Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Laliter- em busca do amor

 
Peter: o que é isso Jazmin?

Jazmin: eles são namolados papai, namolados se beijam na boca. (Peter fica pensativo)


 

LALITER- EM BUSCA DO AMOR- CAPITULO 3- VOCÊ?

Cena I

Assitente: tam alguém querendo falar com você Mercedes.

Marcedes: mande entrar. (alguém entra)

Mercedes: bom dia, qual é o seu nome?

P: Peter, quer dizer Juan Pedro.

Mercedes: e o que você deseja?

Peter: eu sou um aluno do C.I.P.V., participei da prova para ganhar um blosa, do segundo ano.

Mercedes: mas não passou não foi? Porque do segundo quem passou foi uma menina. (Mercedes olha uns papeis) Maria Eugenia Suarez.

Peter: eu sei, como também sei que mesmo tendo passado em segundo lugar só tinha uma bolsa para a minha turma.

Mercedes: aqui diz que quem passou em segundo lugar foi Juan Pedro Lanzani, é você?

Peter: sim. Eu sei que a senhora não pode me dar uma bolsa, mas eu tanho uma proposta.

Mercedes: qual?

Peter: eu sei que estão precisando de um vigia de tarde e que o salario é quase igual a mensalidade. Minha proposta é que eu trabalhe aqui de tarde com vigia e em vez vez de receber o salario eu estudaria aqui e completaria o que falta para a mensalidade ficar completa. (Mercedes fica pensativa)

Cena II

Paz: bom dia Mariano!

Mariano: bom dia Paz, obrigado por vir.

Paz: de nada, aconteceu alguma coisa?

Mariano: não, é que a Euge ganhou a bolsa que tanto queria, já sabe?

Paz: sim.

Mariano: é, e o Nico levou ela para um passeio, como presente. Não tem ninguém para ficar com a Jazmin.

Paz: eu fico com ela, levo ela para o meu trabalho.

Mariano: não vai te atrapalhar?

Paz: não, mas me conta...

Cena II

Euge: quando eu vou poder abrir os olhos?

Nico: daqui a pouco, relaxa.

Euge: Nico, você sabe que eu odeio surpresas.

Nico: você acha que eu não sei? Na primeira ultrason você já quis saber o sexo da Jazmin.

Euge: sou curiosa, você sabe.

Nico: pode abrir. (Euge abri os olhos)

Euge: um violão?

Nico: não, uma musica que eu fiz para você. (Nico pega o violão)

Euge: canta.

Nico:

Por tu carita pintada
Por tu carita que es de niña mimada
Por tu carita que nunca dice nada
Descubrí lo que es amor
Y es por eso, por eso
Es por eso que estoy preso
Por eso de tu loco corazón

Por tu boquita chiquita
Por tu boquita que es de niña bonita
Por tu boquita que me dice cositas
Descubrí lo que es amor
Y es por eso, por eso
Es por eso que estoy preso
Por eso de tu loco corazón

Por tu carita pintada
De niña mimada
Tu boca chiquita
Bonita, soñada
Me quedo a mirarte
A desearte
A decirte que al fin descubrí que es amor

Por tu carita pintada
Por tu carita que es de niña mimada
Por tu carita que nunca dice nada
Descubrí lo que es amor
Y es por eso, por eso
Es por eso que estoy preso
Por eso de tu loco corazón

Por tu boquita chiquita
Por tu boquita que es de niña bonita
Por tu boquita que me dice cositas
Descubrí lo que es amor
Y es por eso, por eso
Es por eso que estoy preso
Por eso de tu loco corazón

Euge: kkkkkk.

Nico: não gostou?

Euge: adorei amor, é que a letra é engraçada, mas desde quando você fala espanhol fluentemente?

Nico: parei de matar as aulas de espanhol, mas eu não estou merecendo um beijinho?

Euge: só se for 2 ao cubo. (eles se beijam)

 

Cena IV

Peter chega em casa...

 

Gimena: então Peter, como foi lá?

Peter: ela ficou de me ligar amanhã.

Gimena: por que ela não te respondeu logo.

Peter: porque ela teve que pensar mãe.

Gimena: o que você vai fazer agora?

Peter: trabalhar!

Gimena: eu não gostei dessa ideia de você trabalhar de entregador de pizza e segurança, como vai conciliar isso com os estudos?

Peter: simples, eu trabalho com segurança de tarde e de entregador de noite.

Gimena: e os estudos?

Peter: eu estudo de manhã mãe e só trabalho de entregador 3 dias na semana, mas isso é só depois das aulas começarem, por enquanto eu trabalho de tarde, tchau mãe.

 

Cena V

Lali: onde está minha mãe?

Pablo: já ouviu falar em celular?

Lali: ela não atendi.

Pablo: e que culpa eu tenho?

Lali: dá para me dizer onde ela está?

Pablo: ela saiu com o meu pai.

Lali: e os empregados?

Pablo: eu dei folga a todos.

Lali: o que? Como vamos jantar agora?

Pablo: pedi pizza, meia de calabresa e meia do que você quiser.

Lali: fazer o que não é?

 

Cena VI

Cielo, Cristiano, Rocio e Victorio chegam ao Rio de Janeiro.

Cielo: lar doce lar.

Cristiano: enfim no Rio, vamos para o hotel?

Rocio: foi muito bondade do sr. d'Alessandro pagar nossa estadia no hotel enquanto ele não vem.

Victorio: o que você acha Rocio? Que meu pai ia nos deixar debaixo da ponte?

Rocio: oh seu chato, por que você veio com a gente mesmo?

Cristiano: dá para pararem de briga? Vamos logog antes que eu coloque os dois de castigo.

 

Cena VII

Euge está penteando o cabelo de Jazmin.

Jazmin: mamãe, qual ela a suplesa do tio Nico?

Euge: ele escreveu uma musica para mamãe.

Jazmin: e a musica ela bonita?

Euge: sim.

Jazmin: e quando vocês vão se casa?

Euge: casar? Você não acha que eu sou muito nova para casar não?

Jazmin: não, você está velha.

Euge: velha Jazmin?

Jazmin: é mamãe, já tem 17 anos.

Euge: 17 não é muito Jazmin.

Jazmin: não?

Euge: não e eu só vou me casar com o tio Nico daqui a alguns anos. Agora vamos jantar?

Jazmin: vamos.

 

Cena VIII

Peter: galera, eu t^indo tá?

CC: será que você pode fazer essa ultima entrega? Pode levar a moto para sua casa, você tras amanhã.

Peter: tudo bem.

 

Cena IX

A campainha da casa de Pablo toca.

Lali gritando: PABLOOO!!

Pablo gritando: tô ocupado Lali, atendi ai.

Lali: que saco. (Lali vai abrir a porta)

OO: foi daqui que pediram pizza?

Lali: você?


 

Quem vocês acham que é OO?

Bem, a Jazmin não é mais ahora aquela menininha, é essa:

2 comentários:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!