faço isso sem sentir essa dor enorme.
Lali- eu vou deixar um recado aqui para o Pablo.
Peter- Lali não me ignora.
Lali- pronto, já peguei o que preciso, vamos?
Peter- está bem.

Cena 3

Paula- você vai para São Paulo? e com a Lali?
Peter- é, nós temos uma pista do nosso filho, bom a Lali decidiu dá uma trégua, pelo nosso filho.
Paula- filho? É um menino?
Peter- sim, um lindo menino, o Bruno.
Paula- como vocês descobriram tudo isso?
Peter- a dona Emilia.
Paula- eu vou com vocês.
Peter- é melhor não Paula, eu não quero abusar do bom humor da Lali.
Paula- e vocês vão viajar sozinhos?
Peter- tenta confiar em mim.
Paula- como? Você ainda ama ela, eu sei disso.
Peter- tenta por favor.
Paula- eu não tenho outra alternativa mesmo.
Peter- Obrigado.
Paula- me mantem informada pelo menos.
Peter- claro.(Peter dá um beijo em Paula e vai na casa de Eugenia pegar Lali).
Paula sozinha- eu te perdi Peter, eu sei que perdi, aliás, eu nunca te tive.

Cena 4

Eugenia- nossa amiga, quanta coisa em um dia só.
Lali- muita coisa.
Eugenia- o beijo dele te balançou?
Lali- muito, eu fiquei totalmente rendida.
Eugenia- até quando você vai conseguir resistir?
Lali- eu espero que até o fim.
Eugenia- por que você não dá mais uma chance a ele?
Lali- eu não posso Euge, por mais que eu queira, eu não consigo.
Eugenia- você ainda ama ele e está na cara que ele ainda te ama.
Lali- o beijo dele continua igual, é inesquecível.
Eugenia- confessa, você adorou que ele te beijou.
Lali- claro que não, ele é um abusado.
Eugenia- eu sou sua melhor amiga esqueceu? Não mente para mim, que mentir é muito feio.
Lali- nada te escapa não é?
Eugenia- não mesmo.
Lali- está bem, eu confesso, eu amei, eu adorei, eu estava morrendo de saudades do beijo dele, dos lábios dele, do calor dele... eu me odeio por isso.
Eugenia- ai amiga, o Peter será seu eterno amor.
Lali- mais será um amor que não será vivido.
Eugenia- tomara que você dê o braço a torcer, vocês se amam.
Lali- você acha mesmo que devo dar mais uma chance a ele?
Eugenia- claro que sim.
Lali- mais eu não vou dar, não mesmo.

Cena 5

Pablo- você ficou chateada por eu meio que menti?
Maria- meio que mentiu?
Pablo- tá bom, por que eu menti?
Maria- um pouco, afinal estamos começando uma amizade agora.
Pablo- é eu sei, eu só disse que ela era minha irmã, por que eu sempre fui apaixonado por ela, mais ela nunca me deu chance, sempre deixou claro que não seriamos nada mais que amigos.
Maria- esse é um problema que você não terá comigo.
Pablo- como assim?
Maria- você não é tão ingênuo assim, é?
Pablo- até um certo ponto.
Maria- isso quer dizer que você já entendeu?
Pablo- é, eu entendi.(Maria dá um sorriso para Pablo e Pablo a beija).

Cena 6

Peter chega a casa de Eugenia.

Eugenia- Oi Peter.
Peter- Oi, onde está a Lali?
Eugenia- ela decidiu tomar um banho antes de ir.
Peter- ah, está bem.
Eugenia- entra, eu quero falar com você antes que ela desça.
Peter- falar comigo?
Eugenia- é.
Peter- está bem.(Peter entra).

Cena 7

Peter e Eugenia chegam a sala.

Eugenia- bom, eu não deveria dizer isso mais eu acho que você sabe mesmo.
Peter- isso o que?
Eugenia- a Lali te ama.
Peter- ela te disse isso?
Eugenia- ela é minha melhor amiga, não é preciso ela me dizer nada, eu sei.
Peter- será mesmo? Ela está com tanta raiva de mim ainda.
Eugenia- isso é uma máscara Peter, na verdade ela sente raiva sim, mais ela deixa essa raiva esconder o amor que sente por você, todos esses anos ela nunca namorou ninguém, quer prova maior?
Peter- a Lali é, e sempre será o amor da minha vida, hoje quando eu a beijei, eu senti uma coisa, uma sensação tão boa, foi maravilhoso.
Eugenia- será que ela não sentiu o mesmo?
Peter- é, eu acho que sim, eu... eu vi nos olhos dela, que ela continua sendo aquela menina de 15 anos, aquela Lali meiga, doce, apaixonante, aquela menina que me ensinou a amar.
Eugenia- era ela sim, ela ainda te ama Peter, eu não tenho duvidas disso.
Peter- por que está me falando essas coisas? Por que está dizendo que ela ainda me ama?
Eugenia- para você lutar, para você não desistir, Peter... recupera esse amor.
Peter- será?
Eugenia- essa é uma decisão que só depende de você.
Peter- recuperar esse amor?

Continua...




Será que Peter irá recuperar esse amor?




COMENTEEEEEM MUITOOOOOOOO!!!
Autor: Lucas Inacio- Quase Anjos/ Teen Angels

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!