Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 16




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Peter- você está me olhando de um jeito.
Lali- é... eu vou sair.
Peter- o que foi?
Lali- nada não.(Lali sai do mar e Peter vai atrás dela).
Peter- o que houve Lali?
Lali- Peter eu nunca fiquei com ninguém esses anos todos.
Peter- com ninguém? Por que? por ódio?
Lali- não, por amor.
Peter- por amor?
Lali- eu nunca amei ninguém todos esse anos, mesmo sentido um ódio grande por você, eu nunca deixei de te amar.
Peter- então quer dizer que...
Lali- sim Peter, você foi o meu único homem.(Lali abaixa a cabeça e deixa cair uma lagrima).
Peter- eu...(Peter fica sem palavras).
Lali- você foi o único homem da minha vida e eu quero que continue sendo o único.
Peter- você foi a única mulher que eu consegui amar a minha vida toda.(Lali dá um sorriso).
Lali- me beija?(Peter dá um sorriso e beija Lali, um beijo concedido por ela, um beijo apaixonado).

Laliter – Recuperando um Amor – Capítulo 16 – Recomeçando o Amor...



Cena 1

Peter e Lali param de se beijar.

Peter- eu não acredito que isso aconteceu.
Lali- nem eu.
Peter- me belisca?
Lali- tem certeza?
Peter- tenho.
Lali- ok.(Lali dá um baita beslicão).
Peter- aiiiiii.
Lali- é de verdade, rsrs.
Peter- doeu sabia?
Lali- foi para doer mesmo.
Peter- sua malvada.
Lali- ain, quer um beijinho para ver se passa?
Peter- eu quero, por que está doendo.
Lali- que dengoso.
Peter- rsrs.
Lali- eu te amo Peter.
Peter- repete?
Lali- eu te amo.(Peter dá um sorriso).
Peter- eu também te amo Lali, te amo, te amo, te amooooooooo.(Os dois riem e se beijam).

Cena 2

Lali e Peter chegam ao quarto em que estão no hotel.

Peter- você disse que eu não poderia aproveitar do fato de estarmos no mesmo quarto.
Lali- é verdade.
Peter- não se preocupe, não me aproveitarei.
Lali- que bom, mais eu não disse nada que eu não poderia me aproveitar de você.
Peter- hã?
Lali- e nem você também disse.
Peter- eu nunca diria uma loucura dessas.
Lali- rsrs, eu te amo seu bobo, eu decidi esquecer tudo, absolutamente tudo pelo nosso amor.
Peter- eu te amo muito também.
Lali- vem cá.
Peter- eu vou.(Lali ri, em seguida ela pula no colo de Peter e os dois caem na cama).
Lali- agora sim, vamos esquecer tudo, mais tudo mesmo.
Peter- e que o mundo fique para trás.
Lali- e que se dane o mundoooo.(Lali está sentada no colo de Peter em cima da cama, ela o empurra e ele cai na cama, ela o beijo, os dois começam a trocar caricias, ela tira a camisa dele, ele a domina e deita por cima dela, Peter beija o pescoço de Lali, começa a tirar a roupa dela, beija todo seu corpo e os dois tem sua segunda vez de amor, em seguida eles dormem o sono dos justos).
Lali acorda.

Lali sozinha- ai meu Deus, Peter acorda, nós dormimos.
Peter- que horas são?
Lali- não sei, vou ver.
Peter- caraca, desabamos.
Lali- ai Peter, são 17horas.
Peter- o que? mais era para termos embarcado 15horas.
Lali- eu sei e agora?
Peter- e agora que vamos ter que ir embora a noite.
Lali- não mesmo, morro de medo de viajar anoite.
Peter- então vamos amanhã de manhã.
Lali- então eu vou ligar para a Jaz, para a minha mãe e para o Pablo.
Peter- precisa mesmo para o Pablo?
Lali- ele é meu amigo Peter.
Peter- eu não gosto dele.
Lali- pois empatou, ele também não gosta de você.
Peter- ra, ra.
Lali- eu vou ligar, é rápido.
Peter- está bem, eu vou ligar para a companhia aérea para tentar negociar das passagens.
Lali- está bem.

...

Lali- pronto, já liguei.
Peter- eu consegui resolver com a companhia aérea.
Lali- que bom.
Peter- quer saber? Gostei disso.
Lali- de que?
Peter- de termos ficado aqui mais uma noite.
Lali- a é? e por que? eu posso saber?
Peter- por que é mais uma noite a sós com você, sem ter que dar explicações a ninguém.
Lali- você tem razão.
Peter- sempre tenho.
Lali- e ego? Você tem?
Peter- muito, rara.
Lali- percebi tá?
Peter- vem cá minha baixinha.(Peter puxa Lali pela cintura e lhe dá um beijo, depois ele a pega no colo e a coloca na mesinha que tem no quarto, ela segura no pescoço dele e os dois se beijam apaixonados).
Lali- meu carequinha lindo.
Peter- sabe o que eu estava pensando?
Lali- o que?
Peter- kkkkkkk.(Lali ri também).
Lali- o que foi? Kkkkk
Peter rindo- nós fomos irresponsáveis de novo e de novo. Kkkkkkkkk
Lali- kkkkkkkk continuo sem entender seu doido.
Peter- pensa um pouco.
Lali- aii amor fala.
Peter- você em chamou de amor?
Lali- chamei sim, meu amor, meu carequinha, rsrsrs.
Peter- você é muito linda sabia?
Lali- são seus olhos.
Peter- é meus olhos são lindos mesmo.(Lali dá um tapa no ombro de Peter).
Lali- seu convencido.
Peter- kk, você quem disse ué.
Lali- ra, ra muito engraçado.
Peter- eu só disse que você é linda meu amor e você disse que são meus olhos.
Lali- rs.
Peter- brincadeira, eu entendi o que você quis dizer.
Lali- só eu que não entendi o que você quis dizer com “fomos irresponsáveis de novo”.
Peter- ah! É que não usamos camisinha de novo.(Lali dá um pulo da mesinha).
Lali- você tem razão.
Peter- eu sei, mais calma meu amor.
Lali- como calma? Foi assim que eu engravidei.
Peter- você acha que o raio cai duas vezes no mesmo lugar?
Lali- o raio eu não seu, mais o seu espermatozoide no meu ovulo eu tenho minhas duvidas.
Peter- kkkkk, o que?
Lali- eu estou no meu Período Fértil Peter.
Peter- eita!
Lali- eita mesmo.
Peter- calma está bem? Não vai acontecer de novo.
Lali- eu espero mesmo, mais de qualquer forma, sem camisinha de novo não.
Peter- então é melhor eu ir comprar.
Lali- que tal irmos dá umas voltas no shopping? Ai na volta compramos.
Peter- ótima ideia.
Lali- eu vou tomar banho.
Peter- eu vou junto.
Lali- melhor não.
Peter- por que?
Lali- vai que agente não resiste né? melhor não arriscar.
Peter- quer matar papai?
Lali- que frase brega é essa?(Peter começa a cantar e dançar).
Peter- ai, ai, ai, ai, ai assim você mata o papai.
Lali- kkkkkkk, nossa que coisa mais linda.
Peter- kkkkkk.(Lali não resiste e corre até Peter e lhe dá um beijo).
Lali- bom, agora eu vou indo tomar banho.
Peter- mudou de ideia?
Lali- não mesmo.
Peter- ah!
Lali- não faz essa carinha de cachorro que acabou de cair do caminhão da mudança hein?(Peter faz bico).
Lali- nem vem, rsrs.(Lali entra no banheiro e fecha a porta, Peter dá um sorriso e cai na cama).

Cena 3

Peter e Lali estão passeando pelo shopping.

Lali- ai amor, olha que linda aquela roupinha.
Peter- uma roupinha de bebe.
Lali- eu sei.
Peter- você tem um bebe por acaso? rsrs.
Lali- nossa é mesmo, eu não tenho.
Peter- ufa! Pensei que tinha me escondido. Kkkk
Lali- bobo, kkk(Peter dá um selinho em Lali).
Peter- quer um sorvete?
Lali- quero.(Peter compra dois sorvetes).
Peter- aqui está meu amor.(Lali coloca o dedo no sorvete e mela o nariz de Peter).
Lali- kkk.
Peter- o que foi isso?
Lali- traquinagem.
Peter- a é? você ainda não viu o que é traquinagem mocinha.
Lali- não, o que vai fazer?
Peter- isso.(Peter pega o sorvete e esfrega na bochecha de Lali).
Lali- eu não acredito que você fez isso.
Peter- pois pode acreditar, eu fiz.
Lali- agora você vai ver.
Peter- o que vai fazer?
Lali- é melhor você correr.
Peter- ai.(Lali aponta o sorvete para jogar em Peter, ela joga e ele se abaixa o sorvete cai na testa de um menino que está na praça de alimentação, Lali abre um bocão, Peter olha para o menino, olha para ela e começa a rir).
Lali- vamos sair daqui.(Lali corre para o lado contrario que o menino está e Peter corre atrás dela morrendo de rir).

Cena 4

Lali chega no estacionamento do shopping e se encosta na parede muito assustada e Peter chega logo em seguida rindo muito.

Peter- que mira hein, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Lali- meu Deus, eu joguei sorvete em um menino.
Peter- você viu a cara que ele fez? Kkkkkkkkkkkk.
Lali- claro que vi.
Peter- pena que não viu a que você fez, foi muito engraçado.(Lali encara Peter e em seguida começa a rir também).
Lali- a cara que ele fez foi muito engraçada mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkk.
Peter- ele ficou procurando de onde veio o sorvete, kkkkkkkkk.
Lali- kkkkkkk, ai que vergonha, culpa sua.
Peter- minha nada, você quem começou com a história de brincar com o sorvete eu só entrei na história.(os dois se olham e caem na gargalhada de novo).

Cena 5

Lali e Peter chegam ao hotel de novo.

Peter- essa noite foi divertidíssima.
Lali- as minhas custas não é?
Peter- não, eu que paguei o sorvete, kkkkkkkkkkkkk
Lali- muito engraçado, nossa coitadinho do menino.
Peter- ele deve ter tomado o sorvete depois.
Lali- eca, a mãe dele não ia deixar.
Peter- alguém tem que tomar, eu paguei.
Lali- está brincando não é?
Peter- claro não é meu amor? Kkkkkkkk
Lali- você está com um senso de humor absurdo hoje.
Peter- é que eu estou feliz, muito feliz, como eu não ficava a muito tempo.
Lali- é?
Peter- sabe qual foi a última vez que eu fiquei realmente feliz?
Lali- qual?
Peter- a ultima vez que beijei seus lábios a 5 anos atrás.
Lali- sabe que eu também.
Peter- você lembra? Aquele dia que fomos para o vale paraíso?
Lali- como eu não lembraria? Nós tivemos nossa primeira vez lá.
Peter- foi tão perfeito, tão lindo.
Lali- foi sim, muito lindo.
Peter- nosso namoro era lindo não é? agente não brigava quase nunca.
Lali- verdade, eramos alma gemias.
Peter- até o dia em que eu fui imaturo e estraguei tudo.(Lali coloca o dedo nos lábios de Peter).
Lali- não meu amor, não vamos falar nisso agora.
Peter- você tem razão, o que importa nesse agora, são os momentos lindos e bons que passamos juntos.
Lali- o que importa agora, é esse momento.(Lali ri e Peter dá lhe dá um beijo, ele a pega em seus braços e a leva para a cama).
Peter- eu te prometo que essa noite vai ser inesquecível.
Lali- e eu te prometo te dar todo meu amor.
Peter- mais guarda um pouco para depois também.
Lali- rss, bobo.(Peter dá um sorriso e beija Lali, os dois tem mais uma noite de amor).

Cena 6

De manhã...

Lali- anda meu amor, assim vamos nos atrasar.
Peter- ok! estou pronto, vamos?
Lali- vamos.
Peter- já estamos atrasados.(Peter abre a porta e Lali olha para ele).
Lali- não vai me dar um beijo antes de sairmos?
Peter- vou sim, para dar sorte.
Lali- rsrs(Peter dá um beijo em Lali, ela deixa cair as Malas que estão em suas mãos, ele a deita em seus braços na porta do quarto, no corredor do hotel).

Continua...

Esses dois estão no maior Love, que fofos!

Espero que tenham gostado, comenteeeeeeeeeeeem muitooooooooooooo!!!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).
 
Lucas Inacio- Quase Anjos/ Teen Angels

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!