Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

domingo, 17 de fevereiro de 2013

LALITER- EM BUSCA DO AMOR- CAPITULO 1



Laliter- em buca do amor- capitulo 1- mal entendido


Cena I

Euge: Jazmin meu amor, vamos tomar banho que daqui a pouco o papai vem te bucar para passeiar.

Jazmin: não quer.

Euge: mas tem que ir meu amor. (a campainha toca e Mariano vai atender)

Mariano: obedece sua mãe Jazmin. (era Nico)

Nico: bom dia Mariano, como está?

Mariano: bem e você?

Nico: bem também. Como você está meu amor? (beija Euge)

Euge: tentando fazer uma mocinha aqui tomar banho.

Nico: eu não acredito que essa menina não quer tomar banho. Mas sabe o que acontece com crianças que não querem tomar banho? (Jazmin faz que não com a cabeça) Ela é atacada pelo monstro da cosquinha!!! (Nico começa a fazer cocegas em Jazmin. Ela e Euge dão banho em Jazmin. Peter chega)

Jazmin: papai!! (corre até Peter e pula no colo dele)

Peter: oi princesinha! Como está cheirosa. Quem deu banho em você?

Jazmin: a mamãe e o tio Nico!

Peter: a mamãe e o tio Nico? E o tio Nico te viu nua?

Jazmin: uhum.

Peter: olha que o papai fica com ciumes hein? Tchau gente, trago de novo a noite.

Nico: vamos namorar meu amor! (beija Euge)

Cena II

Lali está passeando em uma praça com Candela.

Lali: ai Cande, tudo tem que estar perfeito para minha festa... (Jazmin estava tomando suquinho sentada no balanço quando um menino a empurra com força. Jazmin cai, a tampinha do copo voa e o suco cai em Lali)

Lali: garota incompetente, olha o que você fez. (Peter chega onde Jazmin estava e a pega no colo)

Peter: meu amorzinho, não chora.

Jazmin chorando: dodoi papai, dodoi. (ela dizia mostrando o joelhinho machucado)

Lali: então você é o pai da pirralhinha, olha o que ela fez.

Peter: não chame minha filha de pirralha.

Lali: pois é isso que ela é, PIRRALHA. (Pablo chega)

Pablo: tá tudo bem com ela cara? Eu vi o que aconteceu.

Peter: ela machucou o rostinho e a perninha. É melhor eu ir para casa cuidar dela.

Lali: é, sai logo daqui.

Pablo: fica quieta Lali. Onde você mora?

Peter: no bairro ***. Fica a duas horas daqui.

Pablo: fica muito longe. Eu moro aqui perto, é melhor você fazer o curativo lá.

Jazmin chorando: tá doendo muito papai.

Peter: tudo bem, se não ela vai o caminho todo chorando. (sai com Jazmin e Pablo)

Cena III

Cielo: Rochi, você não vai acreditar.

Rocio: no que mãe?

Cielo: o senhor d'Alessandro vai se mudar para o Rio de Janeiro.

Rocio: serio mãe?

Cielo: sim, e nós vamos juntos.

Rocio: eu vou reencontrar minha prima?

Cielo: sim.

Rocio: aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!!

Cena IV

Peter, Jazmin e Pablo chegam a casa do ultimo e vão para o quarto dele.

Pablo: sua filha tem fôlego hein? Até agora não parou de chorar.

Peter: é, não sei a quem puxou.

Pablo: eu vou pegar o kit de primeiro socorros. (Pablo sai. Peter fica admirando o quarto. Pablo chega)

Peter: cara, seu quarto é muitoooooo legal!!!

Pablo: é. Olha, você sabe fazer isso? Por que eu não sei.

Peter: não muito. (Nicolás chega no quarto)

Nicolás: o que aconteceu? Ouvi uns barulhos estranhos.

Pablo: pai, esse é o...

Peter: Peter!

Pablo: é o Peter. Ele estava na praça quando um garoto empurrou a filhinha dele do balanço. Eu trouxe ele aqui para fazer o curativo.

Nicolás: quem foi o garoto?

Pablo: um menino mal educado. Pai, você sabe fazer curativo?

Nicolás: sei sim, me dá ela aqui. (Nicolás pega Jazmin, coloca numa mesa e começa a fazer o curativo)

 

Cena V

Lali: QUE ODIOO!!!!

Candela: se acalma Lali, não foi por querer.

Lali: vai defnder a pirralha agora Cande?

Lali: não, nunca. Estou apenas dizendo que ele não teve culpa.

Lali: mas o pai dela vai me pagar, ou não me chamo Lali Esposito.

Candela: mas seu nome é Mariana.

Lali: ai Cande.

Cena VI

Nicolás termina o curativo.

Nicolás: prontinho. Ela tem quantos anos? 3?

Peter: quase, 2 e meio.

Nicolás: e você? Quantos anos tem?

Peter: 18.

Nicolás: é um pouco novo para ser pai não?

Peter: sim, mas...

Jazmin interrompendo: xixi papai.

Peter: você quer fazer xixi?

Jazmin: sim.

Pablo: leva ela no banheiro aqui do quarto, é ali.

Peter: tá, licença. Vem com o papai princesa.

Cena VII

Peter chega na casa de Mariano com Jazmin.

Euge: Peter? O que aconteceu? O que fizeram com minha filha?

4 comentários:

  1. adoreiiiiiiiii essa web,nossa é muito legal essa web!!!!!

    ResponderExcluir
  2. muito legallll essa web,parabéns para quem escreve!!
    by:amanda lima
    adoreiii esse blog rsrsrsrs!!

    ResponderExcluir
  3. adoreiiii essa web muito bom!!!!
    ass:vitória

    ResponderExcluir
  4. adorei esse blog ta muito legal.aaaaaaadddddddddddoooooorrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!