Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 17




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

De manhã...

Lali- anda meu amor, assim vamos nos atrasar.
Peter- ok! estou pronto, vamos?
Lali- vamos.
Peter- já estamos atrasados.(Peter abre a porta e Lali olha para ele).
Lali- não vai me dar um beijo antes de sairmos?
Peter- vou sim, para dar sorte.
Lali- rsrs(Peter dá um beijo em Lali, ela deixa cair as Malas que estão em suas mãos, ele a deita em seus braços na porta do quarto, no corredor do hotel).

Laliter – Recuperando um Amor – Capítulo 17 – De volta ao Rio!


Cena 1

Lali- seu doido, me fez derrubar tudo.
Peter- rs, vamos pegar tudo rápido e correr para o aeroporto.
Lali- vamos nos atrasar mais ainda.
Peter- eu que o diga.
Lali- pega aquela bolsinha ali amor.
Peter- claro.

Cena 2

Aeroporto...

Lali- eu não acredito que chegamos a tempo.
Peter- nem eu, aliás, chegamos alguns minutos antes.
Lali- vamos tirar fotos?
Peter- vamos! (Lali pega a câmera na bolsa).
Lali- faz caras e bocas e bocas meu amor.
(Peter começa a fazer todo tipo de careta e Lali começa a tirar fotos, os dois riem, depois Peter tira fotos de Lali).
Peter- ficaram bem legais as fotos.
Lali- ficaram bem loucas você quer dizer não é?
Peter- loucas não é legal?
Lali- se seu conceito de legal é louco, legal então.
Peter- hã?
Lali- ah! Você quem começou.
Peter- kkkkkkk.(Lali ri também, Peter a pega pela cintura e lhe dá um beijo).

Cena 3

Nico- será mesmo?
Eugenia- eu tenho certeza, ela não quis me dizer nada pelo telefone, mais eu percebi, a voz dela estava mais alegre.
Nico- tomara que você tenha razão viu, eles merecem ser feliz.
Eugenia- e como. O Peter foi o único homem da vida da Lali.
Nico- serio?
Eugenia- muito serio.
Nico- é, mais eu acho que ela também foi a única mulher da vida dele.
Eugenia- claro que não, e a Paula?
Nico- eu quis dizer em outro sentido, ele namorou a Paula sim, mais ela nunca representou para ele o que a Lali representa até hoje na vida do Peter.
Eugenia- entendi, ele nunca se entregou de corpo e alma a mulher nenhuma.
Nico- isso mesmo.
Eugenia- eu acho que quando agente ama, tem que lutar, até o fim, foi por isso que eu disse para o Peter recuperar esse amor, por que eu vi que tanto ela o ama, quanto ele a ama.
Nico- parece que ele conseguiu, você foi o cúpido do casal?
Eugenia- eu? Cúpido? Kkk, imagina meu amor.
Nico- claro que foi, rs.(Nico e Eugenia se beijam, quando a campainha toca).
Eugenia- quem será?
Nico- sei lá. Rs(Eugenia vai atender a porta, Nico vai com ela, ela abre a porta).
Lali e Peter- surpresaaaaaaaaaaa.(todos começam a rir).
Eugenia- que bom que vocês voltaram.(Lali abraça Eugenia e Peter e Nico também se abraçam).
Nico- que pena o que aconteceu né? perderam o voo.
Lali- pois é, e eu morro de medo de viajar a noite.
Nico- mais vem cá, perderam a hora fazendo o que mesmo?
Eugenia- kkkk.
Lali- nós dormimos demais.
Nico- na mesma cama? Haha
Lali- eles já sabem.(todos começam a rir).
Eugenia- eu sabia que vocês ia acabar se acertando.
Peter- eu tinha minhas duvidas, mais ela finalmente cedeu.
Nico- fico feliz por vocês.
Lali- obrigada Nico.
Peter- valeu Nico.
Eugenia- eu também fico muito feliz por vocês.
Lali- ai amiga, muito obrigada!
Peter- Obrigado Euge.
Lali- eu ainda não fui na casa dos meus pais nem no hotel, será que eu posso tomar um banho?
Eugenia- claro, vamos lá encima.
Lali- está bem, já volto amor.
Peter- ok!(Lali dá um beijo em Peter).
Nico- como eu já disse estou feliz por vocês, mais...
Peter- mais o que?
Nico- e a Paula, Peter?
Peter- caraca, a Paula, eu esqueci dela.
Nico- pois é, você está namorando com ela e com a Lali ao mesmo tempo, isso não é bom.
Peter- nossa, eu preciso resolver isso.
Nico- como?
Peter- eu vou lá terminar com ela.
Nico- agora?
Peter- agora sim.
Nico- mais e a Lali?
Peter- se ela perguntar diz que eu tive que resolver algo importante mais que já volto.
Nico- está bem, boa sorte hein.
Peter- Obrigado! Vou precisar.(Peter sai).

Cena 4

Paula- Peter? Você voltou meu amor, que bom.(Paula dá um selinho em Peter).
Peter- é, eu voltei, Paula agente precisa conversar.
Paula- precisamos mesmo, eu tenho uma coisa para te contar, é muito importante.
Peter- eu também tenho algo importante a dizer, mais pode falar primeiro.
Paula- não, você quem veio, pode dizer.
Peter- não tem problema Paula, pode dizer.
Paula- o que eu tenho para dizer é algo muito serio, eu prefiro que você diga primeiro.
Peter- sendo assim está bem, Paula eu gosto muito de você...
Paula- eu também gosto muito de você Peter.
Peter- você me deu muita força nos últimos três anos, ficou ao meu lado...
Paula- fomos companheiros juntos.
Peter- é verdade, mais...
Paula- mais o que?
Peter- eu não sei como dizer isso...
Paula- eu já entendi, eu te ajudei esses três anos mesmo sem saber o motivo que te deixava triste, que era seu filho, mais ai a Lali voltou e tudo mudou não é?
Peter- é, eu não queria te magoar...
Paula- você está terminando comigo não é?
Peter- me desculpa.
Paula- tudo bem Peter, sabe... lembra quando eu disse que te amava?
Peter- claro!
Paula- era verdade, quando agente ama, agente quer ver o outro feliz, e eu espero que você seja muito feliz com a Lali.
Peter- nossa Paula, você sempre me surpreendendo.
Paula- está tudo bem.
Peter- o que você queria me dizer de importante?
Paula- nada não, você já não tem mais nada a ver com meus problemas.
Peter- não Paula, se for algo que eu possa te ajudar, me diz.
Paula- não é nada, serio, agora vai lá com a Lali e seja muito feliz.
Peter- obrigado, eu espero que você também seja muito feliz.
Paula- obrigada!(Peter abraça Paula e vai embora, Paula começa a chorar, ela coloca a mão na barriga).
Paula sozinha- agora somos só nos dois meu amor, eu vou cuidar de você sozinha.

Cena 5

Lali- onde está o Peter?
Nico- ele precisou sair.
Lali- ele não me esperou?
Eugenia- deve ter sido algo urgente não é Nico?
Nico- sim, era.
Lali- e o que era?
Nico- eu acho melhor ele dizer, se quiser.
Lali- nada disso, o que você está encobrindo Nico?
Nico- nada Lali, eu nem sei o que é.
Lali- sabe sim.(a campainha toca e Eugenia atende).
Peter- voltei.
Lali- qual o assunto urgente que foi tratar?
Peter- nada de mais amor.
Lali- desde quando algo urgente é nada de mais?
Eugenia- Lali, vocês mal voltaram a namorar e já está rolando DR?
Lali- é mesmo, ai amor me desculpa é que eu estou tanto tempo sem namorar que...(Peter cala Lali com um beijo, um beijo quente e apaixonado, Nico e Eugenia se olham e riem).

Cena 6

Duas Semanas depois...

Eugenia- assim que der eu e o Nico vamos para Los Angeles visitar vocês.
Lali- é para ir mesmo hein? Por que você nunca foi para a Espanha.
Eugenia- é eu sei amiga, me desculpa, mais eu prometo que vou a Los Angeles.
Lali- então tá, amanhã eu e o Peter embarcamos bem cedo.
Eugenia- vocês estão muito felizes não é?
Lali- muito, muito, muito amiga.
Eugenia- nessas duas semanas de namoro vocês brigaram muito? Rsrs.
Lali- até que não muito, kkk.
Eugenia- eu estou morrendo de fome, vamos pedir uma pizza?
Lali- pizza?
Eugenia- é, de calabresa, sua preferida.
Lali- pizza? De calabresa? Ai.
Eugenia- o que foi?
Lali- vontade de vomitar.(Lali corre para o banheiro).
Eugenia- ai meu Deus, permita que eu esteja pensando errado.
Lali- o que você está falando ai?
Eugenia- você e o Peter tem se prevenido?
Lali- claro Eugenia, por que?
Eugenia- ufa! Menos mal não é?
Lali- só esquecemos uma vez.
Eugenia- serio?
Lali- o que foi?
Eugenia- serio que ainda não pensou? Vou ligar para a farmácia.
Lali assustada- para?
Eugenia- teste de gravidez não é?
Lali- ai não diz isso.
Eugenia- eu vou ligar.(Lali senta na cama com medo).

...

Eugenia- toma.(entregando o teste).
Lali- eu não quero fazer, estou com medo.
Eugenia- mais você precisa Lali.
Lali- e se eu estiver gravida de novo?
Eugenia- vocês não poderão fazer nada.
Lali- e se o Peter me deixar de novo?
Eugenia- não Lali, ele nunca faria isso de novo.
Lali- ai Euge, estou com medo.
Eugenia- eu estou sempre com você amiga, não se preocupa, faz o teste.
Lali- está bem, eu faço.(Lali pega o teste e vai até o banheiro).

Alguns Minutos depois...

Eugenia- então Lali? Qual foi o resultado?(Lali fica encarando Eugenia).
Lali- Euge...
Eugenia- Sim?
Lali- deu positivo, eu estou gravida de novo.(Lali deixa cair uma lagrima e Eugenia fica boquiaberta).

Continua...

Mais um bebe? esses dois não param hein? rs

Comenteeeeeeem muiiitooooooooooooo!!!
 
Lucas Inacio- Quase Anjos/ Teen Angels

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!