Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Laliter- um amor em perigo- capitulo 10

Jonh: eles cortaram as roupas do bichinhos.

Lali: como é?



LALITER- UM AMOR EM PERIGO 2- CAPITULO 10- TOMADA PELA RAIVA.


P.V.O DE LALI

Lali: o que ele disse é verdade? (eles ficaram calados) Respondam.

Valentina: é tia. (comecei a gritar com eles feito louca. Sei que não devia, mas estava tomada pela raiva. Os mais velhos ficaram de cabeça baixa, só a Jazmin começou a chorar. Eu parei de gritar e vi que eles estavam assustados)

Lali: vão tirar essas roupas. (os meninos sairam. a Valentina ficou tirando a roupa da Jazmin. Eu fui desamarar o Jonh)

Valentina baixinho: não chora Jaz, a tia Lali só tá com raiva. (depois que todos se arrumaram e, sem eu ter que mandar, eles começaram a arrumar a loja. Uma hora depois o Nico e o Gastón chegaram, as crianças estavam sentados no chão)

Ramiro, Valentina, Guilerme: papai. (eles correram e abraçaram os pais)

Ramiro: eu quero ir para casa pai.

Gastón: vai para o carro Ramiro, você também Guilerme. (os dois sairam)


Nico: o que aconteceu? (eu contei a eles o que aconteceu a eles. Depois chamei o Bruno, a Valentina e o Gian)

Lali: vocês me desculpam? É que eu fiquei com raiva... Me desculpam?

Gian: desculpo tia.

Valentina: eu também.

Bruno: claro mamãe. (ganhei um abraço triplo. Depois o Nico levou as crianças para casa dele)


P.V.O. DE EUGE

Cheguei em casa de noite. Fui no quarto da Valentina, do Gian e da Jazmin e eles não estavam em nenhum. Fui no meu quarto e eles estavam com o Nico deitados na cama com um album.

Valentina: essa é a Jazmin?

Nico: não, essa é você.

Valentina: eu? (me aproximei deles devagar)


Euge: esse é o seu pai antes de vocês nascerem.

Gian: kk, seu cabelo era do tamanho do da Jazmin.

Nico: pois foi por esse cabelo que a Jaz se apaixonou.

Euge: owu lindo. (dei um selinho nele) Me dá a Jazmin, vou da de mamar a ela que já está na hora dela dormi. (dei de mamar para Jazmin e fiz ela dormi. Depois fui pro meu quarto e fiquei vendo as fotos com as crianças e meu amorzinho. Aí o Nico foi botar a Val para dormi e eu o Gian. Ajudei ele a tomar banho e me deitei ao lado de na cama)


Gian: Euge?

Euge: hum?

Gian: por que eu não posso chamar você e o Nico de pais?

Euge: olha Gian, seus pais faleceram a muito tempo atrás.

Gian: eu sei, é que ontem na escola tinhamos que descrever sosso pais e eu não sabia descrever os meus. Todo mundo falava orgulhoso de pai e da mãe e eu nem posso chamar ninguém de pai ou de mãe. (tive que me segurar para não chorar nessa hora)


Euge: você não acha que seria estranho chamar seu irmão de pai? O Gastón não ia ficar com ciumes?

Gian: o Gastón ia entender e eu prefiro chamar meu irmão de pai a não chamar ninguém.

Euge: eu vou conversa com o Nico sobre isso tá?

Gian: tá. (ele me abraçou)



Vocês acham q o Gian deve chamar o Nico e a Euge de papai e mamãe?

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk que blog feio
    ass:euzinha y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já entendi que você não gosta do blog, e isso é um direito seu. Mas pq faz questão de em todas as postagens posta a mesma coisa, nem leio. Já briguei por blogs que eu gostava, mas não por blogs que eu não gostava, eu apenas saia sem comentar, pois não queria que os donos acharem q o esforço deles eram em vão. Por favor, te peço com toda a educação, esqueci que esse blog existe.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk,eu ñ gostei desse blog,eu nunca mais vc me esquecer dele,e sempre vou está aqui falando mal dele
      ass:euzinha yw

      Excluir
    3. tem certeza q não gostou? Diz q sempre vai visitar, acho que vc amou na verdade, só não quer admitir. Sabe pq eu não critico os donos dos blog? Pq eu me coloco no lugar deles, e tento fazer melhor, principalmente com as webs, o que é mt dificil de escrever. Se vc senti prazer em criticar os outros, procura um psicologo isso não é normal, tenho certeza que te deram educação, ou não né? Enfim, tenta fazer melhor, se for capaz.
      PS: pq não diz quem é? Tem medo? De que? Sei que seu nome não é "euzinha", e se for pra falar mal, pelo menos mostra a cara. Quem não deve, não teme.

      Excluir
    4. é mesmo vitória,assim que fala,essa menina não tem coragem de mostra a cara w nei dizer o nome!

      Excluir
  2. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    by:bruna

    ResponderExcluir
  3. adoreiiii vitória mas porque tomada pela raiva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você gritaria com crianças da maneira que Lali gritou se não estivesse com raiva
      PS: NO PAPEL ESTAVA BEM PIOR, EU DIMINUIR UM POUCO MUITO A "CRISE" DELA

      Excluir
  4. EU POR EXEMPLO,ADOREI O BLOG,PARECE ATÉ QUE FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA.SE VC ESTIVER ACHANDO O BLOG RUIM VAI VISITAR OUTRO.VITÓRIA ESSE SEU BLOG É D+,ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.
    ASS:LETICIA :D

    ResponderExcluir
  5. ssssiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!
    by:leticia

    ResponderExcluir
  6. meu nome é luisa,e eu vou continuar falando do seu blog!
    ass:euzinha luisa

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!