Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Dia 17...

Isso mesmo, no proximo dia 17 começará a nova web que irá conquistar os corações dos fãs Laliter: Ele? Tem uma filha e vive para ela; Ela? tem tudo o que quer e todos vivem para ela. Mas e se pessoas que vivem em mundos tão diferentes se apaixonarem? Como eles conseguiriam conviver tendo tantas diferenças? Se quiser saber  leia LALITER- EM BUSCA DOA AMOR.

E a algum tempo eu estava procurando uma web novela Laleuge (em que Lali e Euge sejam as protagonistas) e a unica que eu encontrei era em que elas eram namoravam , e desculpa, mas assim não dá, algumas pessoas gostam, mas eu não. Enfim, estou escrevendo uma web serie que tem 5 capitulos (até agora) e estou pensando em colocar Lali e Euge como protagonistas? O que acham? Vocês querem uma web Laleuge (em que as duas sejam protagonistas)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!