Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Laliter- um amor em perigo 2- capitulo 6

Pablo: se não foi dessa vez, eu acho melhor fazermos o exame para saber se tem algum problema com a gente.

Maria: o que?


LALITER- UM AMOR EM PERIGO 2- CAPITULO 6- WWW DE VOLTA?


P.V.O. DE MARIA

Pablo: é serio Mary, faz mais de 3 anos que tentamos e você nunca fica gravida.

Maria: vai botar a culpa em mim agora?

Pablo: não Mary, mas temos qeu saber se tem algo errado comigo ou com você. Ou até com os dois.

Maria: eu não vou fazer isso tá Pablo? Não vou. (saí de lá)




P.V.O. DE VITÓRIA


Lali está andando na rua com Bruno.

WWW: finalmente te achei. (Lali se assusta)

Lali: o que faz aqui? Você devia estar na cadeia!

WWW: a dez anos atrás eu começei uma coisa que não terminei porque levei uma pedrada na cabeça, mas hoje eu posso terminar de uma vez.

Lali: do que está falando?

WWW: disso. (WWW pega uma arma e atira em Lali)


Bruno: mamãããããããeeee!!!!!!

Desculpa o mini capitulo e Comenteeeeeeeeem, favor

5 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii vitória!
    Mil desculpas por não ter ------ mais as suas web novelas eu estava ------- e --------ontem!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. adoreiiii amiga!!!!!!!!!!
    by:rosario monaly :D

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiiii vitória,eu queria te pergutar,quando é que vai começarr a nova web novela desse blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em pouco tempo, eu já tem muitos capitulos escritos, mas quero ter pelo mesmo 10 digitados e progamados para não ter imprevistos. Eu tenho seis ou seta, acho que depois do carnaval começa, afinal tb tenho Laluter- um amor em perigo 2. VAI LER A NOVA WEB?
      BY: VITÓRIA

      Excluir
    2. sim,eu amei a sinpse dela!!!!!!!!
      by:maria luisa

      Excluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!