Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

LALITER- UM AMOR EM PERIGO 2- CAPITULO 12



Victorio: vocês são demais. E vocês?
(olhou para o Jonh e para o Agus) Como pediram suas mulheres em casamento?

Jonh: eu não sou casado.

Agustin: eu me ajoelhei, mostrei o anel e pedi.

Nico: é que você é sem graça Agustin.

LALITER- UM AMOR EM PERIGO 2- CAPITULO 12- RODA DE AMIGAS.  P.V.O. DE LALI


O Peter chamou uns amigos dele para irem lá em casa, então eu convidei umas amigas minha para virem aqui no nosso apartamento. Nós estavamos conversando a um tempo.

Candela: mas é estranho mesmo Mary.

Maria: vai dizer que acha que tem algo de errado com a gente também.

Candela: só sei que é estranho.

Rocio; eu também acho. Na primeira tentativa depois que o Gastón e eu decidimos ter um filho eu engravidei.

Daniela: como sabe que foi da primeira vez?

Rocio: porque depois ele teve que fazer uma viagem longa e então teve como saber.

Maria: aconteceu o mesmo com vocês?

Lali: o Bruno veio de repente, não estavmos tentando nem nada.

Euge: a Val e a Jaz vieram sem querer.

Maria: e o Gian?

Euge: o Gian é irmão do Nico. (a campainha tocou)


Lali: eu atendo (eram a mamãe e a tia Gime)

Emilia: viemos nos juntar ao papo, podemos?

Candela? claro.

Maria: a Lali veio sem querer tia?

Emilia: como assim?

Rocio: foi planejada? a gravidez dela?

Emilia: mais ou menos, o Nico e eu falamos de ter um filho, mas dali a alguns meses, só que eu já estava gravida.

Maria: tia Gime?

Gimena: você acha que eu planejei ficar gravida de um homem casado? A Euge veio de enxerida que é. (a campainha tocou novamente. Dessa vez foi a Rocio que atendeu.


Rocio: você?

Comenta?

Um comentário:

  1. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    by:amanda lima!

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!