Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 15




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Lali e Peter chegam a um hotel.

Lali- por que você pegou um quarto só?
Peter- nós somos casados esqueceu?
Lali- essa farsa era para a Madre e não para todos da cidade de São Paulo.
Peter- a é mesmo, eu me esqueci, rss.
Lali- sei.
Peter- se você quiser pedimos outro quarto para você.
Lali- você disse lá embaixo que somos casados?
Peter- sim, eu disse.
Lali- sendo assim, é melhor deixarmos quieto, até por que vão estranhar não é?
Peter- é, eu também acho.
Lali- mais não pense que poderá se aproveitar disso.
Peter- mais eu nem pensei nisso.
Lali- sei.
Peter- vamos procurar o casal?
Lali- vamos.(Lali e Peter ligam o notbook e procuram o casal Candela e Victorio).
Peter- encontrei.
Lali- serio?
Peter- sim, eles são advogados, conceituados inclusive.
Lali- e, onde eles moram?(Peter olha para Lali).
Peter- em Los Angeles.
Lali- o que?
Peter- eles foram morar em Los Angels a 2 anos atrás e lá estão até hoje.
Lali- nosso filho mora nos Estados Unidos?

Laliter Recuperando um Amor – Capítulo 15 – Outra vez Laliter?



Cena 1

Peter- exatamente.
Lali- e agora?
Peter- eu não sei.(Lali senta na cama e começa a chorar).
Peter- ei, não chora não, nós vamos encontrar nosso filho.
Lali chorando- como? Ele mora em Los Angeles, com outra mãe, outro pai, outra família, talvez ele nem saiba que é adotado.
Peter- é, você tem razão, mais nem por isso vamos desistir não é?
Lali chorando- do que você está falando?
Peter- estou falando que eu vou para os Estados Unidos atrás dele.
Lali- você está falando serio?
Peter- muito serio, você lembra que eu te prometi que iria trazer ele de volta?
Lali- claro que sim.
Peter- eu prometi em nome do nosso amor, Lali o amor que eu sinto por você é o sentimento mais lindo que eu sinto, é a coisa mais importante na minha vida, foi por ele que eu prometi, e eu vou cumprir.(Lali deixa cair mais uma lagrima e dá um sorriso).
Lali- que lindo.(Peter dá um sorriso, passa a mão no rosto de Lali).
Peter- enxuga essas lagrimas está bem?(Lali balança a cabeça dizendo sim).
Peter- eu vou comprar pela internet as passagens de volta para Rio, voltamos amanhã mesmo.
Lali- está bem.(Peter dá um beijo na bochecha de Lali e vai comprar as passagens, Lali fica sentada na cama olhando para Peter, Lali dá um sorriso).

Cena 2

Dia Seguinte...

Nico- oi meu amor.
Eugenia- Oi amor, eu estou indo trabalhar, só passei aqui para dizer que a Lali me ligou e me contou como foi em São Paulo.
Nico- então como foi lá?
Eugenia- eles conseguiram descobrir o nome do casal que adotou o Bruno.
Nico- e quem são?
Eugenia- Candela e Victorio D’alessandro Vetrano, um casal de advogados conceituadíssimos.
Nico- que bom, então foi fácil não é?
Eugenia- nem tanto, eles moram em Los Angeles.
Nico- put’z, mais tão longe assim?
Eugenia- é, o Peter e a Lali estão voltando ao Rio hoje mesmo.
Nico- nossa, e o que eles pretendem fazer?
Eugenia- ir aos Estados Unidos encontrar o filho.
Nico- estão mesmo decididos.
Eugenia- eu dou a maior força.
Nico- eu também, sempre.
Eugenia- agora eu preciso ir pro Jornal.
Nico- e eu vou para uma entrevista de emprego.
Eugenia- quer uma carona?
Nico- não, eu vou de van.
Eugenia- eu te dou uma carona amor.
Nico- não vai te atrapalhar?
Eugenia- claro que não.
Nico- sendo assim eu aceito.

Cena 3

Emilia- a Lali acabou de me ligar.
Nico- o que ela disse? Encontrou o menino?
Emilia- não, ele está morando fora do País.
Nico- quando ela volta ao Rio?
Emilia- hoje mesmo.
Nico- não gostei nada dela estar com aquele rapaz de novo.
Emilia- até parece que a Lali liga para o que você pensa Nicolas.
Nico- eu sou pai dela, não sou?
Emilia- sim, você é, mais será que ela ainda liga para isso?
Nico- onde o menino está?
Emilia- nos Estados Unidos.
Nico- e ela pretende ir atrás dele?
Emilia- sim, com o Peter.
Nico- como é que é?
Emilia- o que você ouviu.
Nico- eu não vou permitir isso.
Emilia- e o que você pretende fazer para impedir?
Nico- o que foi possível.
Emilia- eu não vou permitir.
Nico- como é Emilia?
Emilia- você já atrapalhou de mais a vida da Lali, eu não vou deixar você fazer mais.
Nico- você nunca falou assim.
Emilia- pois é, eu cansei de fazer sempre o que você quer, cansei.(Nico fica com raiva).

Cena 4

Peter acorda e Lali está na no sofá o observando.

Peter- bom dia, o que está me olhando?
Lali- kk, bom dia dorminhoco.
Peter- nossa que sorte a minha.
Lali- que sorte?
Peter- acordar e vê uma coisa linda assim na minha frente e me olhando ainda por cima.
Lali- kk, seu bobo.
Peter- está muito tarde?
Lali- não muito, são 10horas ainda.
Peter- que tal agente dar uma volta? Só tinha passagens disponíveis para 15horas, então temos algumas horas ainda.
Lali- está bem, onde vamos?
Peter- você escolhe, eu vou tomar banho, não demoro.
Lali- está bem.(Peter entra no banheiro).

...

Peter sai do banho.

Peter- então, já decidiu?
Lali- que tal irmos a praia?
Peter- ótima escolha, mais qual praia?
Lali- a mais próxima. rss.
Peter- então, praia mais próxima, ai vamos nós.(Lali e Peter riem).

Cena 5

Pablo está em seu computador quando recebe um e-mail de Lali.

Pablo- um e-mail da Lali.
Lali- Pablo, descobrimos que meu filho está morando em Los Angeles, está cada vez mais difícil não acha? Mais não vamos desistir não, estou voltando hoje a tarde para o Rio, ai conversamos melhor e eu posso me desculpar pessoalmente, muito em breve eu e o Peter iremos para o Estados Unidos encontrar meu filho, se você quiser ir conosco, será ótimo, um grande beijo para você e até mais tarde, Lali Esp...
Pablo- até parece que eu vou querer viajar com os pombinhos.

Cena 6

Lali- ia ser ótimo estar com meu filho aqui nessa praia.
Peter- muito em breve você vai estar.
Lali- eu nem sei como te agradecer tudo isso.
Peter- você nem precisa, afinal eu sou o pai dessa criança.
Lali- eu queria me desculpar por tudo o que eu te disse aquele dia.
Peter- você disse a verdade Lali, não tem o que se desculpar.
Lali- eu sei, mais eu peguei pesado com você, eu fui grossa.
Peter- eu tenho consciência de tudo de ruim que eu te fiz.
Lali- que tal esquecermos tudo isso? Pelo menos por um tempo.
Peter- claro que sim.
Lali- bom, não viemos aqui para falar sobre isso não é?
Peter- claro que não, viemos para nos distrair.
Lali- então vamos fazer exatamente isso.
Peter- claro.(Lali e Peter riem, Lali começa a correr pela praia, não tem ninguém, só eles, Peter dá um mergulho e Lali fica olhando).
Peter- vem, a água está uma delicia.
Lali- não quero.
Peter- eu vou te pegar hein.
Lali- não ouse.
Peter- eu vou.(Peter sai da água, Lali começa a correr, Peter corre atrás dela, ele a alcança e a pega em seus braços.
Lali- me põe no chão, eu não quero mergulhar.
Peter- a água está uma delicia, você não sabe o que está perdendo.
Lali- está bem, eu mergulho, mais me coloca no chão.
Peter- está bem, eu coloco, mais lá dentro.
Lali- não.
Peter- raaaaa.(Peter corre com Lali no colo e pula na água com ela).
Lali- seu doido.
Peter- rss, viu como está uma delicia?(Lali fica olhando Peter e ele olhando para ela).

Cena 7

Maria- que bom que você veio.
Pablo- você ligou, eu vim.
Maria- eu encontrei um apartamento ótimo no prédio que eu moro.
Pablo- serio?
Maria- seríssimo, ele está para alugar, eu dei uma olhada, ele é bem confortável.
Pablo- eu vou querer dá uma olhada nele.
Maria- eu tenho certeza que você adorar.
Pablo- muito obrigado.
Maria- por nada, e sua amiga, vai morar lá com você?
Pablo- eu acredito que não, ela viajou com o ex dela.
Maria- com o ex?
Pablo- exatamente.
Maria- nossa!

Cena 8

Peter- você está me olhando de um jeito.
Lali- é... eu vou sair.
Peter- o que foi?
Lali- nada não.(Lali sai do mar e Peter vai atrás dela).
Peter- o que houve Lali?
Lali- Peter eu nunca fiquei com ninguém esses anos todos.
Peter- com ninguém? Por que? por ódio?
Lali- não, por amor.
Peter- por amor?
Lali- eu nunca amei ninguém todos esse anos, mesmo sentido um ódio grande por você, eu nunca deixei de te amar.
Peter- então quer dizer que...
Lali- sim Peter, você foi o meu único homem.(Lali abaixa a cabeça e deixa cair uma lagrima).
Peter- eu...(Peter fica sem palavras).
Lali- você foi o único homem da minha vida e eu quero que continue sendo o único.
Peter- você foi a única mulher que eu consegui amar a minha vida toda.(Lali dá um sorriso).
Lali- me beija?(Peter dá um sorriso e beija Lali, um beijo concedido por ela, um beijo apaixonado).



Continua...

Wont *-*, será que finalmente esses dois vão se entregar ao seu amor e vão deixar os problemas do passado lá no passado?

COMENTEEEEEEEEM MUIIIIIIIITOOOOOOOO, O QUE ACHARAM DA DECLARAÇÃO DA LALI?

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).
 
Autor: Lucas Inacio- Quase Anjos/ Teen Angels

Um comentário:

  1. olha aki ñ fica falando do blog da rosario e da vitória ñ tá!!!
    by:julia gatinha

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!