Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 14



NO CAPÍTULO ANTERIOR...
Algumas horas depois...

Aeroporto – São Paulo.

Peter- chegamos.
Lali- é, vamos direto ao orfanato?
Peter- sim, vamos.
Lali- esta bem.
Peter- antes eu preciso te dizer uma coisa.
Lali- o que?
Peter- eu queria me desculpar pelo que eu disse e por ter te beijado.
Lali- por que?
Peter- por que eu não agi certo, você não queria.
Lali- é, você não foi cavalheiro.
Peter- eu sei, por isso estou pedindo desculpas, nós vamos procurar nosso filho, temos que nos manter firmes e juntos nisso.
Lali- você tem razão.
Peter- então? Você me desculpa?
Lali- claro Peter.(Peter e Lali se abraçam).

Laliter Recuperando um Amor – Capítulo 14 – Já perto, mais tão longe!


Cena 1

Lali- bom, agora podemos ir?
Peter- claro, vamos.(Lali e Peter pegam um taxi na saída do aeroporto).

Cena 2

Pablo chega ao quarto do hotel em que ele e Lali estão dormindo.

Pablo- Lali? Lali? ... você está no banheiro? Ué que estranho ela ainda não chegou? Hum.(Pablo senta em sua cama e vê um papel em cima da mesinha).
Pablo- Que papel é esse?(Pablo se levanta e pega o Papel e começa a ler).
Lali- Pablo, bom eu não sei como te dizer isso então vou dizer assim de supetão, minha mãe esteve aqui no hotel e me contou sobre o meu bebe, é um menino, um lindo menino o Bruno, bom eu encontrei com o Peter na praia e contei tudo a ele, nós meio que fomos civilizados, ele tomou a decisão de ir a São Paulo por que o orfanato que meus pais deixaram meu filho é lá, então eu decidi ir junto com ele e é isso, estou indo a São Paulo, assim que der eu entro em contato com você, me desculpe sair assim de repente, espero que não fique chateado, beijos e até breve, um grande abraço Lali Esp...
Pablo sozinho- eu não acredito no que eu acabei de ler, a Lali foi a São Paulo sem falar comigo e ainda com o Peter? Ela não poderia ter feito isso, não poderia.

Cena 3

Nico- espera ai, a Lali e o Peter viajaram juntos? É isso mesmo?
Eugenia- exatamente.
Nico- e como se chama o anjo que fez esse milagre?
Eugenia- Bruno.
Nico- Bruno? Quem é Bruno?
Eugenia- o filho deles.
Nico- filho? O filho deles? Então eles descobriram que...
Eugenia- sim, a dona Emilia contou tudo para a Lali.
Nico- nossa, que boa noticia, que ótimo.
Eugenia- sim, a Lali ficou muito feliz.
Nico- imagino que o Peter também, que pena que eu não estava aqui.
Eugenia- eu fiz uma coisa que eu não sei se era o certo, mais era o que o meu coração dizia que era para fazer.
Nico- o que você fez?
Eugenia- eu disse ao Peter para ele tentar recuperar o amor da Lali.
Nico- serio?
Eugenia- você acha que fiz mal?
Nico- claro que não meu amor, você mandou muito, muito bem.
Eugenia- é?
Nico- claro, esses dois se amam, estava na hora de alguém dar um empurrãozinho mesmo.
Eugenia- foi o que eu achei também.
Nico- bom, vamos ver se a viagem e o filho deles, os unem de novo não é?
Eugenia- vamos cruzar os dedos.

Cena 4

Lali- chegamos, é aqui.
Peter- vamos entrar logo, eu quero saber de tudo logo.
Lali- espera um pouco.
Peter- o que?
Lali- eu preciso ligar para o Pablo, a essa hora ele já deve ter visto meu bilhete.
Peter- ligar para aquele cara?
Lali- algum problema Peter?
Peter- é... não, nenhum.
Lali- ótimo, eu vou ligar para ele então.
Peter- ok!
Lali ao telefone- Alô! Pablo? Oi, você já viu meu bilhete?
Pablo ao telefone- é, eu vi.
Lali- você está chateado comigo?
Pablo- o que que você acha Lali? Um dia você trata o Peter como um cachorrinho e no outro dia você me deixa um bilhete dizendo que viajou com ele em busca de uma criança perdida, por que eu estaria chateado?
Lali ao telefone- ei, você não tem o direito de falar assim comigo.
Peter- o que esse cara está falando?
Pablo a telefone- eu sei, me desculpa, eu só estou meio confuso com tudo isso.
Lali- eu imagino, vai ficar tudo bem Pablo, dependendo de como for aqui, muito em breve eu volto ao Rio.
Pablo ao telefone- se você prefere assim.
Lali- é assim que tem que ser.
Pablo- até breve Lali.
Lali- até Pablo.(Lali desliga o telefone).
Peter- ele foi grosso com você?
Lali- um pouco, mais no fim ele entendeu, pelo menos eu acho.
Peter- sei.
Lali- vamos entrar?
Peter- finalmente vamos.(Peter e Lali entram no orfanato).

Cena 5

Madre- eu não posso dar qualquer informação sobre alguma criança.
Lali- por favor.
Peter- nós precisamos encontrar nosso filho.
Madre- vocês deram o seu filho e agora vieram atrás dele?
Lali- não foi isso o que aconteceu, ele foi me arrancado a força.
Madre- como assim?
Peter- é uma história muito longa.
Madre- eu estou com tempo e se vocês querem encontrar seu filho, também devem ter.
Lali- claro, contaremos tudo.
Madre- podem começar.(Lali e Peter contam tudo a Madre).
...

Lali- e foi isso o que aconteceu.
Madre- nossa que história, não deve ter sido fácil.
Lali- não, não foi nem um pouco fácil.
Madre- é lindo o seu gesto apesar de tudo, vocês estão juntos de novo.(Peter e Lali se olham).
Lali- nos...
Peter- é, ela é um anjo, nosso amor foi maior e ela me perdoo.
Madre- dar para ver que vocês se amam, eu vou na outra sala ver os arquivos de cinco anos atrás, nós não nos acostumamos ainda com computador.
Peter- claro, imagino.
Madre- com licença.
Peter- toda.(A Madre sai da Sala).
Lali- rs, Peter você mentiu, confirmou que estamos juntos.
Peter- você não viu que ela pensando que estamos juntos a sensibilizou.
Lali- é, isso é verdade.
Peter- ela vai dizer.
Lali- seu doido, rss
Peter- kkk.(A Madre volta).
Lali- então? A senhora encontrou algo?
Madre- sim, eu encontrei.
Peter- a senhora tem ai o nome de quem adotou nosso filho?
Madre- o filho de vocês foi adotado aos 3 meses de vida.
Lali- um bebe ainda.
Madre- é, um bebe.
Peter- quem o adotou?
Madre- essa informação é sigilosa, infelizmente eu não posso contar.
Peter- por favor, não nos deixe mais nessa angustia.
Lali chorando- me ajuda a reencontrar meu filho, por favor.
Madre- se eu digo o nome do casal, eu corro o risco de ser destituída do meu cargo aqui no orfanato.
Peter- a senhora deve imaginar que não foi fácil para a Lali me perdoar, mais ela me perdoo, em nome do nosso amor e em nome do nosso filho, por favor, não nos tira a esperança de encontrar nosso filho.
Madre- eu sei que não é o certo, mais tudo bem, eu lhes digo o nome do casal que o adotou.(Lali e Peter se olham e riem).
Peter- como se chamam?
Madre- antes eu gostaria de dizer que eu vou lhes dizer o nome deles e só, o endereço eu não lhes fornecerei.
Lali- está bem, a senhora já estará fazendo muito, nós dizendo o nome do casal.
Madre- bom, o casal que o adotou se chama, Candela e Victorio D’alessandro Vetrano.
Peter- muito obrigado.(Peter e Lali se abraçam).

Cena 6

Lali e Peter chegam a um hotel.

Lali- por que você pegou um quarto só?
Peter- nós somos casados esqueceu?
Lali- essa farsa era para a Madre e não para todos da cidade de São Paulo.
Peter- a é mesmo, eu me esqueci, rss.
Lali- sei.
Peter- se você quiser pedimos outro quarto para você.
Lali- você disse lá embaixo que somos casados?
Peter- sim, eu disse.
Lali- sendo assim, é melhor deixarmos quieto, até por que vão estranhar não é?
Peter- é, eu também acho.
Lali- mais não pense que poderá se aproveitar disso.
Peter- mais eu nem pensei nisso.
Lali- sei.
Peter- vamos procurar o casal?
Lali- vamos.(Lali e Peter ligam o notbook e procuram o casal Candela e Victorio).
Peter- encontrei.
Lali- serio?
Peter- sim, eles são advogados, conceituados inclusive.
Lali- e, onde eles moram?(Peter olha para Lali).
Peter- em Los Angeles.
Lali- o que?
Peter- eles foram morar em Los Angels a 2 anos atrás e lá estão até hoje.
Lali- nosso filho mora nos Estados Unidos?

Continua...

Será que Lali e Peter vão juntos a Los Angeles atrás de Bruno?

COMENTEEEEEEEEM MUITOOOOOOOO!!!
 
Autor: Lucas Inacio- Quase Anjos/ Teen Angels

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!