Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Laliter- um amor em perigo 2- capitulo 5

Guadalupe: vamos arrumar essa bagunça?

Florência: vamos né?


LALITER- UM AMOR EM PERIGO- CAPITULO 5- UNS QUE ANDERAM SUMIDOS.


P.V.O. DE LALI E DE VITÓRIA

Gastón: olha que chegou! (o Bruno, o Gian, o Ramiro e o Guilerme subiram correndo)

Nico R: amor, eu vou fazer as matriculas das crianças no colegio.

Euge: tá bom amor! (a Valentina correu para o colo dele)


Valentina: posso ir com você papai?

Nico: não princesa, é melhor não. Cadê o beijo do papai? (ela deu um beijo nele)


Gastón: quer uma carona? Eu vou trabalhar agora?

Nico: quarto sim. (eles saem)


Euge: e o Peter?

Lali: foi trabalhar. Vamos conversa lá no quarto?

Euge: você vai ficar bem filha?

Valentina: vou sim mamãe, pode deixar a Jazmin aqui que eu olho ela. (a Euge e eu subimos)


V- Valentina seta no 3° degrau da escada e fica olhando Jazmin. Um tempinho depois Ramiro chega.

Ramiro: oi Valentina!

Valentina: oi!

Ramiro: o que tá fazendo?

Valentina: olhando ela brincar e você? Cansou de jogar?

Ramiro: eles são muito crianças, prefiro ficar aqui com você.

Valentina: mas eu também sou criança Ramiro!

Ramiro: mas você é legal.

Valentina: por que te chamam de Ramiro?

Ramiro: porque é meu nome ué!

Valentina: você não tem apelido?

Ramiro: não.

Valentina: mas todo mundo tem apelido.

Ramiro: qual é o seu?

Valentina: Val ou Tina, pode escolher.

Ramiro: e o da sua familia?

Valentina: minha mãe chama meu pai de Tato, mas aos outro o chamam de Nico. Meu pai chama minha mãe de China e os amigos de Euge e a Jazmin é a Jaz. Eu posso escolher um apelido para você, você quer?

Ramiro: sim, qual? (Valentina pensa um pouco)


Valentina: você pode ser o Rama!

Ramiro: Rama?

Valentina: é, gostou?

Ramiro: sim. (eles escutou um grito vindo lá de cima)


Euge gritando: Val, traz a Jaz aqui?

Valentina: eu tenho que ir. Tchau Rama. (Dá um beijo na bochecha de Ramiro e sobe com Jazmin. Ramiro suspira)


P.V.O. DE DANIELA

Daniela: Agustin, pega o menino e da banho nele.

Agustin: calma Dani, ele tá todo sujo de sorvete.

Daniela: por isso tô pedindo para você dá um banho nele.

Agustin: vamos tomar banho Gabriel. (ele saiu com o Gabriel)


Daniela: Daniel, sai dai filho.

Daniel: mamãe, me dá um cachorro?

Daniela: no seu aniversario conversanmos sobre isso. Você só tem 7 anos, sabe cuidar de cachorro?

Daniel: sei sim mamãe, eu cuido do Gabriel para p papai assitir futebol.

Daniela: como é? Aguuusstiiiiiiinnn!

P.V.O. DE PABLO


Estava deitado com a Maria.

Pablo: você acha que agora deu certo?

Maria: eu espero que sim, quero muito ter um filho seu.

Pablo: Mary?

Maria: hum?

Pablo: se não foi dessa vez, eu acho melhor fazermos o exame para saber se tem algum problema com a gente.

Maria: o que?

Comentem o que acharam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!