Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Laliter- em busca do amor- capitulo 2

Peter chega na casa de Mariano com Jazmin.

Euge: Peter? O que aconteceu? O que fizeram com minha filha?


Laliter- em busca do amor- capitulo 2- Quem passou?




Cena I

Peter: se acalma Euge, não é pra tanto.

Euge pegando Jazmin no colo: ah não? O que fizeram com você pequena?

Jazmin: um ninino impulo eu.

Euge: um menino o que?

Peter: empurrou ela, do balanço. (eles escutam um barulho de um vendedor de sorvete)

Jazmin: que solvete papai.

Peter: tudo bem, vamos comprar?

Jazmin: vamos.

Cena II

Gastón está escutando musica em seu quarto quando Agustin chega.

Agustin: hoje vamos estudar o que: Fisica?

Gastón: você não está vendo que estou oucupado?

Agustin: em duas semanas terminam as ferias, temos que estar craques.

Gastón: exatamente, ainda faltam duas semanas para eu ficar livre disso.

Agustin: vamos estudar cara.

Gastón: já disse que não, que saco. (sai)

Cena III

Peter: agradece ao moço Jazmin.

Jazmin: bigada. (o homem sai)

Nico: e ai Peter? Oi princesinha. (dá um beijo em Jazmin) O que foi isso no rostinho dela?

Peter: empurraram ela do balanço na praçinha.

Jazmin: papai, olha o auau!

Peer: que legal filha, dá a mão pro papai para atravessar a rua.

Cena IV

Mercedes: o colegio escolhido esse ano foi C.I.P.V.

Bartô: quantas bolsas são?

Mercedes: depende. Todo ano escolhemos uma escola diferente, mas os alunos que são bons permanecem no colegio com bolsa. São 3 bolsas para cada turma, 1 integral, 1 que diminuimos 50% e outra diminuimos 25% do pagamento.

Bartô: e esse ano são quantas bolsas?

Mercedes: duas para cada turma, exeto o segundo ano que é só uma.

Cena V

DIAS DEPOIS

Peter e Euge estão esperando o resultado da prova. (eles estudavam no C.I.P.V.) O resultado chegaria por carta. (é mais emocionante assim) E ele finalmente chega.

Euge: então? Quem vai abrir?

Peter: deixa que eu abro. (Peter pega o envelope e abri)

Euge: então Peter? Quem passou?

Peter: você Euge, você passou. (os dois se abraçam) Parabens, você mereceu.

Euge: mas você também merecia passar.

Peter: não se preocupa , eu dou meu jeito. (Mariano, Gimena, Nico e Jazmin chegam)

Mariano: e então?

Euge: eu passei pai, passei. (se abraçam)

Jazmin: passo mamãe?

Euge: passei pequena. (abraça Jazmin)

Nico: parabens meu amor. (beija Euge)

Euge: obrigada.

Gimena: muito bem, jantar lá em casa hoje para comemorar.

Cena VI

Lali foi dormi na casa da mãe. Na hora do jantar.

Pablo: a menininha está bem Lali, se é que ele quer saber.

Lali: não, eu não quero.

Nicolás: será que vocês não podem passar um jantar sem brigar?

Lali e Pablo: não.

Natalia: kkkkkkkkk

Cena VII

De noite.

Jazmin está brincando com a Barbie e o Ken que ganhará de aniversario e Euge, Nico R, e Peter a observavam.

Nico: ela é o bebe mais lindo do mundo.

Euge: ela não é mais um bebe Nico.

Nico: não me diga Euge?

Jazmin imitando Nico: não me diga Eule?

Nico: ah sua sapequinha, me imitando não é? (Jazmin volta a brincando)

Euge:eu vou pegar agua, vem comigo amor?

Nico: claro. (beija Euge e sai com ela. Jazmin vê a cena e faz a Barbie e o Ken se beijarem)

Peter: o que é isso Jazmin?

Jazmin: eles são namolados papai, namolados se beijam na boca. (Peter fica pensativo)

Mereço um comentario?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!